Fico me remoendo na cama, mas não consigo desligar minha mente por nada, olho para o relógio do lado da cama e vejo que já vai ser 6h sa manhã, resolvo levantar e tomar um café antes do pessoal chegar, levanto da cama, coloco meu robi e saio do quarto desço as escadas, com a cabeça no mundo da lua, e acabo esbarrando em algo e perco o equilibrio, quando me preparo para dormi, sinto mãos fortes me segurar, olho para o dono delas e fico em choque, acho que ele percebeu pois me coloca em pé e fica me analisando, sem desmontrar nenhuma emoção.
Any: já pode me soltar.
ele me solta e sai se virando para ir embora, me doeu ver ele assim, parece abatido mas não aparente, seu olhar escuro demonstra quanta raiva e ódio tem ali no seu peito, antes de ele ir resolve dizer algo.
any: espera, e...eu sinto muito pelo seu irmão.
eu acho que cometi um erro, um grande erro, ele olha pra mim com raiva e depois olha pra algo atrás de mim, me viro e vejo o olhar de Larissa, seu pai e seu irmão(que aparenta esta sorrindo).
Matteo:como você sabe?- fico totalmente sem reação com o seu grito- RESPONDE PORRA
Any: e..e..eu escutei a Larissa falando, não sabia que era um segredo.
Matteo: não mente pra mim, vocês sabem de algo, mas não querem contar tudo bem, mas não esperem piedade de mim.
Larissa: querido, foi eu que comentei que iria receber vocês, e comentei o que aconteceu.
Matteo: hahaha não mente na minha cara, tu acha que eu não sei o que acontece nesse lurgazinho, vocês vão sofrer se tiver dedo de vocês nisso, e você - ele aponta pra mim e vem na minha direção e segura meu queixo com força, me arrancado um gemido de dor - não dirija mais a voz pra mim, sua put.a, aproxima vez que eu te ver e souber de algo, não espere que eu te libere por causa d eum sexo meia boca.
Any: o sexo meia boca que te fez gostar seu filho da put.a, agora me solta, que quem não quer te ver mais sou eu, se fosse eu que tivesse feito isso com certeza tu não estaria aqui também.
me arrependo na hora pelo que eu falei, o homem fica transtornado, ele me arremessa na parede me arrancando um gemido de dor, a Larissa na mesma hora vem me ajudar e o pai dele vai pra segurar ele, enquanto o ir fica com cara de maior satisfação.
matteo: tira essa guria da minha frente antes que eu mate ela, AGORA PORR.A
Me assusto com o grito, o segurança que trabalha aqui, me pega no colo e me conduz para o quarto, fico olhando para o rosto dele, e ali não é mais o matteo que eu conheço, aquele ali é um monstro, que pretendo ficar longe o suficiente para não o matar.