Alerta de gatilho! Sem correção!
(16+)
***
Enquanto Elie e James alertavam as tropas sobre uma possível guerra, Stiles ficou na biblioteca para tentar resolver o enigma deixado pelo seu pai, para descobrir o segredo da técnica secreta.
"Na história existente uma sequência foi gravada......"
-Mas que merda é essa? _questionou-se enquanto pensava sobre a pista. _Estou sentindo-me o Sherlock Holmes por ficar fazendo essas coisas. _Stiles comentou rindo de si mesmo, já que qualquer um quando tenta resolver algo, sente-se como o grande detetive.
Depois de uns cinco minutos pensando enquanto comia batatinhas Ruffles, finalmente ele havia chegado a uma conclusão.
-"Na história existente...." _sussurrou seguindo para a estante contendo livros históricos.
-"Uma sequência foi gravada...."
Ele olhou todas as prateleiras até entender o que a tal "sequência gravada" realmente significava.
Havia uma prateleira aonde os livros eram ordenados por números e eles iam de um à nove.
-Ok, a primeira frase eu entendi. Quer dizer.... eu acho que entendi. _sussurrou tentando lembrar do restante que estava escrito no papel.
"Desde o início até o fim, a metade é apreciada."
-......O que essa droga significa? Tem que estar relacionado a sequência de números..... Metade, metade, metade.... Metade! Agora entendi, c*ralho! _gritou entusiasmado.
-De um à nove a metade é.... cinco! Então tem que estar relacionado a esse livro. _falou pegando-o, mas ao perceber, ele não passava de um livro comum.
-Mas que merda! Eu achei que eu estava indo bem. _suspirou frustrado.
Ao levar o livro em direção ao seu lugar, Stiles percebeu haver outro livro no fundo da estante. Rapidamente ele o pegou e viu que havia uma fechadura na capa do livro.
-Merda! Eu realmente estava certo! _falou entusiasmado. _Agora.... qual era o resto mesmo....?
"Se souberes aonde fostes frutíferos, irás descobrir o que precisas para o livro abrir."
-As coisas estão ficando mais difíceis. Aonde fostes frutíferos? Mas que desgraça!
Stiles passou vinte minutos sentado tentando descobrir o que aquilo significava. Ele já havia comido os cinco pacotes de batatas Ruffles que ele tinha consigo, fazendo com que o mesmo ficasse desanimado.
Ele voltou até a estante com os livros históricos e começou a olhar o título de cada um. Foi então que um certo livro no topo da estante o chamou atenção, Prosperidade em Códex Zivot.
-Prosperidade..... Prosperidade = Frutíferos.....?
Movido pela dúvida e curiosidade, Stiles pegou o livro e abriu-o. O subtítulo do livro fez o Stilinski praticamente saltar em adrenalina.
"Período frutífero no reino dos Demônios"
-P*ta que pariu!!! _gritou fazendo sua voz ecooar pela silenciosa biblioteca.
Ele começou a folhear o livro mas não havia nada de diferente nele.
-"Irás descobrir o que é preciso para o livro abrir" .... Eu preciso de uma chave, mas não tem nenhuma nessa merda de livro!
Foi então que um estalo veio à sua mente.
"Se souberes aonde fostes frutíferos, irás descobrir o que precisas para o livro abrir."
Não tinha nada a ver com o livro e sim com a data. Stiles começou a folhear o livro tentando achar o ano na qual Códex Zivot havia sido bastante próspero. Depois de várias páginas, finalmente ele havia achado. Ano 045 de acordo com o calendário demoníaco.
Ele já tinha o número, agora faltava descobrir para quê ele iria servir.
O Stilinski rodou a biblioteca inteira mas não encontrou nada. Já estava amanhecendo e isso o fez olhar para o teto de vidro, permitindo que os fracos raios solares iluminassem seu rosto.
Ao olhar para baixo, ele pôde perceber que no andar térreo, haviam vários números feitos por sombras.
Stiles abriu as asas e voou até o teto, notando que no vidro haviam vários números desenhados.
No canto esquerdo do teto havia uma dica: "DNA é o que nos diferencia". ......
