Considerações Iniciais
De inicio, Dedico abertamente e sem vergonha alguma essa obra a minha irmã mais nova. Mariana sofreu um casamento abusivo em que poderia ter sido apenas mais uma nas estatísticas. Mas lutou pela vida não só dela, como do bem maior que carregava nos braços no momento da fuga. Com muito custo se tornou uma mãe maravilhosa e uma mulher de garra. Hoje é a minha futura advogada e eu tenho orgulho dela. Por isso, esse livro é mais dela do que meu. Assim como meu coração e admiração.
E a todas as mulheres que passam por isso em silêncio, reajam, nunca é tarde para ser feliz de verdade. Não aceitem migalhas, vocês são poderosas. Vocês são alto suficientes.
E a todas as outras que foram silenciadas eternamente, o meu mais profundo pesar e sentimento.
NESSE LIVRO CONTÉM CENAS DE ABUSOS, VIOLÊNCIA FÍSICA E psicológica. PODENDO ASSIM GERAR GATILHOS.
ANTES DE COMEÇAR, TENHAM EM MENTE QUE NÃO ESTOU ATACANDO RELIGIÃO ALGUMA, A IGREJA CITADA NÃO É ASSOCIADA A NENHUMA OUTRA, SENDO ASSIM, É TOTALMENTE FICTÍCIO. TAMBÉM NÃO QUERO TESTAR A FÉ DE NINGUÉM. A MENTE HUMANA PODE MUITO BEM SER MALDOSA SOZINHA, USANDO DE UM SER MAIOR PARA SE ESCONDER(IRÃO VER NESSE LIVRO)
O livro que contará a história da Nadine não é um drama somente, desde o início relutei com o que ela praticamente me dizia para escrever. Até que sucumbi ao imaginário. Também não irei mencionar totalmente outros personagens dos livros já postados, a história será puramente dela.
Sendo assim, vamos nessa:
JÁ QUE CHEGAMOS ATÉ AQUI, BOA LEITURA. HAVENDO DÚVIDAS, RESPONDEREI NOS COMENTÁRIOS. SEJAM RESPEITOSOS, POR TRÁS DESSE LIVRO EXISTE UMA MULHER CANSADA, MAS QUE AMA O QUE FAZ.