Alerta de gatilho! Sem correção!
***
Stiles fez um contrato de sangue com Elie, tornando-o seu servo.
No início, por mais que tenha descoberto que aquele baixinho era o rei dos Demônios, o dragoniano não queria servir à ele.
Até que Stiles prometeu devolver a sua liberdade, fazendo o mesmo aceitar a oferta que era algo no qual ele estava almejando a séculos.
Foi então que Stiles notou algo que antes não percebera. Sua mente ficou a todo vapor e ele berrou, fazendo sua voz ecoar pela biblioteca.
-JAMES!!! _gritou assustando-o e fazendo-o cair de b***a no chão. _O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, P*RRA? ERA PRA VOCÊ ESTAR EM BEACON HILLS SE PASSANDO POR MIM, i****a!!!
Sem dar chances do demônio se explicar, Stiles abriu um portal e o jogou dentro. Assim que virou de costas, outro portal foi aberto e James saiu de dentro dele.
-Meu rei, eu vim porque eu- ...
-Não quero saber, droga! _Stiles interrompeu e novamente o mandou pelo portal.
Eles ficaram nisso umas quatro vezes, até que sem ver outra opção e também desejando fazer aquilo, James agarrou Stiles pela cintura e lhe deu um beijo violento e feroz.
O Stilinski surpreendeu-se no começo, mas depois se entregou aos braços fortes de James, que beijava de forma semelhante a Derek, por isso ele havia se entregado aquele desejo.
Elie pigarreou com ciúmes, fazendo o dois demônios se soltarem constrangidos.
-Stiles, eu vim porque algo realmente sério aconteceu. Precisamos de você o quanto antes para resolver esse problema. _falou colocando o Stilinski sentado em uma mesa e se colocando praticamente entre suas pernas, olhando dentro dos olhos dele para dar a notícia.
-Você está me deixando nervoso. Me conta logo! _implorou ansioso. _Ah, e você está muito perto. _falou advertindo a aproximação de James.
-Sua....sua irmã fugiu do submundo e fez um contrato com um lobisomen. Nós investigamos e descobrimos quem era. _James falou um pouco nervoso, pronto para segurar Stiles se ele surtasse.
-Quem? Quem era, James?! Vamos, me diz logo! _ordenou.
-A irmã mais nova de Derek, Cora Hale. _falou apreensivo ao notar o sangue esvair do rosto de Stiles.
-Merda!!! _gritou frustrado.
-Além disso... _James ponderou as palavras com medo de seu rei não suportar a pressão das notícias.
-Pode falar. Fale tudo de uma vez porque eu vou surtar de qualquer jeito....
-Bem, antes de ir para Beacon Hills, Jennifer foi até a gaiola selada e soltou quem quer que estivesse lá.
-O QUÊ?! _gritou surpreso.
-Não sabemos de fato o que tinha lá, só sabemos que todos os nossos guardas foram mortos e um deles antes de morrer, falou que sua irmã havia se apresentado como serva de Belzebu. _falou nervoso.
Stiles ficou cinco segundos sem falar nada, apenas com a expressão de surpresa estampada em seu rosto.
-S-Stiles.....? _James perguntou apreensivo.
-Tsc. _suspirou. _Belzebu é o único sobrevivente da primeira geração de demônios. Ele era conhecido como príncipe das trevas e um destruidor de mundos. _explicou nervoso.
-Primeira geração?
-Sim. A primeira geração de demônios. Eles eram os mais fortes e poderosos dentre várias raças. Eles foram criados pelos deuses macabros antes deles serem condenados à reencarnação. Enfim, a primeira geração foi derrotada pelos cães do inferno, os dragões e os demônios da segunda geração. Foi assim que os dragonianos surgiram, através da quase extinção dos dragões.
-Caraca, você é bastante informado na história, hein? _Elie falou surpreso.
-Meu pai foi quem criou a gaiola selada, para prender o demônio mais forte de todos. Como Belzebu estava ferido, foi "fácil" prendê-lo, mas impossível matá-lo. Naquela época as chamas negras não existiam, por isso meu pai trabalhou em diversas técnicas para matar demônios. E foi assim que a chama n***a despertou nele e na família real. Mas seus irmãos começaram uma rebelião, cada um com o seu grupo de soldados. Meu pai ensinou a técnica proibida para um de seus amigos e juntos eles trouxeram a paz ao reino, mas meu pai exilou o seu amigo por ele estar usando a técnica em demônios inocentes. Resumindo, seu amigo era Theo Raeken. _explicou ao juntar todas as peças daquele quebra-cabeça.
-O quê. ...? _James perguntou desentendido. Era muita informação para processar.
-Agora nós estamos em grandes apuros. Lukard e Theo, Cora e Jennifer, e por último Belzebu, o destruidor de mundos. O que nós vamos fazer?! _perguntou nervoso.
-Precisamos dos cães do inferno. _Elie sugeriu. _Os cães do inferno são os únicos que não são afetados pelas chamas negras, não é?
-Bem, de fato sim, mas eu ainda não descobri qual é a técnica proibida. Ainda não tive tempo para isso porque estava ocupado adquirindo informações sobre Theo. _explicou-se.
Enquanto Elie e James discutiam uma forma de derrotar todos os inimigos, Stiles começou a sentir seu corpo tremer e sua mente começar a processar rápido, como se estivesse alertando-o de algo que havia passado despercebido.
-DROGA! NÓS VAMOS MORRER! _gritou ao lembrar-se.
-Nossa, você me assustou! Porque está dizendo isso? _Elie perguntou curioso.
-Agora eu me lembrei..... Nós não temos chance nenhuma de derrotar Belzebu. Ele é o criador da caçada selvagem. Os cavaleiros fantasmas são seus bichinhos de estimação. _falou deprimido.
