- Me recompôs do choro e deixei a médica me entregar o exame de sangue, pensei que ela fosse abrir mas me entregou nas mãos e todos me olhando no quarto. Caroline, Diego, Gael e a doutora. Eu só queria minha mãe aqui, eu preciso muito dela.
- Abri o envelope e tirei o exame de dentro, fui abrindo e me tremendo toda.
" beta HCG quantitativo superior a 25.0 MUI - POSITIVO"
- Estou em choque, eu estou grávida. Meu Deus, estou grávida do amor da minha vida, comecei a chorar com o exame na mão e todos me olhando.
Caroline: Amiga, fala logo o que deu, estou ansiosa. - Falou me olhando.
Luana: Estou grávida. - Disse sorrindo entre o choro e olhando pra eles.
Digão: Parabéns cunhada, esse menor ou essa menor já é muito amado por nós. Ele vai ficar louco em saber disso, sempre foi o sonho dele ser pai. - Falou com os olhos marejados.
Dra Beatriz: Parabéns Luana, vou deixar vocês curtirem esse momento juntos e já venho trazer os papéis de vitaminas, exames, pré natal e você está liberada.- Falou saindo da sala.
Luana: Obrigada Dra. - Disse e ela saiu.
Caroline: Como eu estou feliz por você, você vai ser uma mãe incrível, assim como a sua mãe é. Esse bebê vai ser a força de vocês, o Vitor vai sair dessa, te amo amiga.- Falou me abraçando.
- Ficamos um tempo assim, por mais que meu corpo tenha se cansado, eu não vou deixar ele aqui sozinho. Pedi para a Caroline pegar algumas coisas pra mim e é aqui que eu vou ficar, até o dia da alta dele.
- Quem diria que eu iria ter um pedacinho de nós crescendo em mim, nosso amor se multiplicou e agora somos três. Eu não poderia estar mais feliz e realizada, gerando um filho do homem que eu amo. Às vezes a gente acha que Deus não olha pra gente ou que não escuta nossas orações, a verdade é que o nosso tempo é diferente do dele. A vontade dele é sempre boa, perfeita e agradável. Precisei não dar certo com ninguém para chegar até o amor da minha vida.