Capítulo 164
Pesadelo narrando
—
Então deixa que eu conto tudo – eu falo para eles.
FLASH BLACK ( VOCÊS VÃO LER O FLASH BLACK DAS CENAS E OS PERSONAGENS VÃO TER ELE CONTANDO, ENTÃO ENTENDEM COMO ISSO.)
Faz dois dias que eles chegaram no morro e tudo parecia uma zona, eu vou para casa e quando entro em casa, encontro Maisa chorando.
—
O que está acontecendo? – eu pergunto para ela.
— Nada – ela fala limpando as lagrimas
— Não mesmo – eu falo para ela – está acontecendo algo e eu quero saber. Anda Maisa.
— Não – ela fala
— É a Marielle? – eu pergunto – é por causa dela que você está assim?
— Não – ela fala chorando
— É por causa de quem?
— Por causa de William – ela fala – é por causa dele.
— O que tem esse filho da p**a? – eu pergunto para ela.
— Você precisa me prometer – ela fala – que você vai escutar e não vai sair que nem maluco.
— Maisa, estou ficando nervoso e preocupado – eu falo para ela.
Maisa começa a chorar muito, eu abraço ela forte e ela chegava a chorar de soluçar.
—
Ele me estuprou – ela fala me olhando
— O que? – eu pergunto
—
Era um dia de baile, eu estava casada já com Frederico, só que ele não poderia ter filho, eu acabei brigando com ele, fui para o baile bebi de mais, ele me ofereceu d***a e eu comprei, depois comecei a passar m*l, eu não era acostumada, nunca fui acostumada a me drogar e ai ele ofereceu para me levar para casa, ele me estuprou , e me ameaçou, disse que era fechamento com você e que me mataria e mataria meu marido. Frederico sempre soube que Pedro não era dele, com medo das ameaças de William que já estava envolvido com Ricardo, ele aceitou criar Pedro e por isso ele me batia, por isso ele me batia tanto. – ela fala chorando – Por favor, Pedro não pode saber disso, se você fazer algo contra William, ele vai descobrir e eu não posso deixar que ele descubra, não posso deixar que ele descubra.
Flash black off
— Então eu aceitei não fazer nada contra o William por causa de você Pedro – eu falo – mas deveria ter o matado naquele exato momento, os dois.
— Mãe – eu falo para ela e a mesma chorava muito.
— Me perdoa Pedro – ela fala chorando – Me perdoa por tudo, por favor.
—
Que papinho mais xoxo – Heloisa fala – vamos ter que ficar escutando isso? – ela pergunta e a gente encara ela. – Maisa foi estuprada, William é pai do Pedro, o que mais vão querer revelar aqui agora?
— O quanto você é uma vaca – Marielle fala se aproximando dela – e traiu a todas aqui dentro, sua v*******a.
— Quem sabe você começa a contar tudo Heloisa? – Martin pergunta para ela – como você se envolveu com o filho da p**a do William.
— Melhor – Marielle fala – revela que você era irmã da Bianca, e que o tempo todo você quis vingança.
—
Quando Sara me disse que Maisa era a traidora, eu na hora até pensei que ela fosse, mas depois eu fui para a boca e comecei a ligar tudo, mas ai eu vi que não era, não era a Maisa a traidora. Ela realmente estava falando a verdade a todo tempo e depois só tinha uma pessoa que poderia ser – eu falo – você Heloisa – ela me encara – que sempre teve inveja de todos aqui dentro, até mesmo da Marielle. Se fazia de boa moça, santa maritana, boa noiva, boa esposa, boa mãe, boa amiga, era boa para todos dentro do morro.
— Até que você pensa seu filho da p**a – Heloisa fala.
— E sabe o que me ajudou a descobrir que era você? – eu pergunto para ela. - Porque em uma madrugada as 3h da manhã, eu acordei com Maisa entrando e naquele momento que Sara me falou, eu lembrei disso e achei que ela tinha ido encontrar William, mas ai resolvi abrir as câmeras, e vi que realmente Maisa foi a escola e voltou , e William foi encontrar você, enquanto Martin estava na boca. Então eu liguei o fato e você era a traidora.
Ela me olha com raiva.
— Me Perdoa Pedro – Maisa fala para ele – por ter escondido toda a verdade de vocês
— Sua Mãe é maravilhosa – eu falo para Pedro – ela me reergueu, se não fosse Maisa, eu teria continuado sendo o filho da p**a que eu era. Sua mãe é de uma decência enorme, um ser humano incrível – eu olho para Maisa – jamais mereceu ser levantado sequer uma duvida sobre o seu caráter, sobre quem ela era aqui dentro. O plano de vocês mandando Sara dizer que ela era traidora – eu olho para os dois – jamais daria certo, porque eu conheço o coração gigante da mulher com quem eu fui casado, a mãe do meu filho, que criou esse homem exemplar que Pedro é. A pessoa que um dia duvidou do carater da Maisa, é tão estupida e criminosa quanto vocês dois.
