Caroline Matolly
- Fizemos uma lasanha deliciosa com muito queijo, arroz branco soltinho com cenoura ralada e uma salada de alface, tomate e pepinos para acompanhar.
- Fizemos a mesa posta, colocamos nossos pratos, almoçamos conversando e bem animadas para mais tarde.
- Caroline: Acho que vou com meu carro, mesmo não gostando muito de dirigir. Porque não vou avisar meu pai que vou sair, mas pelo carro ele vai saber aonde estou e vai ficar mais tranquilo caso me procure.
- Luana: Isso amiga, você tem CNH e nem usa para nada. Quando eu tirar a minha vou andar com ela pendurada na testa e vou dirigir tudo quanto é carro e moto hahahah
- Caroline: Tenho medo cara, não sei estacionar direito. Naquela vez que a gente foi no shopping foram diversos carros nas vagas da frente, atrás e dos lados que tivemos que esperar todo mundo sair e fomos as últimas a sair do shopping hahahah
- Luana: hahahahaha nunca vou me esquecer disso. - Espero que hoje seja tranquilo você dirigindo.
- Caroline: Vai ser hahajaha
- Ficamos conversando e arrumando a cozinha, sentamos na sala para ver um filme e quando virmos já era quase 20h. Começamos a nos preparar para essa boate que vai ser tudooooo.
- Fizemos cabelos, unhas, dei um jeito nas sobrancelhas. Vamos lanchar e depois voltamos para a maquiagem e os looks.
- Descemos e lanchamos, subimos. Enquanto fui jogar uma água no corpo para tirar o suor ela foi ajeitando os acessórios. Sai do banheiro para fazer minha maquiagem e ela já entrou. Coloquei na TV uma música do Oruam que eu amo, meu pai odeia hahaha. Fala que ele é filho de bandido e não presta e pá pá pá e eu ligo? Continuo escutando e to nem aí.
- Finalmente estamos prontas e lindas. Me olhei no espelho e fiquei feliz com o resultado, estava me achando linda. Coisa que não me achava a muito tempo.
- Estou sentindo uma sensação tão gostosa, de que hoje vai ser um dia memorável, assim espero.