Bella
Por muito tempo pensei nesse momento, no momento de reencontrar ele, poxa vida Deus, porque eu sou assim? Poderia ter sido o encontro do século, sabe aqueles filmes? Que a mocinha volta para sua cidade natal, toda cheia de si? e coloca o cara nos pés dela, porque ela tá toda gostosona e os cara tão tudo atrás? Queria que tivesse acontecido pelo menos 5% doque eu imaginei…
Poxa eu nem aguentei olhar para ele por mais de 5 minutos!
Fiquei martelando na minha mente durante esses dias, oque ia falar e como iria reagir… e eu só consegui fugir como sempre.
Fiquei na praça observando o movimento, como sempre, jurava que o enrique iria vir atrás de mim, para a minha decepção não veio, que triste essa vida.
Não posso ir para a casa, estou evitando a s*******o da minha mãe, vou voltar mais no final do dia, certeza que ela não vai mais estar…
Fiquei no i********: durante um tempão, nem vi a hora passar, quando percebi já estava no final da tarde, senti alguém chegando mais não dei ideia, poderia ser só alguém passando por perto né?
Henri
e aí?- falou sentando ao meu lado, meu corpo todo gelou na hora, essa era a hora de fala oque eu pensei durante todo esse tempo né ? Ou não…
Bella
-não acredito que você veio atrás de mim - falei rindo no deboche sem olhar para ele
Henri
-qual foi fia? Tá com essa moral não, tava passando e te vi aqui sozinha e quis sabe porque fugiu disparada aquela hora…- falou tirando o celular do bolso, olhou a hora e guardou de novo e sorriu
Bella
não fugi- permaneci olhando o celular- na verdade fugi- dei um sorriso sem graça-
Henri
- Nessa tua graça aí nem comeu, e não deve ter comido nada né?- ele me olhou me analisando, continuei imóvel
Bella
- é a vida né- falei sem da muita atenção-não tava afim de vê sua cara antes de comer, iria me fazer m*l certeza- falei olhando de lado, mais sem encarar.
Henri
-Poha- falou com um riso sem graça- achei que já tinha esquecido e me perdoado- falou sem jeito
Bella
olha o tal do malvadão falando em perdão-travei meu celular e olhei para ele… poxa porque fiz isso? Por mais que eu não queria, meu coração se acelerou
Henri
-pra tu é henri- falou ficando corado
Bella
-não sou próxima de você e nem quero ser, o futuro dono do morro tem seu vulgo e eu o respeito.- não terminei de fala e já ouvi
Neguinho
-ei pequena m- falou chamando nossa atenção
Bella
Ooi- falei me levantando e indo até ele abraçar
Enri
-e aí neguim, terminou a ronda cedo né não?- a fala dele era de total tom irônico
Neguinho
-e aí chef- comprimento apenas com a cabeça- sim, terminei tudo antes, tinha que leva a pequena pra casa, perigo demais deixa ela sozinha- meu Deus tinha esquecido como esses dois se cutucam, queria sorri, neguinho sempre me defendia nesse sentido.
Enri apenas concordou com a cabeça
-vai ir no baile?- perguntou se levantando e foi levantando o olhar para mim
Bella
-Talvez…- falei pensativa- não faz meu estilo
Negrinho
-nem precisa princesa, vamo faze alguma coisa, bora?- falou já se movimentando para começar a andar
Enri
já é- falou e já saiu sem olhar para trás , foi em direção a moto que estava parada não tão longe da praça
Bella
-tu é fogo né cara- falei dando um tapa em seu braço, todo musculoso e com algumas tatuagens
Neguim
Enquanto eu tiver por perto, tu já sabe né? - falou enquanto começamos a andar
.
.
.
.
Temos um grupo no Whats amores
Me chamem lá que eu add vocês 67998463709