Caroline Narrando
- até agora estou extasiada do que aconteceu na praia e totalmente confusa. Nem eu sabia que precisava tanto ver esse homem. Que ironia do destino! Não conheço nada sobre ele mas consegui ver no seu olhar mesmo frio, alguém que apanhou muito mas aprendeu a bater para não sofrer mais, mais lá no fundo ele tem um coração bom, eu sinto isso.
- Tenho seguido minha rotina normalmente porque a vida precisa seguir, ele continua nos meus pensamentos e talvez esteja até no meu coração, mas isso é uma conversa para outra hora.
- Tenho trabalhado bastante em relação a minha autoestima, me cuidado mais e me permitindo fazer coisas que a muito tempo proclastinei e não dava a mínima. Nunca fui vaidosa comigo e agora me cuidar tem sido um privilégio.
- Luana continua conversando com o amigo dele, as vezes me dar uma vontade de pedir pra ela pedir o número do cara que as vezes tem tirado o meu sono, mas não tenho coragem.
- Acho que ele nunca me iria ver com outros olhos e o perfil de mulher que ele deve gostar não me enquadro. Tenho levantado cedo todos os dias, vou pra academia, me alimento bem e estou lendo um livro que esta cada vez mais abrindo minha mente "além do que seus olhos podem ver".
- Meu pai voltou a rotina de antes, vive mais no trabalho do que em casa. Pelo visto foi só o susto e já passou, tem coisas nessa vida que não mudam.
- Ontem fiquei na chamada com minha mãe quase uma hora e to achando que ela esta namorando. Ela está diferente, com brilhos nos olhos, está viva.
- Estava sentada mexendo no meu celular depois de almoçar, tomando coragem para ajeitar essa cozinha e a Luana me ligou.
- Ligação On..
Luana: Amiga, vou te fazer um convite mas se não quiser ir não tem problema ta? A gente não vai.
Caroline: Fala logo Luana, para de enrolar e você sabe que se eu não quiser ir, não vou.
Luana: VT me chamou para ir ao baile lá do Complexo dele. Você quer ir?
Caroline: Vamos! Não precisa dizer que eu vou, faz de conta que só você vai.
Luana: Nossa, não imaginei que seria tão fácil. Amanhã vou pra sua casa e a gente ajeita tudo pra irmos.
Caroline: Não, eu vou pra sua casa amanhã cedo, vou dizer pro meu pai que vou voltar só domingo a tarde. Até amanhã, beijos.
- Ligação Of.
- Não sei o que to arrumando pra minha vida, mas preciso conhecer esse baile e eu vou ou eu não me chamo Caroline.