-Nós.... Nós vamos.... morrer...! _James confirmou assustado.
-E-Essa não.... Deveríamos fugir pelo menos... _Elie disse nervoso.
-Eu posso até criar uma barreira de proteção aqui em Códex Zivot, impedindo que qualquer um entre ou saía dela, mas os humanos....vão todos morrer.... _Stiles começou a chorar ao lembrar de seus amigos e da sua vida humana seis anos atrás.
Ele estava sentindo-se um lixo por não conseguir proteger ninguém. Mas não tinha o que fazer, ele precisava proteger os demônios e os humanos, até porque, ele fazia parte dos dois mundos.
***
(Mansão Hale)
Derek voltou para casa mas foi impedido de entrar por Julia. Ela havia trancado a porta e jogado as roupas do alfa no quintal da casa.
Além disso, ela estava com outro lobisomen na casa. Ele não fazia parte da alcatéia Hale e podia-se sentir o cheiro de seus feromônios juntos com o de Júlia a uma longa distância. Eles haviam transado.
-Júlia! Abre a porta agora, merda! _Derek gritou furioso.
-Eu não vou deixar você entrar aqui, seu viado de merda! _gritou da janela do quarto.
-Você está me deixando irritado, sua filha da p*ta! _rosnou.
-Então volta para aquela sua v********a para f*der a raba dela! Quem sabe você não se acalma? Você deve gostar de viadinhos já que você é um. Eu não vou deixar você entrar aqui, p*rra! _gritou furiosa.
-O quê? _Derek não estava entendendo o que ela estava falando.
-Enquanto você f*dia aquela bixinha inútil, eu ficava aqui sozinha! Mas eu não preciso mais de você! Pode voltar e comer aquele viadinho de merda! _gritou.
-Não-Fala-Assim-Dele!!! _Derek gritou furioso, saltando em direção à janela do quarto, fazendo Júlia assustar-se ao ver o alfa extremamente furioso como ela nunca vira.
Derek foi em direção ao lobisomen que estava lá e o agarrou pelo pescoço, arremessando-o pela janela.
Júlia gritou em desespero e se jogou aos pés do Hale.
-Por favor! Por favor me perdoa, amor! Mas... mas não machuque o Henry! _implorou chorando.
-Você chamou o Stiles de v***a, mas a única v***a aqui é você! A casa é minha, nunca mais volte aqui se não quiser morrer! _falou dando um tapa no rosto dela.
-Seu...seu....seu desgraçado! _ela falou tentando bater nele.
-Eu não sei o que eu vi em um lixo como você. Acho que eu estava desesperado sem o Stiles e por isso, me juntei a primeira p**a que apareceu. _falou com um olhar de desprezo no rosto.
-O que essa droga de Stiles tem que eu não tenho? Por que desde quando ele apareceu você tem me tratado de forma estranha? Quem é essa droga?! _gritou frustrada.
-Ele? Haha... Ele é apenas o cara mais lindo e cheiroso que existe, além de ser Rei dos Demônios e o único ser no universo que me deixa com t***o apenas por sorrir. _Derek disse com um sorriso bobo no rosto. _Resumindo, ele é tudo o que você não é, e é o único que eu amo. Só demorei um tempo para perceber isso. Na verdade, tempo até de mais, pois desde que ele chegou aqui, eu poderia ter transado muito com ele se não fosse o meu engano em relação a você. Por isso, vaza daqui. Eu resolvo a questão do divórcio em poucos dias, aí você pode casar com aquele inútil e fracote. _falou apontando para o lobisomen que estava caído no chão.
-Você vai me deixar ir sem mais nem menos? _questionou _Os lobisomens não gostam de lutar para defender o que é deles? Porque você está me mandando partir? _falou desentendida.
-Mas eu defendo o que é meu. O Stiles é meu, você não é. Porque eu lutaria por você? _falou sarcástico. _Além disso, eu posso arrancar essa marca que eu fiz em você em poucos segundos. _falou aproximando-se dela.
-Não!!! _gritou em desespero se afastando do alfa.
-Não? Mas eu não te quero mais, você é livre para ficar com aquele outro lobisomen.
-Eu não quero! O Henry é meu primo. A gente só transou para você ficar com ciúmes e me amar de novo! _chorou desesperada.
-Poxa, tanto trabalho para nada, hein? Tipo, eu não te amo mais. Desde que o Stiles voltou, só tem espaço pra ele no meu coração e o tempo que eu fiquei no hospital com ele, eu fui me apaixonado de novo. Não posso continuar com você e mesmo que eu pudesse, não iria ficar porque não quero mais saber de você.
Derek se aproximou do pescoço dela e mordeu a marca que ele havia feito. Júlia gritou de dor, mas depois que a marca foi tirada, ela sentiu-se livre.
-Você ainda vai me ver muito, Derek Hale. _disse de forma ameaçadora.
-Eu digo o mesmo se você ousar voltar aqui. _Derek disse segurando ela no ar pelo pescoço com os olhos vermelhos em ira.
A mulher foi embora com o outro lobisomen, fazendo o Hale suspirar em alívio. Aquilo tinha sido mais problemático do que ele esperava, mas ele não tinha tempo para pensar naquilo. Ele estava muito ansioso para encontrar Stiles e lhe contar as novidades.
Mas...... e se ele não o aceitasse? Se ele estiver magoado com as coisas que ele falou ou fez? E se ele já tiver alguém?!
Derek estava louco andando de um lado para o outro, pensando no que fazer caso o Stilinski não o aceite de volta.
O jeito era esperar e ver o que o destino reservava para ele.