Stiles mordeu o dedo e com o sangue que escorria dele, melou os números zero, quatro e cinco, de acordo com a data.
Assim que os números foram melados, uma luz brilhante surgiu e um portal foi aberto. Stiles mesmo hesitante, entrou nele.
O local era bastante escuro e tinha a aparência de um porão velho. No local, somente uma caixa vermelha estava ali.
Stiles abriu-a e percebeu haver uma chave dentro dela. Fina e pequena o suficiente para abrir o livro e assim ele o fez.
As páginas do livro estavam todas em branco. Apenas um papel dobrado continha informações sobre a técnica. Havia também uma pequena pedra vermelha.
"A pedra de sangue mata qualquer demônio que não seja o rei. Precisa-se de cinquenta almas para que ela funcione. Eu sei que você está lendo isso Zacken, pois eu havia recebido uma visão sobre esse dia. Não se preocupe, eu irei salvar Códex Zivot e os humanos quando o momento certo chegar."
Aquela carta deixou Stiles boquiaberto. Seu pai sabia que ele iria buscar respostas sobre a técnica secreta e também sabia que ele iria querer salvar os humanos?
Então porque ele sumiu e não deixou rastros? Se ele sabia que aquela catástrofe estava por vir, porque ele não ficou para preparar os demônios para esse grande dia?
-Ahhhhhhhh!!!!!!! _gritou frustrado e furioso.
-Stiles!? O que foi? Aconteceu algo? _James entrou rapidamente na biblioteca ao ouvir o grito de seu rei.
-James! Elie! Nós vamos voltar para Beacon Hills e destruir aquele maldito do Lukard, nem que seja cortando-o em pedacinhos e fiquem sabendo, EU QUERO O CORAÇÃO DELE! _gritou furioso abrindo um portal.
Eles saíram em frente a casa de Derek. Assim que o alfa sentiu o doce cheiro de Stiles, correu desesperado para fora da casa e lançou-se sobre ele abraçando-o totalmente feliz por finalmente ter se livrado da responsabilidade e do sentimento que ele tinha com Julia.
-D-Derek? O que houve? _ questionou surpreso.
-Eu te amo! Eu te amo, eu te amo, eu te amo!!! Tá me ouvindo p***a? EU TE AMO, c*ralho! Eu quero você, Stiles! Somente você! Por favor.... por favor, diz que vai ser meu? _perguntou receoso pela resposta.
-Ser seu?...... _Stiles disse pensativo. _Eu não quero ser seu.
-.....
-Não quero ser seu como um objeto, mas quero ser seu como o único que você irá amar e cuidar para o resto da vida....!
-V-Verdade? _Derek questionou sem ainda acreditar.
-Sim, essa foi uma das poucas verdades que falei na minha vida. _disse rindo. _Mas e você, Derek Hale..... vai ser meu? "Somente meu"? _falou a última parte dando ênfase.
-Sim, amor. Serei todo seu. Você pode fazer o que quiser com esse corpinho aqui, inclusive, pode ser agora! _falou pegando Stiles em seu colo e o arrastando para dentro da casa.
-Stiles/Baixinho! _James e Elie gritaram confusos com o que estava acontecendo.
-E quanto a guerra?_ James perguntou apreensivo.
-A guerra? Haha... Até a guerra vai ter que esperar eu me satisfazer com esse gostoso aqui! _Stiles gritou de dentro da casa enquanto mordia o pescoço de Derek e dava alguns chupões, deixando o alfa e******o.
-Você está me deixando louco, meu pequeno. _o Hale falou totalmente possessivo ao deitar o menor em sua cama.
Os dois estavam com os olhos cheios de luxúria e amor, por finalmente estarem juntos, mesmo que tivesse a possibilidade de morrerem por causa da guerra que estava por vir.
Mas isso pouco importava no momento e os dois já estavam sem roupas enquanto beijavam-se e acariciavam-se totalmente embriagados pelo desejo que sentiam um pelo outro.
-Prepara essa bundinha, porque a noite hoje vai ser longa! _Derek disse totalmente e******o com a visão do corpo nu de Stiles.