Bella: Subindo o morro com uma mala de rodinha morta de cansada já, as lembranças desse lugar começa a surgir, as brincadeiras nessas ruas eram os melhores momentos do meu dia, o bar do seu Zé de esquina, lugar para comer aquele pastelzinho estilo freira com uma coca, hummmm que delícia, gostinho de infância 100%. Passei pela segunda guarita e como sempre os vapo já vieram me parando.
Vapo: tá indo na onde a mocinha?
Bella: Na casa da minha mãe, sou morada daqui… na verdade estou vindo da casa da minha avó…
Vapo: Já vai passando o papo, quem é tua mãe?- ele falou se aproximando de mim, quando ouço alguém chamando ele
Neguinho: Se liga D2, essa aí eu conheço, vaza!
Bella: Oi neguinho… quanto tempo- dei um abraço de lado nele, afinal era um dos meus melhores amigos de infância/adolescência, O susto foi quando vi ele todo gostoso e armado aff
Neguinho: e aí princesa quanto tempo, quase não reconheci -falou quando soltei ele com um sorriso lindo - tá perdida por aqui pq?
Bella: Então né… pensei que não voltaria aqui tão cedo…-falei olhando ao redor- mais infelizmente minha avó faleceu- quando as palavras saíram foi como um soco no meu estômago.
Neguinho: Poha, sinto muito- ficamos em silêncio, que logo foi interrompido- vou te ajudar a leva até sua casa- falou pegando a mala das minhas mãos e arrumando o fuzil nas costas
Bella: tinha esquecido como é cansativo andar por aqui- falei sorrindo olhando para o chão
Neguinho: deixei a moto na boca, se não nois já tava lá- falou negando com a cabeça enquanto passava a mão na cabeça
Bella: de boa- silêncio constrangedor de novo- já vou chegar te pedindo um favor- falei dando um soquinho no seu braço e ele sorriu
Neguinho: Bella sendo bella
Bella: Então, sabe onde está precisando de atendente ou algo do tipo? Preciso de um trampo, não quero fica muito tempo na casa da minha mãe… você sabe como é.- falei abaixando a cabeça.
Neguinho: imaginei mermo… no ateliê principal tava precisando, passei lá hoje de manhã e vi um cartaz, passa la, se quiser eu falo com a…
Bella: Não precisa fala com ninguém… pode deixa que amanhã mesmo eu levo meu currículo, muito obrigada, você é top!- não demorou muito chegamos na bendita casa. Agradeci ele e entrei.
Óbvio que minha mãe não estava, nunca tá na verdade… Quando entrei nada tinha mudado, mais de 4 anos e tudo continua igual! Arrumei meu quarto e acabei adormecendo o ônibus acabou comigo.
.
.
.
.
Não esqueçam de comentar oque estão achando <3