capitulo 2

2215 Words
P.o.v Melody Após conversar com minha mãe, liguei para a Stephany e combinamos de tomarmos um sorvete na praça, prendi meu cabelo em um coque e coloquei minha capa, que graças a Deus é preta, se não eu ia parecer a chapeuzinho-vermelho. Estou quase chegando quando avisto ela um pouco a frente de costa para mim, corri e pulei nela, ela se assustou no primeiro momento, mas logo viu que sou eu, e me levou até a sorveteira do zé, peguei um sorvete de morango e a Stephany de prestígio e sentamos no banco mais afastado do meio da praça. — o que você mais gosta de fazer?_ perguntei curiosa enquanto comia meu sorvete. — gosto de voar, me sentir livre, é muito bom._ vi um brilho no olhar dela e sorri. — teria como você me levar num passeio aéreo?_ questionei curiosa e animada com a ideia. — talvez a noite, mas não tenho certeza... _ ela devia o olhar do meu em direção a praça e para de falar. — você tá bem?_ olhei para praça e vi os dois meninos que tava na floresta e entendi um pouco o motivo. — não precisa se preocupar comigo, bom, se quer ir falar com eles comigo?_ olhou para mim e pelo olhar percebi que ela queria que eu fosse. — aham_ concordo. — então vamos, só espera um pouco_ ela se escondeu atrás de um arbusto, quando voltou, estava de vestido um pouco justo e salto. Estranhei, ela não tem o costume de usar vestido. — uau, não sabia que você conseguia ser mais linda miga!_ elogiei. "Caraca! Essa mulher derruba qualquer um com um olhar, parece uma deusa!_ pensei a observando." Ela começou a andar em direção aos meninos e atraia alguns olhares dos garotos da praça, vou para o lado dela e logo chegamos aos meninos. — o que fazem aqui?_ minha amiga disse séria e vejo os meninos piscarem rapidamente como se tivessem saído de um transe. — viemos dar uma volta._ disse o garoto moreno dos olhos azuis e sorriu com um certo brilho no olhar. Dei uma olhada em volta e tinha muita gente nos observando. — sem querer ser chata e tal, mas tem muita gente observando vocês, que tal ir para um lugar mais afastado?_ falei incomodada com os olhares em nós, não gosto de ser observada, fico nervosa. — certo mel, venham._ ela sorriu e nos guiou. Fomos para um bosque que tem aqui perto e sentamos numa mesinha de madeira que tinha ali. — cansei dessa roupa_ falou estalando os dedos e a roupa virou uma camiseta com estampa de leão e uma leggin. Impressionada com isso acabo arregalando os olhos. — aaaa queria poder fazer isso_ cruzei os braços de brincadeira, fingindo estar brava. — quem sabe um dia amiga._ sorriu tentando me confortar. — é quem sa... Quando toquei na mesa ela virou cinzas e dei um pulo para trás com a respiração ofegante quando percebi que fui eu que fiz aquilo. — uou, o que foi isso?_ o moreno tentou se aproximar, mas logo se afastou. — eu não sei!_ me afasto com medo de botar fogo neles. — se acalma mel, seu cabelo esta pegando fogo, parece que você também é uma bruxa._ ela me olhou nos olhos tentando me acalmar e pelo olhar dela parece que ela gostou dessa ideia. — eu não sei se fico feliz ou assustada_ falei tentando me acalmar, mas não tava conseguindo. Aparece outro garoto, cabelo preto e olhos verdes, assim que meus olhos se cruzam com o dele, eu me acalmo e respiro fundo. — o que faz aqui Erick?_ o loiro perguntou sério ao garoto. — só tô passando, tô indo na cidade comprar algo para comer._ respondeu rapidamente e me olhou. Esse olhar desperta algo dentro de mim e esse algo está querendo se libertar e avançar nele, me assusto com isso e me afasto deles, chamando a atenção para mim e olho para Stephany, pedindo ajuda com os olhos. — calma mel, o que esta acontecendo? Me explica_ minha amiga fala tentando me acalmar e entender minha situação. Meu corpo começa a ficar mais quente e sinto um calor muito forte. — te-m algu-ma coisa queren-do se-se libertar dentro de mim e_ explico meio gaguejando e paro de explicar quando percebo que o Erick está me observando. — e... _ ela me incentivou a continuar a fala. " — me deixa sair!