Alerta de gatilho! Sem correção!
***
Scott começou a procurar desesperadamente pelo celular, para que ele pudesse ligar para o seu amigo da faculdade e confirmar o que ele tanto temia.
-Droga! Não estou conseguindo achar meu celular! _gritou revoltado.
-Se acalma, deixa que eu procuro para você. Seus olhos já estão vermelhos de estresse, você pode se descontrolar a qualquer momento. _Liam disse fazendo Scott sentar na cadeira.
Depois de dez minutos procurando pela biblioteca, Liam finalmente encontrou o celular. O aparelho estava em cima de uma das prateleiras das várias estantes dali.
-Aqui. Mas, o que você vai fazer? _perguntou apreensivo.
Scott nada respondeu. Ele começou a procurar um nome na lista de contatos do seu celular.
-Achei! Eu vou ligar para o Victor. _falou vendo a cara de confuso do beta. _Victor é o tal de Lukard. _explicou.
-Ah, sim. E porque você está telefonando-o? _quis saber.
-Quero ter certeza de algo. _falou colocando o aparelho no ouvido.
-Alô? Oi, Victor! Sou eu, cara, Scott.
-Ah, olá Scott. Em que posso ajudá-lo? _falou formalmente.
-Eu estou precisando de uma ajuda com os assuntos do exame e queria saber aonde você está, para que eu pudesse te encontrar. _mentiu.
-Foi m*l, amigo. Eu posso sim te ajudar, mas outro dia. Agora estou indo para o hospital, tem uma pessoa que preciso visitar. _a ligação foi encerrada.
-P*ta, merda! Eu sabia! Ele está indo para o hospital, atrás de Stiles. Vamos correr, Liam! _Scott saiu da biblioteca o mais rápido possível.
Liam apenas seguia-o, já que seu braço estava sendo puxado bruscamente pelo seu namorado.
-Rápido, Liam! Liga pra Derek. Avisa pra ele que alguém está indo atrás de Stiles. _ordenou.
Os dois corriam velozes pelas calçadas, enquanto esbarravam em diversos civis. Assim que avistaram o prédio hospitalar, Scott viu Lukard adentrando as portas.
-Merda! Não dá mais tempo! Você se lembra onde era a janela do quarto do Sti? _perguntou ofegante.
-Sim. É a quarta janela pela direita do quinto andar. _explicou.
-Ok, nós vamos entrar por ela. _disse confiante.
-Espera aí, i****a! Nós somos lobisomens, não o homem-aranha! _Liam repreendeu temeroso.
-Tsc. Se for por Stiles, eu viro até ator pornô, quanto mais um escalador de paredes. _Scott falou de forma convencida.
-Na verdade não. Você só o usaria por desculpa, já que você sempre quis fazer filme pornógrafico. _Liam falou irônico.
-É, você tem razão. _sorriu rendido. _Agora vamos!
Scott saiu correndo a toda velocidade. Quando se aproximou do prédio, ele pôs força nas pernas e se impulsionou, caindo acima da janela do segundo andar e se prendendo a parede com as longas garras.
-Ai, meu lorde! Você está parecendo uma lagartixa grudada na parede. Espera! Preciso tirar uma selfie! _Liam começou uma crise de risos enquanto tentava tirar uma selfie com seu namorado agarrado a parede.
-Se você fizer isso, pode ter certeza de que eu irei castrá-lo quando chegarmos em casa! _ameaçou sem dar importância as fotos que seu namorado tirava.
Talvez, castrá-lo fosse algo exagerado, mas fazê-lo sofrer durante o sexo, isso sim era bem provável.
Usando as garras, Scott conseguiu chegar ao quinto andar na janela do quarto 302, aonde ele lançou-se por ela, assustando Derek que prontamente ficou em posição de ataque.
-Calma cara, relaxa a- ... Ahhhh! Que merda foi isso?! _Scott falou furioso.
Liam havia se jogado janela à dentro e acabou por esbarrar em Scott que ainda estava parado tentando acalmar Derek. Isso fez com que ambos colidissem e caíssem em cima de Stiles.
Rapidamente eles se levantaram e assustaram-se ao ouvir o medidor cardíaco ficar mais rápido e a adaga de Stiles aparecer flutuando diante deles de um modo ameaçador.
