Bella
não quer ir no baile mesmo? Sei que você gosta pra caramba- falei olhando para os dois lados da rua antes de atravessarmos
Neguim
Baile tem toda semana fia, mais a presença da bella não é todo dia- esse sabe da uns lero bom
Bella
até parece né?- falei ficando corada- podemos ir no culto com o Enrique e depois…
Neguim
Sabia que tu não tinha dado azia ainda- falou ajeitando a arma nas costas que me fez fica olhando pra ela
-Relaxa, é trabalho, eu continuo o mesmo- falou tímido
Bella
-hummm, de boa- falei encostando em seu ombro
Neguim
-e como foi no ateliê?- falou parando em uma esquina, acho que era pra poder passar o tempo ou descansar mesmo
Bella
-Fui lá, entreguei um currículo, uma moça não muito simpática me atendeu- falei enquanto chutava a areia do chão-
Neguim
-a Anto certeza- falou sorrindo de um jeito diferente
Bella
olhei pra ele sem entender, aquele sorriso… sabe meio sem jeito, sorriso de canto da boca?
-não sei- falei ainda observando ele- mais ela me disse pra esperar a gerente e tal e eu fiquei maior tempão lá e nada… aí fui embora- falei me escorando no muro
Neguim
-poha cara- falou caindo no riso
Bella
-oque foi? -Ele foi na minha frente e não parava de rir- fala cara- dei um talão nele
Neguim
-tem poha de gerente não- ele tentava recuperar o fôlego- ela que toma conta de lá, mais ela é cheia de história, e se te fez fica lá tava te analisando, por isso lá sempre precisa de alguém, ela não dá mole pras mina não, já chega no esculacho- falou voltando a andar e eu fui atrás
Bella
-Fui taxada então?- falei rindo sem graça
Neguim
- Sim- me olhou de lado- poha mais é bom, se ela não curtisse você, já teria mandando tu vaza- falou sorrindo
Ficamos conversando até chegar em casa, hoje nem vi o tanto que andei, estar na companhia dele me faz bem, ele e o Enrique me fazem bem pra caramba…
Cheguei em casa e minha mãe ainda estava lá… que azar
.
.
.
.
Não esqueçam de me seguir amores :) criei um grupo no Whats para conversar com vocês, me chama lá 67998463709