Alerta de gatilho! Sem correção!
***
Scott e Stiles conversavam animadamente, contando tudo o que viram e viveram nos últimos anos. A sensação de estar na presença do outro era tão nostálgica que eles sorriam abobados pelo simples fato de olhar o rosto crescido do outro.
Em certo momento, Stiles levantou-se e foi atender o celular um pouco afastado dos garotos, apesar de eles serem lobisomens e poderem ouvir tudo.
-Você está tão quieto. Aconteceu alguma coisa? _Scott perguntou fazendo carinho nas bochechas de Liam.
-Estou. _respondeu virando o rosto e se afastando do toque do alfa.
-Você não parece estar bem. O que aconteceu? Vamos, me fala. Pela primeira vez na minha vida eu posso ter você completamente para mim, mas eu não entendo o porque de você se afastar do meu toque. _disse seriamente.
-Verdade..... Mas eu sinto como se eu não tivesse você só para mim. _Liam comentou olhando para Stiles.
-Ah! Então você está com ciúmes de Stiles? Não se preocupa com isso, ele é só meu amigo. E aquele beijo, foi só de saudade. _disse afagando os cabelos de um irritado beta.
-Só um beijo de saudade? Então porque você envolveu a língua nisso? _questionou
-Tudo bem. A verdade, é que eu tenho uma queda por Stiles. Está satisfeito?! _o alfa elevou a voz.
-Sim, estou satisfeito. Na verdade, eu só queria que você admitisse sua fraqueza. _Liam deu um beijo rápido em Scott e sorriu ao vê-lo confuso.
-Não estou entendendo. O que você quer dizer com isso?
-Eu sempre soube que você sentia algo a mais por Stiles. Quando nós estávamos juntos, você dava mais valor a companhia dele do que a minha. Não me sinto m*l por isso, só pelo fato de a primeira pessoa que você beijou foi ele e não eu. Mas sabe, eu também tenho uma queda por ele, desde o dia em que o conheci. _Liam disse sorridente.
-Nossa..... eu... eu não sei o que falar. Você também se sente atraído pelo cheiro dele? _Liam assentiu.
Ambos ficaram calados olhando para Stiles. Era incrível como mesmo eles sendo unidos pela marca, eles ainda sentiam atração por outra pessoa.
O cheiro de Stiles, o corpo dele, o rosto dele.... tudo era tão incrível que eles se viam atraídos por aquele pequeno, que mesmo com o tempo, continuava menor do que eles e com cara de criança.
Stiles terminou de falar com Talia e percebeu que os meninos estavam observando-o. Ele corou em vergonha.
Uma pena azul-celeste estava caindo do céu. Os três rapazes ficaram olhando-a. Ela reluzia a luz do sol, era maravilhosa.
Ela caía lentamente em direção ao solo. Assim que ela tocou o chão, Stiles começou a gritar em desespero.
O seu grito era muito alto e ele segurava fortemente a cabeça. Scott e Liam ficaram sem entender. O sofrimento de Stiles estava estampado no rosto e isso deixava um aperto no peito dos lobisomens por não entenderem a situação.
Mais gritos eram ouvidos. Ele já não conseguia ficar parado e ia de um lado para o outro gritando. Assim que a pena virou-se e caiu por completo no solo, sangue começou a sair dos ouvidos, olhos e nariz de Stiles.
Ele foi ao chão inconsciente, enquanto seu corpo tremia. Scott correu até ele e gritou para que Liam ligasse para uma ambulância.
O beta estava muito nervoso e quase não conseguiu desbloquear o celular com a visão embaçada em adrenalina.
O alfa chorava segurando o corpo de Stiles que se debatia no chão. Depois de alguns segundos, ele ficou quieto e isso fez com que Scott checasse o seu pulso.
-Merda! Ele está sem pulso, Liam!!! _disse desesperado em lágrimas. _O coração dele não está batendo!
Liam correu até eles e começou a fazer massagem cardíaca.
-C*ralho!!! O pulso dele não volta e a pele está perdendo a cor! _Liam alertou, para o desespero de Scott.
O alfa apenas chorava e rosnava em tristeza. Ele tinha acabado de encontrar o seu melhor amigo e já estava perdendo ele.
Não tinha o que fazer. Ele estava morto nos braços do alfa. A ambulância chegou depois de oito minutos, mas era tarde demais.
Eles colocaram Stiles dentro do carro e levaram ele para o hospital, junto com Scott e Liam, que guardaram a pena azul para investigarem-na.
Stiles foi levado a UTI, aonde os médicos tentaram reanimá-lo. Mas estava sendo em vão. Eles não estavam obtendo sucesso e o nervosismo se apoderava deles em ter que dar aquela trágica notícia para os que estavam esperando lá fora.
