Lorena Narrando
- Passamos o dia trancadas em casa por conta da invasão, já estava desacostumada dessas coisas. Fiquei meio desesperada por conta do Vitor, mesmo ele sendo experiente nisso, não tem como não ficar com medo. Quando ficamos sabendo pelo i********: de fofoca, o motivo da operação, a Nicole surtou querendo quebrar as coisas. Isso que dar querer um homem que não quer ela, eu não me sujeitaria a isso. Se voltei para vir atrás do Vitor, é que sei o que eu significo pra ele e sei do peso da nossa história.
- A minha tia passou m*l e a Nicole nem aí, totalmente desleixada com os pais, tudo bem ela ser assim com o pai dela que é um viciado de merda, mas a mãe? Não tem coerência. Você querer culpar alguém por não ter tido uma vida de princesa, mas tinha tudo o que podia na medida do possível, é escroto. Se quer ter uma vida melhor, vai trabalhar. Ficar esperando cair do céu ou de dinheiro de bandido, não vai rolar.
- No meu caso é totalmente diferente, eu e Vitor temos uma história. Estávamos juntos e era obrigação dele me manter como a pessoa que estava do seu lado, não é o caso dela. Ela não tem ninguém, fica com um e outro e acha que tem que ser bancada, se manca. Até parece que o Digão vai assumir ela, nunca se deu o respeito. Só que eu conheço ela já ficou com três daqui, AK, urso e o Digão. Imagino como devem falar a respeito dela.
- Não perdi a virgindade com o Vitor, mas também não foi com ninguém daqui, ele nunca soube de uma pessoa que eu tivesse ficado. E o fato de eu não ser rodada, foi o que chamou a atenção dele. Isso que a Nicole não aprende, se pegasse meu exemplo, seria mais respeitada.
- Foram horas de invasão e graças a Deus terminou, dei uma volta sozinha na rua para ver se encontrava ele mas não encontrei. A casa dele e do Digão é na mesma rua, no lugar mais alto do morro, passei por perto e vi uma movimentação na casa do Digão. Provavelmente estão curtindo o aniversário dele e eu fiquei triste por um momento, eu merecia estar ali. Fui pra casa não me dando por vencida, o aniversário dele é até meia noite de hoje, não vai faltar tempo. Cheguei em casa e a Nicole estava sentada no sofá mexendo no celular.
Lorena: Você tem o número do Vitor? - Disse sentando do lado dela.
Nicole: Que Vitor? - Falou tentando entender de quem eu estava falando.
Lorena: O VT Nicole, quem mais seria? - Disse sem muita paciência.
Nicole: Nossa, que i********e. Tenho sim, já vou te mandar ai. - Falou irônica.
- Nem respondi pra não perder a paciência, se eu chamo ele de Vitor é porque eu posso, quem não pode é ela. Sentei do outro lado do sofá e escrevi um texto para ele de feliz aniversário, com uma foto nossa, a gente novinho, que saudade disso. Expressei todo o meu sentimento e deixei bem claro as minhas intenções sobre ter voltado. Ele nunca usou fotos no w******p, mas dessa vez estava com uma foto de uma frase "Anda com nós ou foge de nós". A foto sumiu e possivelmente ele me bloqueou. Acho que vai ser mais difícil do que eu imaginei. Fiquei perdida em meus pensamentos, lembrando de tudo o que tínhamos e eu estraguei tudo. Até que a Nicole começa a pular feliz e eu não entendi nada.
Lorena: Qual é o motivo dessa felicidade repentina? - Disse olhando pra ela.
Nicole: Amanhã tem pagode no bar do seu João para comemorar o aniversário do VT.
Lorena: Meu momento.
Nicole: O que?
Lorena: Nada, esquece.
- A ocasião perfeita para reconquistar o meu Vitor. Fiquei pensando no que faria nesse pagode, não sei se devo ir com a Nicole, ainda mais que ela é m*l falada. Mas também se eu não for com ela, vou com quem? Deitei no sofá e fiquei fixada nos pensamentos do que iria fazer, até que a Nicole debochada como é, me mostrou uma foto dos status do Vitor. Uma foto com a menina que ele tá andando por aí, no meu lugar.
- A foto era deles deitamos, possivelmente na nossa cama e abraçados, não dava pra ver o rosto deles e com a legenda.
"Você é minha cura, jura que tu não vai me abandonar? Me fazendo perder a postura de cria. Admito, não vou negar. Meu presente, demorou mas papai do céu caprichou"
- Fiquei cega de ódio, ele nunca postou uma foto nossa nos status, e nem nada do tipo. Ele nem postava nada na verdade, era o mínimo amostrado possível. Acho que ele quer mesmo é me ver surtar, está me castigando por ter ido embora, mas isso vai acabar. Está fazendo isso para me provocar, até porque quando ele postou foi alguns minutos depois que mandei meu texto de aniversário pra ele, ele sabia que a Nicole me mostraria. Nunca surtei de ciúmes por ele, até porque nunca tive motivos, ele sempre me respeitou. Se ficava com outras mulheres, não era na minha frente e ninguém nunca me contou, me respeitavam como mulher dele, nunca uma p**a veio me afrontar. E no fundo eu sei que isso deixava ele bolado, pra bandido a melhor demonstração de afeto é uma mulher surtada de ciúmes, então é isso que ele vai ver nesse pagode, o que sempre quis de mim.