— Boa noite e obrigado.
Samira saiu do quarto fechando a porta atrás de si, Mirella verificou as roupas que tinham acabado de ser dadas a ela e encontrou uma simples camisola branca.
Ela tirou o vestido e vestiu a camisola, colocou a roupa cereja atrás da porta e deitou na cama.
Os pés de Mirella doíam porque ela andou bastante longe da casa do seu pai até a cidade, ela sentiu que tudo era como um pesadelo, que tudo poderia acabar quando ela acordasse no dia seguinte.
Ela amava Jonas sinceramente e por um tempo pensou que o seu amor era recíproco, mas naquele dia as palavras cruéis de Jonas a trouxeram de volta à realidade.
Ele nunca a amou, só se casou com ela para agradar o seu pai, o imperador, mas agora que ele se foi, ele achou chato continuar
casado com ela.
Mirella sentiu o seu coração partido, ele havia sido c***l ao trancá-la no seu quarto sem dizer a ela por que fez isso, ele deixou que ela se vestisse e se preparasse para o evento.
Lembrando-se de Jonas tentando proteger a jovem que ele amava. Ela ficou chateada, eles estavam noivos há oito anos, mas ele nunca a conheceu de verdade, ele acreditava que ela era capaz de machucar a sua amada se ele a deixasse chegar muito perto.
Quando a própria ideia nunca lhe passou pela cabeça nem por um momento, e tudo que ela desejou, era que ele fosse feliz de todo o coração.
Ela adormeceu em meio às lágrimas, esperando acordar logo daquele pesadelo.
No dia seguinte Mirella acordou com os olhos inchados de tanto chorar, ela vestiu o vestido que Samira lhe dera e ao sair do quarto viu como Samira se despediu do marido Camil.
Mirella sentiu inveja de Samira naquele momento.
Durante sete meses em que ela estava casada, sempre acordou sozinha, e naquele momento desejou um dia encontrar um homem que a ame de verdade e poder formar uma família, assim como a de Samira, ela viu a crueldade dos nobres e pensou que talvez a sua vida como plebeia fosse melhor.
Quando Samira entrou em casa e viu Mirella na porta disse para ela. — Bom dia, você dormiu bem?
— Sim, obrigado por tudo.
— Já preparei o café da manhã, quer comer?
— Sim, mas por favor deixe-me ajudá-lo com uma coisa.
Samira olhou para ela, entregou-lhe o bebê e disse. — Me ajude com Dani enquanto eu arrumo a mesa.
Mirella brincava com o bebê enquanto Samira arrumava tudo na mesa, quando ela havia terminado. Samira pegou o bebê de volta e disse a ela. — Sente-se.
Enquanto comiam, Samira perguntou-lhe. — Você gosta de crianças?
— Sim, tenho duas irmãs mais novas, sempre brinquei com elas quando eram bebês.
— E o que aconteceu com elas?
— Acho que eles estão bem, moram com o meu pai.
— Posso perguntar por que ele expulsou você de casa?
— Quando voltei para casa, o meu pai ficou furioso ao descobrir que havia assinado o divórcio, sem nenhum protesto.
— Você não poderia fazer nada se fosse o imperador quem lhe pedisse o divórcio.
— Na verdade, eu poderia ter alongado, mas achei que era inútil, então, assinei e saí.
— Você pode ficar aqui o tempo que quiser, estamos um pouco afastados da cidade. Então ninguém vai te incomodar aqui.
— Eu não quero ser um incômodo.
— Você não está sendo, além disso, você poderia me ajudar com o bebê enquanto estiver aqui, então nós duas, estaríamos nos ajudando.
— Obrigado.
— Agora coma antes que esfrie.
Depois de comer, Mirella se ofereceu para lavar a louça, mas, assim que ela começou, quebrou uma xícara, então Samira deu o bebê para ela e disse. — É melhor você me ajudar cuidando do bebê.
Depois que Samira terminou de lavar a louça, Mirella disse a ela. — Eu gostaria cortar o meu cabelo, você me ajudaria com isso?
Samira olhou para o lindo cabelo de Mirella e disse. — Você realmente quer cortar? Isso seria uma pena! Você tem um cabelo muito lindo.
Mirella olhou para o cabelo dela e respondeu. Na verdade, eu nunca gostei de cabelo comprido, quando eu era pequena eu usava curto, só deixava crescer porque o Príncipe me disse que gostava de mulheres com cabelos longos, agora não vejo mais sentido.
Não faz sentido tê-lo assim, e se eu cortá-lo, isso pode tornar as coisas mais fáceis para mim. As pessoas teriam mais dificuldades em me reconhecer.
— Nisso você tem razão.
Samira foi pegar uma tesoura e uma toalha. — Venha sente-se aqui.
Mirella sentou na cadeira que Samira apontava, e ela colocou a toalha nos seus ombros e perguntou a ela. — Quanto você quer que eu corte?
— Deixe acima dos ombros.
— Tem certeza! Será muito curto para você.
— Eu sei.
— Então não diga mais nada. Respondeu Samira e começou a cortar o cabelo dela.
Quando Samira terminou, ela olhou para ela com atenção e disse. — Uau! Sim, você parece diferente.
Mirella se olhou no espelho e quando se viu ficou surpresa, o seu cabelo estava tão curto que ela não conseguia nem fazer um r**o de cavalo.
Samira perguntou: você gosta?
— Sim, adorei, obrigado.
Quando Camil voltou para casa e olhou para Mirella, ele ficou muito surpreso com a mudança. — Uau! Você parece outra pessoa. Mirella ficou feliz que cortar o cabelo teria servido para algum propósito e perguntou a eles: vocês acham que não vão me reconhecer agora?
— Você está muito diferente agora. Respondeu Camil, acho que ninguém vai notar.
— Você está pensando em ir embora? Samira perguntou a ela.
Sim, não quero que eles tenham problemas por minha causa, se as pessoas descobrirem que eles estão me ajudando pode ser problemático para eles.
— Sim. Eu respondi.
— E para onde você planeja ir?
— Não sei, só quero ficar o mais longe possível do império.
— Tenho família em Dreslon. Disse-lhe Camil, posso pedir-lhes que a recebam enquanto você se instala.
— Isso seria uma grande ajuda, eu realmente apreciaria se você fizesse isso.
— Existem várias carruagens que partem para Dreslon, você pode pegar uma para chegar lá.
Mirella tirou as joias que usava e contou para Camil. — Você acha que isso vai me fazer chegar a Dreslon?
— Sim, e ainda haverá até o suficiente para você viver confortavelmente por algum tempo.
Mirella ficou feliz por ter levado alguma joia consigo antes de sair do palácio, já que o seu pai a arrastou para fora de casa sem deixá-la levar nada.
— O melhor seria trocá-las por moedas numa loja de penhores, posso ir junto com você amanhã, se quiser. Camil disse.
— Sim por favor.
Depois do jantar Mirella ajudou a limpar a mesa já que Camil estava brincando com o bebê antes de ele adormecer, Samira ensinou-lhe a maneira correta de se lavar a louça sem quebrá-la e depois foram todos para a cama.
No dia seguinte Mirella foi com Camil para a cidade, elas foram para uma casa penhores, e após trocar as joias por moedas Mirella pediu que ele a levasse a uma loja de roupas, pois não tinha nenhuma muda de roupa e ia precisar delas.