Capítulo 10

1295 Words
— não somos nada, não precisava pagar minha parte. Mesmo assim te agradeço Leandro te desejo um bom dia. Assim Maju e Leandro não se encontram mais por algumas horas. Neste meio tempo em que Leandro não via Maju ele teve que lidar com as conversa do seu lado. — bom eu vou levar a melhor você sabe Erik eu sou muito inteligente. — falava um cara de óculos e terno vermelho que o deixava até certo ponto chamativo demais. — eu que vou meu caso e mais interessante que o seu eu estou com um empresário famoso. — rebate o cara de terno azul marinho que parecia irritado pela provocação do outro. Não satisfeito o de terno vermelho mandou mensagens para seu celular. O teor parecia muito pesado e os dois quase brigaram no local sendo separados pelo chefe deles que mandou eles para de brigar e retornarem ao trabalho. Leandro olhava o seus caso e continua fazendo as anotações que Maju lhe passou no café da manhã. Até que seu amigo Juliano resolveu começar uma conversa sobre algo aleatório. — Leo eu preciso saber de uma coisa como eu faço em um caso de separação de bens ? — já te respondi que segundo a lei para os filhos e 50 por cento e caso ele inclua a esposa será os outros 50 por cento para ela de todos os bens do casal adiquiridis dentro da união exceto se for feito um acordo pré-nupicial onde seja explicado e colocado uma cláusula de que não haverá comunhão de bens e sim separação de bens. — Leandro respondeu rapidamente. — valeu Leo. Outra coisa que eu queria te perguntar era … — inicia o garoto que ele esquecia o nome sempre. — você já está perguntando diga de uma vez preciso organizar e encaminhar tudo certinho para o tribunal ainda hoje e aguardar a Data da audiência. — apressa Leandro começando a ficar impaciente. — vocês não quer sair hoje os meninos vão e…. — novamente Leandro o cortou hoje parecia que o garoto resolveu testar sua paciência. — sair não quero eu vou ficar em casa. Vou ver minha noiva que está em coma então quanto menos incômodo eu receber melhor. — foi um pouco grosso na pontuação de sua fala que o rapaz voltou a mexer com seus caso em silêncio. As páginas eram separadas e os arquivos enviados ao seu destino e logo ele ficava na paz de pegar um novo. Quando todos saíram para almoçar, Leandro apenas trabalhava e parou alguns minutos para pegar em sua gaveta um bolinho e comer para tapear a fome e assim concluir seu trabalho. Leandro então se recordava de como conheceu Maju. O menino em que as duas haviam esbarrado se chamava Leandro onde tanto Tereza e Maju ficaram encantados com esse rapaz que estaria olhando pela Tereza de forma natural e discreto onde talvez não teria percebido que havia ganhado também toda atenção da Maju que estaria atrás dele e que provavelmente não teria avistado para em seguida Tereza pediu licença e assim o rapaz foi embora deixando as duas quase babando em cima dele em que ambas ficaram ainda observando-o indo embora mesmo que fosse de costas para as duas o Leandro permanecia um gato. — Que lindo… - disse Tereza e Maju juntas Depois daquele momento Leandro não foi mais avistados portanto por mais que Tereza queria perguntar para a amiga, Maju sempre dava um jeito de esquivar da conversa e assim as duas se separaram novamente para aproveitar da festa conversando com diversas pessoas, bebendo e comendo tudo que tinha por direito, indo de lá para cá onde uma ou duas vezes iam até o ponto marcado para saber se a outra estava bem para assim retornar para aproveitar a festa enquanto continuavam a procurar pelo rapaz. Enquanto o Leandro estaria na parte externa conversando com uns rapazes mas que a sua mente não parava de pensar na menina que acabou de esbarrar mais cedo, querendo saber o nome dela no entanto tudo aconteceu tão rápido que nem deu tempo de ele pensar em pedir o nome dela e disso o mesmo estava se arrependendo por não ter lembrado de algo tão importante e estava torcendo em que ele teria uma outra oportunidade para poder vê-la novamente mesmo que as chances eram poucas com tantas gentes nessa festa o que dificultaria para achar alguém específico no meio delas. Leandro estava cansado após ter passado um dia tão corrido pois afinal ele já tinha trabalhado de manhã enquanto não parte da tarde estava resolvendo uns assuntos externos tendo que caminhar de lá para cá pois não gostava de gastar em uber para ir em um lugar em que ele sabia ou achava que aguentaria ir caminhando por já ter vivido uma vida de “pobres” quando ainda era pequeno e já ter passado necessidade em que hoje Leandro valorizava tudo que ele tinha e conseguiu alcançar e após um dia tão bem produtivo o mesmo se deu o direito de aproveitar um pouco e de ir lá naquela festa em que quem havia planejado ela era uma das paqueras do Thomás que ao contrário do Leandro o mesmo gostava de ficar com uma a cada seis meses já Leandro preferia namorar de casar e estando muito cansado decidiu se retirar pois já tinha passado o tempo o suficiente lá enquanto esperava que Thomás não iria ficar chateado ao saber que foi embora mais cedo de que o previsto pois foi o amigo dele que conseguiu em que Leandro pudesse ir lá com intenção em encontrar uma pessoa que talvez gostasse. — Ele meio que conseguiu… - disse Leandro para ele mesmo Então Leandro se despediu dos amigos e simplesmente foi embora de volta para casa onde que por grande coincidência ele morava não tão longe de onde Tereza morava mas no entanto ele não saberia dessa informação e assim que chegou em casa foi diretamente até o banho, tirando suas roupas pelo caminho, adentrando no chuveiro deixando a água quente cair sobre seu corpo enquanto fechava os olhos aproveitando aquele momento. — Como faz bem… - disse Leandro — Cheguei seu i*****l - disse o Thomás Thomás era o melhor amigo do Leandro e se conheceram desde a época que estudaram no ensino médio, na época Leandro não tinha muito amigos pois havia acabado de se mudar e foi aproximadamente ao mesmo tempo que Thomás também se mudou por maior coincidência e então começaram a andar mais juntos tendo os mesmos gostos onde assim nasceu o desejo de fazer a faculdade de advocacia quando crescesse e anos depois se formaram na mesma faculdade para assim que puderam abriram uma empresa juntos onde também dividia o mesmo lugar de morar onde obviamente assim que Thomás viu toda a bagunça ele quase teve um infarto pois só contrário do Leandro, o mesmo gostava de manter a casa organizado já o Leandro era todo bagunceiro o que às vezes chegava a irritar um pouco o Thomás. — É só tirar a roupa e botar na cama… - disse Thomás — Para que se já sei que você fará? - pergunta Leandro — Você é um folgado né? - respondeu Thomás — Sou? - respondeu Leandro Thomás não respondeu mais nada, um silêncio se fez presente portanto Leandro sabia que seu amigo havia acabado de revirar os olhos o que era engraçado já que não estava do lado mas sim ainda estava tomando banho em que assim que terminou jogou a toalha na cama onde Thomás logo foi pegar fazendo cara de irritado botando a toalha no varal para assim que voltasse sentou-se na cama virado agora em direção do amigo dele demonstrando estar curioso.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD