introdução
Pré-Notas e Sinopse:
[1] T/N; Peço sinceras desculpas por erros gramaticais e incoerências.
Se você tentar escrever um romance fofo, ele sobreviverá?
Essa é a primeira pergunta que surge
quando a personagem Ayaret nasce na casinha do escritor Natakorn, e então o próximo pensamento e de com quem emparelhá-lo? Para onde vai a história? Onde você está indo? Onde termina? E porque são tantos, tornou-se a origem do nome Pato, a peça central da história.
Nhai é um garoto fofo e quem lê ele e tem que exclamar "Nonggg..." longamente por seu heroísmo e comportamento que às vezes é um pouco fofo demais (é isso?) Quanto a Khun Ai, ele é um cara que cuida . No geral, esses dois são a combinação perfeita. Apenas certo, não muito doce mais simples, não chamativo mas brilhante e cheio de energia vital. Mesmo que eles gostem de discutir com frequência...
Quero dizer que quando escrevi aqui, tentei levar a mão ao coração e senti-o bater muito rápido. Emoções, como...escrevo para sobreviver à questão de sobreviver ou não? Nosso filho vai nascer em volumes.
Mas quando você lê essa frase, significa que #AiLongNhai cresceu em suas mãos.
Por fim, AiLongNhai é classificada como uma história de amor. Pessoalmente, meu livro tem meu amor por você, eu te amo, pegue meu amor e leia com atenção.
Corned
Nota do editor.
Este romance usa coloquialismos, gírias e linguagem grosseira.
Pelo realismo da época que aparece na história, e para refletir a personalidade dos personagens.
Isso inclui apenas a experiência linguística.
Os autores e editores não têm intenções negativas.
“Livros e leitura são o poder da criatividade.”
Sinopse:
Era uma vez, todos nós tínhamos um demônio cinza dentro de nós e tinha o dever de atacar quando nosso humor não estava normal. Às vezes é quando ficamos irritados e chateados com algo trivial, às vezes surge quando estamos com medo, e às vezes surge quando buscamos o propósito da vida e o encontramos vazio.
Para quem estamos vivendo?
Para que serve o coração?
Essas perguntas são profundas demais para serem compreendidas e quando não podemos respondê-las, o corpo e a mente se tornam do d***o Cinzento.
É como se o verdadeiro eu estivesse confinado ao topo da torre, solitário, solitário e esperando que alguém viesse e libertasse o coração. Essa pessoa teria que ser corajosa e lutar contra
o Demônio Cinzento com amor até perder.
Quem poderia ser o príncipe? Ou um cavaleiro que adora aventura.
Mas você sabe o que? Esta não é uma lenda da Rapunzel!
Tradução Pt Andleyse obrigada por me ajudar