3

490 Words
((Não se esqueçam que sempre vou trazer assuntos da realidade atual, capítulo pode causar GATILHOS)) Acordei no outro dia, fiz minhas higienes, por sorte tenho um banheiro no meu quarto, arrumei as roupas na cômoda perto da cama, coloquei um vestidinho rose com flores amarelas e meu velho all star branco, passei um óleo corporal e fiz uma prancha na franja e estou prontinha. Passei pela sala… lá estava ela, jogada no sofá após uma noite de farra, parece que não cresce essa mulher! Sai sem fala com ela e fui direto para um cyber, fiz meu currículo e fui leva no ateliê, no caminho todo sentia muitos olhares pra mim, aquele medo da perna falhar estava tomando conta do meu ser, imagina só a se eu tropeçasse? Meu coração gela real! Chegando no ateliê só tinha uma menina, que não me deu muita atenção. -Então… você trabalha aqui tbm?- estava tentando puxa um assunto Anto: As vezes… relaxa que já já ela vem te entrevista- falou sem me dá muita bola e continuo olhando para o celular. Bella: não tem problema não… não te vi aqui antes… bom antigamente Anto: Não sou muito de sair. Bella: Entendi- falei enquanto mexia na pulseira que minha avó tinha me dado, isso me fazia relaxar um pouco Anto: tá nervosa?- falou olhando por cima do celular Bella: Um pouco- falei enquanto colocava uma mexa do cabelo atrás da orelha Anto: relaxa, senta aqui- ela apontou para o banco perto do balcão onde ela estava. Bella Fiquei observando ela, olhar triste, roupas escuras, estava de short jeans preto um pouco rasgado, camisa preta, um delineado bem borrado, cabelo bagunçado… lembrei muito de mim antigamente… Anto: Oque foi?- falou séria me tirando dos pensamentos Bella: Nada não.- poha que medo, aquele momento que vc tem medo da pessoa ler seus pensamentos.- posso te perguntar uma coisa? Não quero ser intrometida- falei olhando nos olhos dela Anto: Fala aí, mais fala rápido tá me atrapalhando- falou séria Bella: Desde quando vc faz isso? Anto: Am? Não entendi? Bella: Isso- falei puxando o braço dela e mostrando os pequenos cortes que tinha Anto: isso não é da sua conta poha! Bella: eu sei oque é isso- falei esticando meu braço pra ela ver, bom as cicatrizes. Anto: Como… poha como vc sabia? Bella: Quem faz… oque quem fazia sabe como evitar olhares nos braços, posições para esconder e essas coisas… Anto: Eu nem te conheço, pra você me fala essa poha! Quem é você?! Alguém mandou você aqui? Foi minha mãe? Meu pai? Foi foi foi…. Bella: Desculpe se eu te irritei, mais não foi ninguém- falei interrompendo ela- desculpa, mais eu vivi isso durante anos da minha vida, lidei e continuo lidando com isso, mais foi só isso… enfim, desculpe mesmo…bem eu vou indo tá bom? Mais tarde passo aqui, se a gerente tiver aqui e puder me entrevistar fico grata. . . . .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD