Voltamos pra sampa, a viagem foi tranquila, meu motorista(segurança) é ótimo, m*l sentimos a estrada, quando o carro adentrou os Jardins, respirei fundo e pedi pra Majú dormir na minha casa, seria mais cômodo pra ela e ela concordou.
Entramos em casa e fomos pro quarto, o fim de semana passou rápido demais, é hora de encarar a realidade, amanhã é dia de trabalho, muito trabalho.
Tomamos banho e fomos jantar.
Dimitri- E aí meninas, curtiram bastante a praia?
Analice- Claro pai, Majú e eu aproveitamos cada segundo, olha só a nossa cor, rsrs.
Dimitri- A propósito Majú, a. Analice te falou das férias? Vocês vão pra Rússia.
Analice- Pai, você estragou tudo, eu ainda não tinha falado nada...
Majú- Sério isso? Porque não me disse nada?
Analice- Eu ia te falar amanhã, mas vejo que você gostou da novidade...
Majú- Amei, nossa, obrigado, nem sei como agradecer.
Analice- Simples, se divertindo muito, vamos curtir cada pedacinho daquele lugar.
Dimitri- Assim espero, vocês são muito jovens, tem mais é que aproveitar a vida.
Camile- Ah meu amor, você pode ter certeza disso, essas garotas sabem como se divertir.
(altas risadas a mesa)
Analice- Ah pai, com certeza, não tenha dúvidas disso, a propósito vou comprar as passagens pra daqui duas semanas se não se importar, pra dar tempo de deixar uns esboços pronto e pra Majú fazer a publicidade.
Dimitri- Pode deixar filha, meu assistente fará a reserva e vou preparar um cartão pra vocês curtirem muito lá...
Analice- Valeu pai, você é o melhor pai do mundo, fui até ele e dei um beijo no seu rosto.
(Todos riram na mesa)
Camile- Até parece que você não tem dinheiro filha.
Analice- Ah mãe é claro que tenho, mas esse será exclusivo pra gastar na viagem, é diferente, rsrs...
O jantar se seguiu com muitas risadas e boa conversa, depois fomos pro quarto, Majú e eu batemos mais um papo e ela foi pro quarto de hóspedes.
Também me dirigi pro meu quarto, fui até a sacada, fiquei olhando pro céu, fiquei ali por uns minutos e voltei e me joguei na cama, uma noite de sono tranquila, acordei com o despertador...
Levantei depois de espreguiçar, fui tomar um banho, a água está uma delícia, se desse ficaria aqui o dia inteiro, rsrs, mas tenho que ir trabalhar, então desliguei o chuveiro, passei um hidratante no corpo, coloquei um vestido branco bem soltinho, saltos e fui no quarto da Majú, já estava quase pronta, gata pra caramba, descemos e fomos tomar café da manhã...
Dimitri- Prontas gatinhas pra vir pra Empresa?
Analice- Estamos sim pai, vamos? A semana vai ser longa...
Fomos pra Empresa, entrei cumprimentando a todos com um sorriso gentil e fui pra minha sala, sentei peguei meu material e comecei a desenhar, tenho muitos esboços pra fazer.
A coleção de 2° linha precisa ficar pronta antes de quarta, depois de um tempo pedi pra minha secretária providenciar um café forte pra mim e pra ela, depois de uns minutos ela entrou com duas xícaras fumegantes, pedi pra ela sentar e ela achou estranho mais sentou. Avisei que vou tirar férias e vou aproveitar pra dar férias pra ela também, ela se surpreendeu, mas aceitou, assim que terminamos o café ela saiu e voltei minha atenção aos desenhos.
Logo a hora do almoço chegou e deu uma espreguiçada, liguei pra Majú a chamando pra almoçar e logo ela chegou, fomos a um restaurante próximo., depois de um tempo ela me chamou de novo pra ir na boate da semana passada. Disse que sim, combinamos tudo, rimos bastante e voltamos pra Empresa.
Assim que cheguei fui direto na lapidação dar uma olhada no colar do leilão, estava perfeito, dei um sorriso ao lapidador e o parabenizei pelo seu trabalho, depois voltei pra minha sala, continuar os esboços...