
desde o princípio, a certeza da humanidade é que sucessivamente, em algum lugar do mundo enquanto algo nasceria, algo também deixaria seu ultimo suspiro de vida, a morte era uma temida tristeza ponderada nas entranhas de qualquer ser vivo afinal o que se sucede no fim do túnel? haveria mesmo um la?
roselyn era uma moça sorridente, cujo em vida nunca imaginou a morte e seus caprichos, vivia sobre a alegria de trabalhos solidários e a tristeza de um lar abandonado no fim do dia, ate que em um erro incomum tudo muda.
Ela então conhece o outro lado, aquele obscuro quando um rapaz solitário com uma expressão triste lhe encontra sentada naquela sala de estar em frente ao seu corpo e o do seu pai bebado, seria facil apenas fazer uma passagem porem roselyn não era apenas mais uma na fila do paraíso, sua marca agora lhe faria ser a próxima ceifadora.
A herança seria passada para ela em algum momento, ate la roselyn ao lado de seu antecessor iria aprender que para alem de tudo, a morte é uma conclusão em que nem mesmo os ceifadores estão preparados para desvendar.