_ uma voz ecoou na minha cabeça exigindo sair." Assusto-me com isso e arregalei os olhos, meu corpo começa a tremer. "Quem é você?_ pensei com esperança de ser respondida. — sou sua loba, agora me deixa SAIR!_ explicou calma, porém exigiu ser libertada." — MELODY?_ minha amiga grita preocupada, a olhei, percebi que ela está muito preocupada e respiro fundo. — minha loba_ abaixei a cabeça e respondo num sussurro que duvido muito que alguém tenha ouvido. — deixa ela sair, é melhor, não se preocupe que nos cuidamos de você e não deixaremos você fazer m*l a ninguém._ a olhei e ela sorriu me encorajando. Olhei para os meninos e eles concordaram, suspirei e deixei ela sair, fazendo rasgar todas as minhas roupas e minha capa, sinto meus ossos quebrarem e dei um grito, sentia cada osso do meu corpo quebrando e se modificando, mas logo eu era uma loba, não estou no comando do meu corpo, a Stephany tenta se aproximar e eu rosno. Ela não para até bater os olhos no Erick. "—meu/meu_ duas vozes diferentes ecoaram na minha cabeça assim que nossos olhos se cruzaram. Isso quer dizer que ele é meu?_ pensei meio em dúvida ainda." P.o.v Stephany Vi minha amiga se transformar e fiz uma barreira de som em nossa volta, seus olhos são totalmente brancos e seu pelo também. " — Protegida_ meus quatro seres falaram quando olhei para a Mel, sendo assim sou a guardiã dela." Quando tento se aproximar dela e ela rosna para mim, então paro e ela olha para o Erick e para de rosnar, vejo que ele tá com um olho amarelo e o outro azul-escuro. — minha_ ele falou com os olhos fixos na Melody e fico surpresa por ela já ter encontrado seu companheiro_ eu... — não se atreva a fazer isso!_ exclamou Arthur. Fiquei em choque quando percebi o que ele ia ou fará. — eu, Erick Pereira rejeito minha companheira!_ diz sério. A Melody choraminga e se afasta dele, vi o olho dela voltar ao azul-claro de sempre, mas ainda em forma de loba, vou até ela e a abraço, o Erick vira de costa e sai correndo, meus companheiros vêm e a abraça também. Afasto-me dela e os meninos fazem o mesmo. — preciso comer_ escuto ela falar por telepatia e aceno a cabeça. — ela disse que precisa comer, eu vou ajuda-la, outra hora nos encontramos de novo._ explico a situação aos meus companheiros e eles concordam com a cabeça. Transformo-me na minha loba. P.o.v Melody Quando o Erick me rejeitou, senti uma dor muito forte, mais forte do que a dor da transformação, voltei para o comando do meu corpo, mas não voltei ao normal, primeiro, porque eu não sei e segundo porque não queria. A Stephany se transforma numa loba branca, começa a andar e olha para mim, ela faz um sinal para mim, seguir ela, comecei a andar meio desajeitada, mas logo me acostumo, assim que a Stephany para, eu também paro, imito os movimentos dela e vejo ela pular num servo, tento pegar o outro e minha loba toma controle e pula no pescoço do outro servo, ela me devolve o controle e olhei meio receosa para o animal, olho para a Ste e vejo que ela esta comendo, então começo a comer, é meio estranho, mas como. Após comer me sinto totalmente satisfeita, me levanto do chão e reparo que estou tudo suja de sangue. — preciso tirar esse sangue_ uso a telepatia para me comunicar com ela e ela me olha. — me siga!_ escuto sua voz na minha cabeça e a obedeço. Ela começa a correr e tento correr na mesma velocidade que ela, mas acabo tropeçando numa raiz de árvore e caindo, dei um resmungo e a Stephany vem em minha direção, se ela tivesse em forma humana com certeza taria dando risada. — você tá bem?_ perguntou por telepatia com um tom de graça — sim, só não estou acostumada com 4 patas._ respondi séria. — logo você se acostuma, vamos!_ sua voz ecoou na minha cabeça e dei uma leve bufada com isso. Ela começa a andar, vou atrás dela, começamos a correr e logo chegamos num rio — o rio perto da minha casa — pulei na água e a Stephany fez o mesmo, assim que me limpei sai da água e me deitei ainda em forma de loba na beira. Espero a Stephany sair da água. — como que eu volto ao normal?