— Vou confessar que eu amei estuprar a Maisa – William fala com um sorriso no rosot.
— Seu filho da p**a – Pedro dar um soco no rosto dele e Martin o segura.
— Vamos terminar isso depois – Martin fala.
— Você é um vermes – Pedro fala encarando ele – e eu juro que vou te m***r da pior forma possível.
Eu olho para Heloisa e ela me encara.
—
E você Heloisa – eu falo para ela – mentirosa, o tempo todo implicando comigo mas na verdade a inimiga era você – ela abre um sorriso no rosto.
— Eu enganei a todos – ela fala me olhando – isso mostra o quanto vocês são burros , otários e bundão – ela fala abrindo um sorriso. – E posso dizer uma coisa, eu me diverti tanto, todos esses anos. E se não fosse você Pesadelo, Maisa teria morrido no meu lugar, outra sonsa i****a que nem a Marielle.
— Sonsa é você – Marielle fala
— Eu sou a Dz p***a – ela fala – há mais de 14 anos comandando as coisas do jeito que eu quero, tendo vocês nas minhas mãos – Heloisa fala – do jeito que eu queria e como eu queria. Me diz, quem é a melhor aqui? Eu, não é mesmo? – ela fala com um sorriso no rosto.
— Você é uma filha da p**a – Maisa fala
— Você uma professora de m***a, que escondeu a vida toda do seu filho quem era o pai dele.
— Eu fui estuprada e ameaçada – Maisa fala nervosa – Você sabe o que é isso? – eu pergunto para ela – não, você não sabe e jamais vai saber, porque você é da mesma laia que eles.
—
Eu não consigo nem sentir pena de você Maisa – ela fala rindo – sua otária.
—
Não é você que tem que sentir pena de mim, sou eu que tenho que sentir pena de um ser tão ridículo como você – ela fala para Heloisa – eu vou continuar viva, vou curtir minha família, cresce rna vida e você? Vai morrer.
Heloisa começa a rir da cara dela.
—
Você é tão patética professorinha de quinta – ela fala
Capítulo 165
Heloisa narrando
Eu olho para eles e olho para William, eu realmente espero que o nosso plano B esteja de acordo, se não a gente estava ferrado.
—
Martin sempre foi um b***a mole – eu falo para ele – eu sempre odiei ter que me envolver com ele, o meu alvo era você Pesadelo e você só sabia pensar na minha irmã. Eu cresci aqui dentro do morro com a minha mãe, enquanto Bianca foi criada pelo meu pai lá fora, quando ela apareceu aqui, ela me prometeu que me tiraria daqui de dentro, mas ai ela se apaixonou por você e logo foi morta. Eu ajudei Ricardo a m***r ela, a levar ela naquele dia, fui eu. A gente tinha um pacto eu não abria boca para contar quem ela era e ela me dava grana, mas ela se apaixonou e eu não vi a cor do dinheiro porque ela não tinha. Depois disso Ricardo disse que eu poderia conseguir muito mais e que eu precisava de um aliado, então eu chamei William, o convenci a me ajudar e ele aceitou. Junto de todos, eu comecei a comandar o maior plano de nossas vidas, que seria um dia tomar o morro, você se envolveu com a minha melhor amiga da pior forma possível e isso foi me dando cada vez mais munição, eu me casei, engravidei de Antonio que nunca foi filho do Martin e sim de William. Quando Mari foi embora, não foi difícil a gente criar uma história fake para William, pagamos dinheiro alto para vó de Ana, ele se envolver com Ana, depois ele seduzir Ingrid. Tudo que a gente queria era chegar aqui no poder.
— Você é uma v*******a – Martin fala me encarando – como pode ser tão traira.
— Não é nem v*******a, assim a gente ofende as vagabundas – Marielle fala me encarando – você é uma cuzona, filha da p**a que nunca nem sequer se importou com seu filho.
— Nunca tive amor por ele e por mim nunca teria tido ele – ela fala – mas vi a chance de ter Martin ainda mais comigo, de conseguir comandar a nossa relação.
— Só que agora você vai morrer – Martin fala me encarando – eu não tenho mais pena de você, eu tenho Ódio. Antonio não precisa de uma mãe filha da p**a que nem você.
—
Ninguém precisa de vocês dois como mãe e pai – Maisa fala.
— Até porque você está sentando para Martin;
— Isso não é d ausa conta – Martin fala me encarando – ela vai ter o meu amor, você vai ter a bala da minha arma no meio da tua cabeça.
— Ativa o plano William. – eu falo
— Não tem plano sua filha da p**a – Pesadelo fala – os seus homens são meus, vocês dois estão mortos.
Os vapores se aproximam de nós e nos agarra.
—
Agora a festa vai começar – JK fala – pode deixar que desse e********r filho da p**a, eu cuido.
— Eu cuido dela – Marielle fala e eu a encaro
— Junto de mim – Maisa fala – Não queremos homens perto e nem junto de nós.