Analice
Me formei a 2 anos e desde então desenho as jóias da Diamond Kolaev, gosto do que faço então. desenho desde a 1° e 2° linha, pra mim mesma desenho jóias mais simples, não gosto de exageros.
Quero tirar umas férias logo, quero visitar o meu avô, faz tempo que não o vejo e vou tentar levar Majú comigo, acredito que ela vai gostar de conhecer a Rússia, ela sempre fala muito sobre conhecer Moscou, mais quero mesmo que ela conheça Karelia e Yekaterinburg e claro San Petersburgo, a terra do meu avô.
Essa semana está um pouco corrido, tenho que entregar os esboços da nova coleção na sala de reunião pra ver se serão aprovados os não, afinal tudo tem que ser milimetricamente bem planejado pra que o sucesso seja imediato logo após a festa de apresentação. Na próxima semana farei os esboços da 2° linha, tudo com muito capricho, faço questão de cada detalhe.
O carro chefe da coleção de 1° linha é um colar que foi desenhado exclusivamente para um leilão, feito em ouro branco com uma lágrima de esmeralda sombreada com pequenos diamantes em volta, posso dizer que é uma peça sensacional pra quem a arrematar.
Será colocado em uma caixa de veludo preto pra destacar as cores da peça.
Após a reunião onde todos os esboços foram aprovados, fui levar na lapidação, faço questão de levar pessoalmente, gosto de conversar um pouco com o lapidador, depois de bater um papo volto pra minha sala, arrumo a minha mesa e vou pra casa, minha cabeça está explodindo...
Quando chego em casa vou direto pro meu quarto, encho a banheira enquanto acrescento sais, vou tomar um banho relaxante, estou precisando, depois de uns 40 minutos saio do banheiro, coloco o pijama e me jogo na cama, vou esperar um pouco pra ver se a minha cabeça passa sem precisar de analgésicos...vamos ver.
Meu telefone toca e é a Majú me chamando pra conhecer uma boate nova que vai inaugurar neste fim de semana, deixo o convite em aberto pois ainda não sei se quero ir conhecer essa boate, me despeço dela e desligo.
Minha cabeça não passou então levantei e fui tomar um comprimido, preciso aliviar a cabeça. Voltei pro quarto e voltei a deitar, consegui dormir um pouco e a cabeça passou, desci e já era hora do jantar, sentei à mesa com todos, uma refeição feliz, depois do jantar falei pro meu pai que após fazer a próxima coleção, quero ir visitar o vovô e levar a Majú comigo, afinal meu aniversário está próximo e claro papai concordou de imediato.
A semana passou bem rápido e eu disse pra Majú que não estava a fim de ir pra boate, não estava no clima, queria ficar em casa ou pegar uma praia, ela concordou com a praia.
Hoje é sexta feira então podemos descer pro litoral, preparei as coisas, não preciso de muito afinal minha família tem casa lá. Pegamos nossas coisas e então descemos pro litoral, mas precisamente Guarujá, já chegamos a noite, entramos em casa, pedimos pizza e batemos papo até tarde.
Sábado- amanheceu um sol lindo, acordei cedo e fui chamar a Majú, o bicha dorminhoca kkkk, fomos na praia da Enseada, acho essa praia linda, com sua extensão de areia, seus coqueiros, ela é perfeita, a água estava linda e quentinha, sentamos em um guarda sol e ficamos ali, tirei minha saída de praia, coloquei um biquíni preto bem pequeno, coloquei pra chamar a atenção mesmo, ele ficou perfeito, a Majú me olhou e deu um sorrisinho: tá querendo chamar atenção menina, cai na gargalhada, como é bom relaxar, ficamos conversando, rindo até que 2 rapazes se aproximaram puxando papo, depois de um tempo pedimos caipirinha, porções, então o tempo passou, a tarde já estava caindo fui dar uns mergulhos, que água gostosa, quentinha, está uma delícia, a Majú também veio, aqui com certeza tiramos todo o estresse da semana, saímos da água, paguei a conta e fomos pra casa.
A Majú safadinha aproveitou a noite pra dar uma esticadinha e dar uns pegas em um dos rapazes da praia, eu fiquei em casa, fiz uma macarronada e um suco pra poder ter uma refeição decente, não gosto de comer besteiras sempre.
Depois de comer, liguei a TV pra ver um filme e acabei adormecendo na sala mesmo, acordei com a Majú chegando de madrugada, essa sabe viver...
Fomos dormir porque vamos pra praia de manhã cedo afinal voltaremos hoje a tarde pra sampa.
O domingo transcorreu normal, muito sol na b***a, agua de coco, banho de mar e volta pra casa, mas eu tenho uma novidade pra Majú... Amanhã vou surpreende-la com a notícia das férias.