P.o.v. Stephany
Depois que acordei, senti presença de caçadores por perto, mas como estamos numa altura considerável, eles não iram nos perceber rapidamente.
— Você não vira humana, vira?_ sussurrei para a Liana(grifo).
— Não... _ logo escuto sua voz na minha cabeça.
"Merda, pensa Stephany! PENSA!" _ bato na minha cabeça para ver se surge alguma ideia.
— Você se importa de eu a te transformar em algo parecido com humano?_ digo séria e engulo em seco com o pensamento de usar magia proibida.
— Não, mestra, se for para teu bem, não me importo de fazer nada por você_ ela me responde rapidamente e ignoro o fato dela ter me chamado de mestra por hora.
Viro-me para ela, engulo em seco e recito o feitiço: ×××××× ××× ×××× ××××.
Acaba emitindo uma enorme luz branca, cubro o rosto para não machucar meus olhos e isso com certeza chamará a atenção dos caçadores.
— M-mest-tra!_ sua voz chega aos meus ouvidos e tiro as mãos do rosto.
Seu rosto assustado, sua pele branca com papel, seus cabelos castanhos com a metade até as pontas brancas que mede até abaixo dos s***s e escuto um tiro não muito longe, me apresso a vestir ela e reparo que tem algo na testa dela, mas ignoro por não ser ferimento.
Teletransportei nos para o meu quarto e da Melody, respiro fundo por estar ofegante.
— Que p***a é essa Stephany?_ escuto a Melody logo atrás da gente e assim que olho vejo ela na cama dela meio assustada.
— Ops... então... _ coloco minha mão na nuca, um pouco sem graça.
— Quem é ela? E por que tem uma tatuagem na testa de vocês?_ mel diz se levantando e pondo a mão na cintura, eu apenas franzo a testa segunda pergunta.
Corro até a penteadeira, me olhando no espelho... tem uma lua em forma de C próxima à minha sobrancelha que dificilmente daria para ver de longe, pois é pequena e parece uma tatuagem.
"Esse seria o símbolo de quem usa a magia proibida?_ penso um pouco confusa."
— Mestra, você está bem?_ olho para a Liana e vejo que nela tem uma estrela de 8 pontas.
— Estou bem Liana, e Mel essa é o grifo que me sequestrou_ sou interrompida...
— Como assim? Mestra? Por que ela ta aqui? Ela não te sequestrou?_ Mel diz confusa.
P.o.v. Melody
Eu estava sentada na janela de meu quarto, observando a neve caindo suavemente lá fora, quando Stephany e uma garota desconhecida surgiram diante de mim. A surpresa e confusão tomaram conta de mim, e eu larguei o livro que estava lendo no colo.
"Stephany? Quem é essa garota? O que está acontecendo?" Meus pensamentos se embaralharam enquanto eu tentava entender a situação.
— Aí é bem difícil de explicar Mel_ diz ela se jogando na cama_ estou com preguiça.
— Stephany!_ digo entre os dentes e ela só revira os olhos.
— Ok, ok, vou explicar_ ela diz bufando_ essa é a Liana, em outras palavras é o grifo que te atacou, etc. Quando salvei ela de um basilisco, parece que viro a "mestra" dela e ela deve me proteger_ ela ergue o dedo como se tivesse lembrado algo importante_ a ela não pode virar humana normalmente, então tive que fazer um feitiço proibido e surgiram essas marcas na minha testa e na dela que eu não faço menor ideia de como tira._ explicou Stephany rapidamente.
— Hum!_ digo ainda raciocinando_, mas tipo, ela pode virar um grifo ainda?_ pergunto após assimilar tudo.
— Sim, o feitiço que fiz apenas a permite mudar de humano para grifo, mas a pele dela é extremamente sensível ao calor, por não ser humana, ela terá muitas dificuldades por alguns anos ou até eu tirar o feitiço_ ela me responde um pouco pensativa.
— Mestra, como que faço para mudar de forma quando eu quero?_ diz a tal da Liana com uma voz doce.
— Bom, acredito que seja como nos mude para forma de lobo, mas agora não conseguiremos testar, tanto você como eu, temos que descansar. Não pretendia usar um feitiço tão poderoso assim que acordei e você não ta acostuma com esse corpo ainda, descanse e depois nos vemos o que fazemos... e pare de me chamar de Mestra, é apenas ste_ diz Stephany ainda jogada na cama, porém fez questão de sentar para encarar Liana que se encolheu um pouco, mas permaneceu no lugar.
— Você consegue andar?_ pergunto um pouco confusa.
— Ah, bom, estou acostumada com quatro patas e asas, mas acredito que consigo sim_ diz ela tentando dar um passo, mas se desequilibra e a pego.
— Você está no caminho certo!_ sorrio para ela e ela me olha com um leve sorriso._ magia proibida? Você não comentou comigo sobre isso.
— É, não é nada que posso falar muito abertamente, afinal é proibido utilizar esses tipos de feitiços, mas sei usá-los porque minha mãe deixou um livro de herança e tals_ diz Stephany passando a mão no cabelo, é um sinal que ela ta um pouco nervosa.
— Você terá problemas por usar o feitiço?_ pergunto-lhe e ela me olha em dúvida.