_ perguntei com dúvidas de como funcionava a transformação. — só pensar em você na forma humana_ explicou voltando ao normal. Fiz o que ela disse e voltei ao normal, percebi que tava sem roupa e no segundo seguinte com roupa. Um ponto de interrogação surgiu na minha testa. — de nada_ sorriu_ quando nos transformamos as roupas rasgam, apenas bruxos voltam com roupas por feitiços, ou ela lança nas roupas, ou volta com roupa nova. Você também pode fazer isso, afinal tu também és uma bruxa._ explicou quando percebeu que eu não entendi o que aconteceu. Absorvi tudo que ela falou, mas minha mente foi para em outra coisa. — porque ele me rejeitou?_ meus olhos lacrimejaram e sinto gotas escorrerem. — porque ele é um i****a, vem vamos para casa._ ela pegou na minha mão tentando me levar para casa. Comecei a chorar e perdi minhas forças, ela viu que eu não estava conseguindo me manter em pé e me pegou no colo e logo chegamos a casa, a dor da rejeição voltou com muita força e começo a soluçar, assim que passamos pela porta minha mãe aparece. — o que aconteceu?_ perguntou preocupada para Stephany. — bom, ela foi rejeitada e despertou seu lado bruxa e loba, mas agora ela esta sentindo a dor da rejeição._ explicou para minha mãe e vejo ela ficar espantada com a situação. — ai minha pequena, vem aqui com a mãe._ abriu os braços me chamando para um abraço. Vou até ela e a abraço, puxo a Stephany junto, às duas me abraçam e logo me acalmo, por mais que a dor ainda continue. — eu não quero mais morar nessa cidade, quero me mudar para muito longe desse lugar!_ falei secando minhas lágrima e de certa forma implorando para que nos mudarmos de cidade. — entendo minha menina, quer mesmo se mudar?_ ela perguntou compreensiva. — sim_ concordo na hora, não quero ter nenhuma chance de encontrar ele novamente. — então, amanhã nos se mudamos, seu pai tava mesmo pensando em se mudar_ disse dando um sorriso de canto sem mostrar os dentes. — você vai junto amiga?_ falei limpando as lágrimas que continua escorrendo. — vou amiga, vou te ajudar com seus poderes_ esbanjou animação com a ideia de me treinar e acabei sorrindo com isso. — muito obrigada, vocês duas são demais_ falei abraçando às duas. — vamos comer? O almoço está pronto_ minha mãe se solta do abraço e vai para cozinha. — vamos._ ambas responderam ao mesmo tempo, e se encaramos, começamos a dar risada uma da outra. Fomos para a cozinha, nos servimos e sentamos na mesa, hoje é frango empanado, arroz e feijão, comemos em silêncio, cada uma perdida em seus pensamentos. "Porque ele me rejeitou? Porque ele não quis ao menos me conhecer? Será que eu sou tão feia assim? Será que um dia eu vou encontrar meus pais biológicos? Descobrir o porque que me abandonaram? O que tem de errado comigo? _ esses pensamentos me rondaram muito durante o almoço." — vamos começar a arrumar as coisas?_ perguntou minha mãe me encarando. — vamos!_ ela sorriu e foi para outro cômodo arrumar as coisas para irmos embora_ a Ste você vai na tua casa arrumar tuas coisas?_ perguntei como quem não quer nada. — vou, mas só depois não tenho muitas coisas para levar_ respondeu dando um sorriso sem mostrar os dentes. — então vem me ajudar!_ dei um leve sorriso maroto e a puxei pelo braço. — está bom_ revirou os olhos e deixou ser puxada. Subimos para meu quarto. Começo a guardar as coisas que não precisarei por enquanto, deixo umas 2 mudas de roupas e o restante guardo com a ajuda da Stephany foi até que rápido. Quebra de tempo Terminamos de guardar todas as coisas em caixas de papelão e vejo serem 17:00, me levanto do chão — já que eu tava jogada no chão — a Ste faz o mesmo. — bom miga vou lá em casa arrumar minhas coisas, vai junto comigo?_ me olhou séria esperando uma resposta. — vamos, não tenho nada para fazer aqui mesmo_ dei de ombros. "Já terminei meu quarto, o restante da casa ajudo depois._ penso olhando o quarto e suspiro olhando os outros cômodos." Continua
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD