Analice Nikolaev Martins, 23 anos, renomada designer de jóias exclusiva da Diamond Kolaev, filha de Dimitri Nikolaev e Camile Martins empresários do ramo de jóias e donos de minas de diamantes e esmeraldas...
Ricardo Martinez, 26 anos, médico plantonista no Pronto Socorro Central, formou-se com muita dificuldade, nascido em um lar modesto, filho de Lúcia Martinez Lopes, mãe solteira, tendo um caráter íntegro, sempre pensando no próximo, desde criança decidiu que queria ser médico e para alcançar seu objetivo sempre de esforçou ao máximo nos estudos, conseguindo realizar seu sonho. Ama a profissão...
Maria Júlia Fontes, prefere ser chamada de Majú, é a melhor amiga de Analice, publicitária, trabalha para a Rede de Joalherias Diamond Kolaev...
Analice
Sempre fui muito centrada, nascida em berço de ouro, desde cedo meus pais me ensinaram que dinheiro não é tudo na vida e principalmente, tenho o dever de respeitar os menos favorecidos e nunca, jamais devo olhar para eles. de cima.
Cresci em um lar feliz, meu pai Dimitri Nikolaev é russo, veio para o Brasil ainda jovem, meus avós o mandaram pra cá junto com seu primo Anton Orlov Nikolaev, para aumentar os negócios, apesar de hoje ser um grande homem de negócios, quando jovem era um verdadeiro play boy, frequentador de vários bares noturnos com seu primo, em uma de suas noitadas conheceu minha mãe Camile e a engravidou, ao descobrir a novidade meu avô fez ele casar com ela e desde então. eles vivem muito bem...
É isso mesmo, sou fruto de uma noitada, rsrs, parece irônico.
Tive uma infância e adolescência bem feliz, assim posso dizer, sou filha única e desde sempre tenho Majú como minha melhor amiga, acho que por isso nunca senti falta de ter irmãos.
Sou bem branquinha, olhos azuis e cabelos bem lisos, pretos e longos e uso uma franjinha, apesar de magra meu corpo é cheio de curvas, s***s fartos e bundão, é posso me considerar mulherão.
Assim que terminei a escola, fui pra faculdade, formei-me em Designer de Jóias, durante o curso namorei o Caio Sanches, filho de um industrial, mas não tinha aquele sentimento forte, acho que ele não me atraía tanto assim por isso depois de um ano terminamos , ele queria sexo mas eu não, sou virgem e sonho em ter minha primeira vez com alguém especial pra mim.
Depois que me formei assumi o setor de designer na Empresa e assim ajudo na Rede de Joalherias da família, assino toda a coleção de destaque da Diamond Kolaev, sim, me sinto orgulhosa do que me tornei, a minha melhor amiga Majú. é publicitária na Empresa e manda muito bem, eu com 23 anos e ela com 25, amigas desde a infância e agora juntas nos negócios...
Frequentamos muitos lugares juntas e como ainda sou virgem ela sempre está pronta pra me zoar, não ligo, é uma escolha minha, sou mimada, romântica, e espero de verdade encontrar um bom homem pra que eu possa me entregar de corpo, alma e coração, só não imaginava que meu sonho nunca iria se realizar, em vez disso eu estava muito perto de viver o meu pior pesadelo, o meu inferno pessoal.
Ricardo narrando
Quando a minha mãe ficou grávida foi abandonada pelo namorado e por conta disso, sou filho de mãe solteira, eu tenho muito orgulho da Minha Rainha, sim, minha mãe é a Minha Rainha, eu nunca quis saber o nome do homem que usou a minha mãe, primeiro porque nunca quis magoá-la com isso e também porque não me interessa, já que ele se negou a me assumir como filho, então não tem o direito de ser chamado de pai por mim.
Desde criança tivemos muitas dificuldades, minha mãe trabalhando arduamente para me sustentar, sempre me dando amor, carinho, afeto e o melhor que ela podia me dar financeiramente.
Nunca moramos de aluguel porque graças a Deus a minha avó quando descobriu a gravidez e a rejeição daquele homem acolheu a minha mãe em vez de colocar ela pra fora de casa como muitas mães faziam e fazem ainda hoje.
Desde criança tinha o sonho de fazer medicina, então estudava sempre o máximo que podia, pra quando crescesse tentar conseguir uma bolsa pra fazer a faculdade e através do meu trabalho ajudar as pessoas clinicamente e a minha família a ter uma vida melhor pra minha mãe. Graças a Deus eu consegui realizar meus objetivos.
Hoje estou com 26 anos, formado, trabalho de plantonista no Pronto Socorro Central, moro em São Paulo, construí a minha vida com muito esforços e hoje moro com minha mãe em um apartamento bem confortável.
Sou moreno claro, tenho 187cm, corpo malhado, sempre que tenho tempo vou a academia e também corro no Ibirapuera, tento estar sempre me exercitando.
As vezes saio com uns amigos, restaurantes, barzinhos, clubes, boates, mas não é sempre porque vida de médico plantonista não é fácil, na verdade é bem corrido e muito em breve eu terei mais uma dessas noites corridas e que vai mudar pra sempre a minha vida.