Eles tentaram se mover, mas a adaga acompanhou seus movimentos. Eles ficaram perplexos.
-Caraca! Essa é a coisa mais louca que eu já vi. O cara tá em coma, mas a adaga dele continua protegendo-o? Isso é incrível! _Liam falou levantando as mãos em rendição.
Aquilo pareceu bastar, pois a adaga voltou a ficar ao lado de Stiles na maca.
-Ela parece ter vontade própria..._Scott comentou pensativo. _Bem, Lukard está vindo. Provavelmente, vai demorar cerca de cinco minutos para resolver as coisas burocráticas na recepção. Isso é tempo suficiente para elaborarmos um pla- ...
Antes de terminar de falar, a porta foi aberta pela pessoa que Scott mais temeu ver na sua frente. Se ele era capaz de deixar Stiles em coma, o que diria de meros lobisomens como eles?
-Ah, desculpe, quarto errado. _falou virando de costas.
-Acho que não Victor, ou seria Lukard? _Scott rosnou.
Uma aura n***a começou a envolver o mago, deixando todos arrepiados.
-Parece que fui descoberto. _uma risada baixa saiu de seus lábios.
A adaga de Stiles começou a reagir. Ela voou em direção à Lukard a toda velocidade, mas foi ao chão ao bater na barreira mágica que ele criou.
-Ora, Ora. Essa coisinha inútil é mesmo audaciosa por tentar me atacar. _falou arremessando a adaga, prendendo-a na parede.
-Bem, eu não contava com três lobisomens nesse quarto, mas já que eu tenho platéia, irei contar o real motivo de estar aqui, já que não sou capaz de lutar contra vocês.
-Tsc. Lá vem merda. Sabe, você poderia resumir o máximo possível dessa história? Estou sem paciência hoje. _Derek falou em um rosnado.
-Se o alfa dos alfas está pedindo, quem sou eu para negar? _falou sarcástico.
-Bem, meu pai era o mago supremo. Protetor e líder da Aliança Mágica entre feiticeiros e magos.
-Afs. Mais roteiro de filme que não daria sucesso. _Liam comentou atrapalhando e levando uma cotovelada de Scott.
-Enfim, minha mãe sempre quis que a Aliança Mágica fizesse uma aliança também com as outras raças. Meu pai nunca aprovou isso, já que ele sempre disse que "A magia tem que ser um conto de fadas para os outros". _comentou fazendo aspas com os dedos.
-Minha mãe atentou contra ele por causa disso. Foi horrível a forma como ela o matou. Ele estava desmembrado, com todos os órgãos espalhados pela sala e sua cabeça foi pendurada em uma estaca onde colocava-se as cabeças de animais que ele caçava.
-Eu a encontrei tentando fugir e tentei atacá-la, mas ela era muito poderosa. Ela arrancou meu olho e me amaldiçoou com essa magia, a de buraco n***o. Por isso vivo com um tapa-olho o tempo todo. Se eu tirá-lo, tudo ao meu redor será sugado. _falou cabisbaixo.
-Ela jurou voltar para me matar e eu jurei matá-la. Depois de seis meses esperando o conselho dos magos me darem posse das penas da sabedoria, eu resolvi desaparecer. Eu precisava ficar mais forte. Foi por causa do meu desejo de vingança que eu aprendi técnicas mágicas proibidas. _suspirou.
-Okay. Sua história é muito triste e deprimente, mas aonde o Stiles aparece nela? _Liam novamente interrompeu, impaciente.
-Essa é a melhor parte. Depois de alguns anos minha mãe entrou em contato comigo. Ela disse que estava morrendo e não poderia cumprir a promessa que me havia feito. Eu não entendi direito, tipo, uma maga rank S morrendo? Nós não adoecemos, não envelhecemos, tudo graças a magia. Somos praticamente imortais. _falou frustrado.
-Foi aí que ela me disse que a causa da sua morte era um demônio e ele tinha nome, Stiles Stilinski. _ao pronunciar o nome do garoto, Lukard fixou os olhos frios nele, fazendo Derek rosnar em aviso.