Depois de algumas tentativas, não tinha mais o que ser feito. Os médicos foram em direção a porta, mas pararam ao ouvir o medidor cardíaco disparar.
Os batimentos estavam a todo vapor e os médicos comemoraram por isso. Todos os procedimentos foram feitos e Stiles foi instalado em um quarto.
Scott e Liam estavam desesperados do lado de fora, juntamente com Derek que foi correndo para lá ao receber a notícia.
Os médicos chegaram, mas ficaram enrolando para contar o que havia acontecido. .
-Conta logo o que aconteceu, p*rra! _Liam gritou com raiva.
-Bem, o paciente Stiles Stilinski está internado no quarto 302. Sua pulsação voltou e já está estabilizada. Os senhores podem ir visitá-lo agora, mas o sr. Stiles está em coma e não sabemos o real motivo disso.
Os três lobisomens se surpreenderam ao ouvir o médico falar. Como assim, Stiles estava em coma?
-Olha aqui, seu filho da p**a, nós estamos aqui há quase cinco horas e vocês ainda não descobriram o motivo de ele estar em coma? O que vocês querem? Dinheiro? Eu posso dar quanto dinheiro vocês quiserem, mas me digam a droga do resultado logo!!! _Derek gritou furioso jogando várias notas de dinheiro em cima do médico.
Os olhos dele estavam vermelhos e os caninos cresceram. O médico por mais que fosse bom, era um jovem e inexperiente, ele estava tremendo de medo do Hale.
-N-Nós não sabemos, senhor. Os exames não constataram nada. Mas se o senhor quiser, podemos refazê-los. _o rapaz disse se afastando.
-Pois faça-os. _ordenou sentando-se na cadeira logo em seguida.
-Você precisa se acalmar, Derek. Nós vamos sair para investigar algo e deixamos você como responsável. Vê se não mata ninguém, por favor. _Scott saiu acompanhado de Liam. Eles foram na biblioteca investigar sobre a pena.
Vários e vários livros foram lidos, mas nenhuma resposta obtida. Eles foram para a ala sobrenatural e pegaram um livro qualquer chamado "Feitiços".
Eles leram o livro página por página, mas nada foi encontrado. Liam colocou o livro na estante, mas percebeu que algo havia caído. Era uma pena azul-celeste.
Rapidamente ele pegou o livro e começou a folheá-lo. Não havia nada de especial, apenas porções e magias usadas pelos magos, até que ele percebeu uma elevação estranha na capa.
Usando suas garras, Scott rasgou-a e encontrou um papel. Parecia uma carta. Ao abrir, uma outra pena foi encontrada.
"A pena da sabedoria pode ser usada para encontrar os magos de rank S espalhados pelo mundo. O rank que está extinto para os humanos, mas que ainda sobrevive nas sombras. Somente os rank S reagem a pena da sabedoria, e eu irei encontrá-los e matar todos eles, para que eu seja o único a reinar nesse mundo.
Ass.: Senhor das Trevas. "
-Que merda é essa? Parece aqueles roteiros de filmes que jamais farão sucesso. _Liam comentou.
-Tem um louco solto por aí e Stiles corre perigo. Vamos. Vamos procurar sobre essa tal de pena da sabedoria.
Os dois procuraram em todos os livros, até encontrar o certo, o livro de historias.
"A pena da sabedoria só pode ser usada por magos rank S e por feiticeiros acima do nível três. Ela concede diversas informações ao portador e também serve para encontrar o inimigo e matá-lo com fortes ondas sonoras provocando a morte. Mas isso só acontece com os magos rank S, então a população humana está segura. Somente o mago supremo pode fabricá-la, mas o mesmo morreu vinte anos atrás, deixando-as na posse de seu filho, Lukard, até então desaparecido.
-Isso é uma loucura. Parece coisa de jogo, rank S e nível três. É algo que eu não consigo acreditar. _Liam comentou fechando o livro.
-Existem muitas raças espalhadas pelo mundo, eu não duvidaria disso se eu fosse você. _Scott guardou o livro e foi até o computador fazer uma pesquisa.
-O que você está fazendo?
-Estou pesquisando sobre o filho do mago supremo. _Scott disse puxando Liam para sentar em seu colo.
"Lukard, filho do mago supremo, desapareceu no mesmo dia em que as penas da sabedoria foram-lhe concedidas. Ele era um mago rank S, odiado por todos os outros. Seu pseudônimo era Senhor das Trevas, pois sua proesa mágica era criar buracos negros. "
-Então ele é o mesmo cara da carta que a gente viu! É ele que está atrás dos outros magos. Vamos, vamos ver uma foto dele. _Liam sugeriu.
Ao verem a foto, Scott sobressaltou da cadeira espantado.
-Po**a!!! Eu conheço esse maluco! Ele é meu amigo da faculdade!