Mãe
-olha só quem resolveu aparecer- falou enquanto se olhava no espelho da sala, estava passando um batom pink bem florescente
Bella
-oi mãe- falei indo em direção ao meu quarto
Mãe
-já foi vê teus machos é- falou alto no tom irônico que só ela tem
Bella
-desculpe, não sou você.- falei me jogando na cama ficando de barriga para cima
Mãe
-graças a Deus né, porque se fosse eu no teu lugar… eu já teria amarrado uns e outros aí- falou aparecendo na porta do quarto colocando um brinco argola enorme
Apenas olhei para ela, nem tive a vontade de responder
-vai ir no beile?- falou entrando indo até minha penteadeira- já sei, nem precisa fala, óbvio que não vai- falou revirando os olhos
Bella
-não mexe nas minhas coisas, por favor você sabe que eu não gosto- me levantei e fui até onde ela estava mexendo em tudo pra bagunçar mesmo.
Mãe
-a casa é minha poha, eu faço oque quiser nessa merda aqui, tá me ouvindo- ela me empurrou e atacou um dos meus perfumes no chão… sorte que não quebrou… e ela saiu batendo a porta…
Aquele pesadelo novamente, ela nunca foi presente, sempre foi assim ou até pior quando estava chapada ou alcoolizada.
Minha infância nessa casa foi pank demais! Quando meu pai morreu, ela começou a trazer homens aqui, quase todos os dias e o pior que nem era os mesmo… alguns até tentava algo comigo quando ela desmaiava, sabe aquela risadinha de tiozinho safado? Que nojo, nojo porque todas as vezes que eu contava para ela, única coisa que ela sabia fazer era rir, e dizer que homem é assim mesmo, que o eles querem é uma f**a bem dada e um pé no meio do seu r**o, por quantas vezes eu ouvi isso….
Quando eu ia para a escola meus amigos eram meus refúgios, com eles eu esquecia do inferno que eu vivia todo santo dia, e que o próprio demônio era minha mãe. Por quantas vezes eu a vi me oferencendo nos bares aqui perto, dizendo que quem pagava mais levava… ela nunca foi fácil, nunca senti um amor vindo da parte dela, meu pai quando estava vivo até tentava, mais como ele poderia da algo que nunca tinha recebido?!
Fiquei na cama deixando algumas lágrimas caírem, e acabei adormecendo…
.
.
.
.
Entrem no nosso grupo para conversar amores :) 67998463709