-Ela me disse que ele era meu irmão e que se eu quisesse, poderia me vingar dela, matando-o.
-Eu fiquei tão revoltado com isso. Ela tinha uma família no mundo humano. Sempre esteve enganando o meu pai! _falou dando um soco na parede, rachando-a.
-Eu tenho um ódio profundo por ele! Era pra eu ter matado-a, mas ele fez isso sem o meu consentimento! Era eu quem devia destruí-la! Droga! _gritou tentando se acalmar.
-Então é por isso que você quer matá-lo? _Lukard assentiu_ Agora me diga, porque só agora você resolveu procurar por ele? Você poderia matá-lo enquanto ele era criança, até porque como você disse, vocês são imortais, você continua com seus vinte cinco anos assim como naquela época, poderia muito bem matá-lo. _Scott perguntou curioso.
-Não seria uma luta justa. Ele era criança, com certeza não iria saber se defender. _falou sorrindo.
-Mas, podia ser quando ele era adolescente? Porque também não? _o McCall continuou insistindo nisso.
-Você quer saber, Scott? Foi por medo! Tão somente por isso. _suspirou _Se ele foi capaz de matar minha mãe, o que diria de mim? _o medo percorreu sua face por breves segundos.
-Mas eu aprendi uma técnica proibida e com ela eu posso derrotá-lo. Você ouviu? Eu posso matar demônios! Irei exterminá-los um por um. Por isso eu resolvi procurá-lo usando as penas da sabedoria. _falou tirando uma pena de dentro da jaqueta que usava.
-Mas só quem reage a pena não são os magos rank S? Então porque Stiles também reagiu? _Scott perguntou curioso.
-Minha mãe era rank S, com isso, Stiles adquiriu o gene dela. _piscou. _Por isso a reação não foi tão completa como a dos outros. Ao invés de morrer, ele apenas ficou em coma. Mas eu posso matá-lo com ela se eu quiser. No estado que ele está, seria muito fácil.
Ele se aproximou de Stiles, mas foi parado pelos três lobisomens. Eles rosnavam furiosos em direção ao mago.
-Como Stiles está em coma, eu poderia matá-lo facilmente usando a pena da sabedoria. Vamos, abram o caminho! Eu não irei machucá-lo, por enquanto. Eu quero apenas vê-lo. _falou balançando a pena de um lado para o outro. Os lobisomens se afastaram.
Ele aproximou-se da maca e se inclinou na direção dela, ficando com o corpo muito próximo do de Stiles.
Lukard tocou as bochechas do demônio e sentiu borboletas em seu estômago. A pele de Stiles era muito macia e ele era muito bonito. De perto, dava até para ver as sardas claras em seu rosto. A boca dele era bem contornada e rosa, além de ele ter um cheiro muito bom. Isso fez com que Lukard suspirasse.
-Talvez se minha mãe não tivesse matado meu pai, se ela tivesse se separado dele e se um dia ela resolvesse apresentar a família humana, só talvez, eu e Stiles poderíamos ter tido um relacionamento amoroso, porque p*ta merda, o cara é muito gostoso. Essa é a primeira vez que eu o vejo e já estou sentindo borboletas no estômago. _falou rindo e recebendo um rosnado ciumento de Derek.
Lukard pegou a adaga da parede e enfiou em Stiles. Os lobisomens ficaram aterrorizados e resolveram atacar o mago, mas foram impedidos pela barreira.
Nada aconteceu com Stiles. Na verdade, a lâmina da adaga ficou em modo fantasmagórico e nem sequer chegou a perfurar seu mestre.
-Parece que a adaga responde somente a ele. É uma pena, eu achei ela tão bonita e queria levá-la comigo, mas não iria funcionar na minha mão. _suspirou.
Lukard colocou a adaga ao lado de Stiles, beijou a testa dele e desapareceu em segundos.
-Eu vou voltar para matá-lo. _sua voz ainda ecoava pelo quarto, deixando um arrepio nos corpos dos lobisomens.
Passaram-se uma hora e os garotos continuaram sentados no chão. Eles sentiam o corpo tremer em ansiedade e medo. Lukard era muito poderoso mesmo. Detê-lo iria ser difícil.