P.o.v. Desconhecido
Acordo para mais um dia entediante, coloco uma bermuda e saio sem nenhuma camiseta. Vou para o campo de treinamento, começo com o treinamento.
— Henry!_ olho em direção à voz e vejo ser a minha irmã mais nova.
— O que foi Celine?_ paro meu treino e coloco minha mão na cintura, entediado.
— Deixa eu treinar com você? Eu sei que você tem 35 anos e eu tenho 15 e tals, mas deixa eu treinar com você, por favorzinho._ Diz ela com os famosos olhos de gato e suspiro me deixando por vencido.
— Ok, já controlou sua vampira e sua loba?_ cruzo os braços e fico sério.
— Bom, controlar eu controlo, mas acredito que não conseguiria resistir a sangue humano muito facilmente_ ela fala coçando a cabeça um pouco sem graça, dou uma leve repreendida nela com o olhar e ela fica séria.
— Não me surpreende, eu não controlava muito bem nessa idade também_ dou um sorriso gentil_ é importante você se controlar, porque não quero que você passe pelo mesmo que eu_ digo um pouco pensativo.
— A mamãe me disse que você descontrolou e mordeu uma menina, mas que ela desapareceu e que provavelmente ela morreu por você ser híbrido de lobo e vampiro, poucos sobreviviam a isso_ falou Celine com a mão no queixo pensando e sinto o arrependimento bater, se eu tivesse treinado mais... _ não pense nisso irmão, vai dar tudo certo e não vai se repetir isso_ diz ela me abraçando e fecho a cara, mas retribuo.
— Chega, me solta logo_ digo um pouco envergonhado, mas minha voz saiu grossa.
— Não precisa ter vergonha maninho_ diz Celine um tanto caçoando da minha cara.
— Quem disse que estou com vergonha?_ cruzo o braço e viro de costa para ela.
— A maninho, você só tem tamanho, no fim é só um bobão tímido._ diz ela e me viro, a encaro nos olhos e vi ela engolir em seco, sorrio m*****o e deixo minhas presas aparecerem.
— Se você conseguir me acompanhar, não irei reclamar de te treinar, mas se eu ganhar, você vai me obedecer durante um dia._ digo com um sorriso convencido e vejo ela ficar incrédula.
— Tu sabes que eu não consigo te acompanhar e por que você faz isso comigo?_ ela cruza os braços, irritada e vai em direção a nossa casa_ EU NÃO VOU FAZER O QUE VOCÊ MANDAR NÃO!_ ela grita assim que esta numa distância considerável.
Eu poderia a alcançar facilmente, mas é melhor eu voltar a treinar...
— AAAAAAAAAH!_ escuto minha irmã gritar e corro rapidamente.
Deparo-me com uma mulher com metade do cabelo platinado e metade preto, seus olhos vermelhos e imediatamente sei que está sem controle. Ela está em cima da minha irmã quase a mordendo, pulo nela, a tirando de cima de Celine e a prendo no chão.
— Fuga Celine!_ digo para minha irmã que corre o mais rápido possível para longe_ Quem é você?_ pergunto mesmo sabendo ser provável que não vá me responder.
Sou jogado longe e fico um pouco confuso, mas logo entendo... é magia, vou ter que ser muito rápido para conseguir parar essa garota. Meu cabelo liso muda de cor assim que libero 80% do meu poder vampiro, ele ficou vermelho-escuro, a cor dele é preto normalmente. Nessa altura minhas presas já estão amostra, mas meus olhos continuam verdes.
— Por favor... se afasta!_ diz a garota e vejo que um se seus olhos ficou castanho esverdeado_ Não quero machucar você_ diz com seus olhos alternando entre vermelho e castanho.
— Eu vou te parar, não se preocupa!_ digo sorrindo amigável.
"Não posso simplesmente deixar essa garota machucar ninguém, é bem nítido que ela não quer machucar ninguém e por algum motivo... eu me sinto no dever de ajudar ela._ penso analisando a situação."
"— Me passa o comando que quero testar algo_ diz meu vampiro um pouco sério e empolgado.
— Não vá me arrumar problemas, até porque eu lhe tomo o controle na hora, entendeu?_ digo ríspido e bem, no fundo, curioso."
Ele não me respondeu, mas sei que ele entendeu, passo o controle para ele e de imediato meus olhos mudam para vermelho-escuro, diria que parece bordô, fico em posição de ataque, porém ela parou e está me observando.
— A princesinha não quer mais brigar?_ meu vampiro falou sarcástico e acho estranho ela ter parado.
Ela trava o maxilar, corre em minha direção e se transforma em loba.