— Não sei, mas pelo que sei, essas marcas normalmente são de quem utiliza magia n***a, afinal eles são os únicos doidos por usar as magias proibidas, porém não precisam se preocupar com isso, eu sempre dou um jeito e bom se meus companheiros são filhos dos supremos... _ ela faz uma pausa com a mão na cara_ acredito que não vão querer me matar_ ela dá um sorriso meio nervoso e sei que ela ta com receio.
— Mestra, você acha mesmo que essas marcas iram sumir?_ diz Liana séria.
— Não me chame de mestra Liana, já falamos sobre isso, bom acho que sim, pelo menos a sua deve sumir, afinal quem fez o feitiço fui eu._ ela se joga na cama de novo e suspira.
"O que essa doida fez?_ penso um pouco preocupada"
— Pode utilizar minha cama para descansar Liana, você deve estar cansada também._ digo gentilmente para ela que continua de pé.
— Ta_ responde e tenta vim em minha direção.
— Vem eu te ajudo_ vou até ela e pego na mão dela.
— Obrigada_ ela agradece assim que a deixo na cama.
— De nada._ sorrio e observo às duas.
Elas parecem cansadas mesmo, saio do quarto para deixar elas descansarem e vou para o lado de fora da casa. Jogo-me na neve e fico observando o céu que está bem nublado, algo que não é novidade por sempre estar nevando, brinco com alguns flocos de neve que caiam e alguns derretiam quando eu encostava, deve ser porque não controlo o fogo ainda e minha temperatura corporal por causa disso.
"Queria ficar mais forte logo... sinto que preciso ser forte_ penso perdida em meio aos meus sentimentos"
Escuto um grito vindo do meu quarto e me assusto, me levanto rapidamente e corro o mais rápido possível para lá; entro no quarto, vejo a Stephany suando e seus cabelos, metade platinado e a outra metade preta.
— O que aconteceu amiga?_ pergunto já correndo em sua direção.
— Não se aproxi-xime!_ diz ela com a voz fraca e me fazendo recuar com sua telecinese.
— Me conta! O que aconteceu?_ perguntei olhando nos olhos dela e ela fechou os olhos com força.
— Tive um pesa-sadelo e parecia mui-ito real, não vou conse-seguir me controlar, por favor sa-saiam da-daqui_ falou me olhando nos olhos com eles lagrimejando e sinto meu coração errar uma batida e preciso fazer algo.
— Não posso te deixar mestra!_ diz liana tentando se aproximar e acabou sendo jogada na parede e escuto seu gemido de dor. Merda.
— Por favor! Saiam! Não quero machucar vocês!_ Stephany diz desesperada e um de seus olhos estão vermelhos, quase sem controle.
"Preciso fazer algo, mais o quê?_ penso já desesperada.
— Me dê o controle Melody!_ a voz da Katy(bruxa) ecoar na minha cabeça"
Senti uma onda de poder tomar conta de mim quando cedi o controle para Katy. Ela era mais experiente e poderosa, e eu sabia que ela poderia ajudar Stephany.
— O que você ta fazendo?_ minha amiga diz e sinto que dei um sorriso malicioso.
— Tentando te ajudar né!? Palhaça, você acha que sou quem para te abandonar aqui?_ respondo ela e logo dou o controle para a Katy de volta.
— Não da mais amiga! A única coisa que da para fazer é... _ faz uma pausa e por um instante seus olhos ficaram vermelhos escarlates_ me teletransporta daqui... _ seus olhos brilham_ por favor... não quero machucar vocês!_ seus olhos me encaram cheios de lágrimas e concordamos.
Corro em sua direção, contra ataco sua telecinese, pego um impulso de lobo e toco nela. Stephany parecia confusa com o toque repentino, se deixou levar pela sombra que se formou ao seu redor.
— Obrigada_ escuto bem baixo e sorrio um pouco nervosa.
Em um piscar de olhos, ela desapareceu do quarto, deixando para trás um rastro de sombras dissipando-se lentamente.
Respirei fundo, sentindo o poder das sombras ainda percorrendo meu corpo. Eu sabia que tinha feito algo incrível, mas também percebi que precisava aprender a controlar esse novo poder.
"Ela ficará bem_ penso positiva"
Pego o comando do meu corpo de volta e corro até a Liana. Ela desmaiou, parece que umas costelas quebraram, tento curar e aparentemente consigo, pego ela no colo, coloco ela na minha cama e agradeço por meus pais não estarem em casa hoje. Quero ver eu explicar quem é essa garota para eles.
"Ai, ai, Stephany, você só atrai problemas... isso que é o legal, seria um tédio se não fosse assim e espero que um dia você me conte o que te deixa tão m*l a ponto de perder o controle._ penso olhando a neve caindo através da janela."
Observo o quarto, a Stephany quase quebrou a parede, mas não é nada tão grande assim, e bom não tem o que eu possa fazer por hora. Saio do quarto, vou para a cozinha comer algo porque usar aquela magia das sombras sugou minhas energias e o pior é que nem sei como fiz aquilo.
Volto para o quarto com um sanduíche de frango e sento na janela, observando a neve que parece que brilha. Observo a Liana que continua inconsciente e suspiro preocupada, não sei se minha cura deu certo, não é o que a Stephany me ensinou ainda e não sei qual foi o grau de poder de cura consegui usar nela.
"Vai dar tudo certo_ penso encostando minha cabeça na parede e fechando os olhos."
Continua...