"Ela é hibrida também? Como ela é vampira, bruxa e vampira? Impossível_ penso incrédulo"
Eu desvio dela, mas ela insiste incansavelmente, até que ela conseguiu me prender no chão, sinto que meu vampiro sorriu e fico sem entender o porquê. Tomo o controle novamente e vejo ela parada, mas pronta para me morder, bem devagar ela vai voltando ao normal e reparo que seu cabelo ficaram castanhos, não estão mais platinado e preto, seus olhos castanhos esverdeados me encaram e fico um pouco confuso quando uma lágrima escorreu pelo lado direito do seu rosto.
— O que foi? Você está bem?_ perguntei preocupado e me sento, ficando de frente para ela que já saiu de cima de mim.
— Foi você... _ ela falou bem baixo.
— Eu o quê? O que eu fiz?_ perguntei confuso? Não lembro de ter visto ela antes.
— Foi você que me transformou em vampira e loba, não consegui te matar devido à ligação de criação e nisso eu consegui o controle novamente._ ela disse olhando para baixo e me arrepio inteiro.
— Vo-cê... é a garota que mordi há anos atrás?_ pergunto com medo da responta e talvez um pouco aliviado por ela estar viva.
— Bom, eu tinha 13 anos, então suponho que me encaixo em garota_ diz de uma forma engraçada e fico um pouco confuso o porquê agora mesmo ela tava chorando.
— Você está bem?_ disse um pouco preocupado com ela e com o que ela teve que passar por ser híbrida.
— Estou, não precisa se preocupar, teve coisas ruins em me tornar loba e vampira, mas me trouxe coisas boas e eu já era híbrida mesmo sem saber de bruxa e anjo._ vejo ela suspirar várias vezes enquanto fala._ tenho que voltar de onde eu vim... _ disse se levantando.
Antes dela terminar de falar, ela foi fechando os olhos e começou a cair em câmera lenta em minha visão. Pego-a antes de cair no chão, minha irmã e meus pais aparecem no beco que está um pouco escuro ainda.
— Você está bem maninho?_ minha irmã corre desesperada em minha direção e para assim que vê a garota em meus braços.
— Estou... _ Sinto umas lágrimas escorrendo pelo meu rosto e percebo que um enorme peso saiu das minhas costas que nunca imaginei que iria sair.
— O que aconteceu filho? Está doendo em algum lugar?_ minha mãe me pergunta preocupada e apenas balanço a cabeça em sinal negativo.
— Como você conseguiu deter ela?_ perguntou meu pai sério e insensível. Não gosto dessa atitude dele.
— Vou levar ela para minha casa_ digo e ignoro meu pai e vi olhar repreendedor da minha mãe, mas finjo que não vi.
— Vou com você maninho!_ diz Celine e apenas sorriu gentil, ela pode vir se quiser, ela não vai parar de me perturbar depois se não for.
Começo minha caminhada para minha casa que não é muito distante, mas o problema é que eu moro num apartamento na cidade, vou ter que ficar na cabana até essa garota recobrar a consciência.
— Vamos para a nossa cabana, ok?_ sorriu de canto para Celine e ela sorri.
— Nosso esconderijo secreto não é?_ ela diz feliz, faz muito tempo que não vamos lá e é um lugar que não mostramos para nossos pais.
— Ela deve estar cheia de pó, mas não podemos deixar ela lá dentro no meio do pó._ digo um pouco preocupado com a garota desmaiada no meu colo.
— Quem é ela, irmão? Você está muito preocupado com ela._ pergunta minha irmã me olhando com um olhar curioso.
— Ela é a garota que mordi quando estava descontrolado anos atrás_ ela arregalou os olhos e cobriu a boca em surpresa_ parece que ela é híbrida de loba, vampira, bruxa e anjo._ explico um pouco a situação para ela.
— Pensei que ela tava morta, ela estar viva é um milagre_ Celine diz um pouco pensativa_ será que ela é legal?_ perguntou curiosa.
— Não sei, talvez._ não é uma pergunta que sei responder, reparo que já estamos a poucos metros da cabana e abro um leve sorriso.
— Fica aqui fora com ela que vou tirar o pó_ Celine falou se alongando e sorriu, sei que ela vai usar toda sua velocidade para limpar e não vai demorar tanto tempo._ eu já volto_ disse correndo para dentro.
Sento na grama e apoio a cabeça dela, no meu colo, reparo que tem algumas marcas na testa dela, uma meia-lua.
"Isso não é a marca de quem usa magia n***a?_ penso um pouco em dúvida"
Continua...