capítulo 05

1113 Words
ALICE NARRANDO Subi o morro no ódio mano, c*****o de novo nesse plantão, já vai pro terceiro dia aqui nessa p***a mais ele tá muito enganado se pensa que eu vou trocar de roupa se ele quer me dar lição ok eu então, posso até ir mas vou provocar também, estou com um cropped bem decotado nos s***s e um shortinho todo desfiado e curto, minha roupa não tem nada demais e mesmo se tivesse esse louco não tem nada com isso, só passei em casa peguei meu fuzil e fui pra boca L7 - c*****o Alice que isso em - ele fala em tom de brincadeira assoviando chamando a atenção de todos os vapores dali e eu n**o rindo o tenebroso tá do lado e quando ele se vira me encara com raiva vindo pro meu rumo tenebroso - tá ficando maluca p***a - ele fala agarrando meu cabelo, não sinto dor pelo contrário sinto um t***o do c*****o, filho da p**a gostoso - tá me tirando como o****o nessa p***a? - ele fala e aperta minha cintura Alice - tá nervosinho por que? - falo e ele aperta mais ainda tenebroso - na minha sala agora - ele fala e eu sorrio me aproximando do seu ouvido Alice - não sou suas putas, comigo não rola - falo e me afasto, mas ele me puxa com brutalidade me enfiando dentro da p***a da sala tenebroso - mandei tu entra nessa p***a c*****o, tu tá me tirando como o****o nessa p***a Alice? tá achando que eu sou algum dos seus amigos filha da p**a? - ele fala segurando o meu queixo fazendo eu encara-lo Alice - e tu tá achando que eu sou suas marmitas p***a - falo e empurro ele - vai se fuder c*****o - falo e saio dali sem dar tempo dele me obrigar a ficar naquela p***a, vou descendo o morro olhando tudo envolta, tenho que admitir que aqui é muito lindo e que as pessoas aqui são felizes com o comando, eles agem pelo certo é até difícil de acreditar que eles tenham matado uma mulher inocente pra atingir a merda do shampoo, mais eles fez isso, mesmo sabendo que ela tinha uma filha, eles conseguiram tirar tudo de bom que eu tinha, meu coração era puro não tinha maldade nenhuma, mas acabei me corrompendo com apenas sete anos, não gosto de falar sobre mim não gosto de ficar de sorrisinho, tive que aprender na marra a me defender e conseguir me vingar deles eu acho nenhuma criança deveria passar por isso eu não consigo deixar de sentir ódio de tudo que eu vivi com o merda do shampoo que mesmo sendo meu pai ele não teve dó os treinamentos sempre foram pesados minha vida era um inferno, as vezes eu acho que ele estava tentando me matar se eu falasse isso pra alguém ia vir com papinho de que " a mais ele é seu pai, não faria isso com você " um c*****o que não fazia o shampoo nunca na vida me demonstrou carinho de pai, ele já me olhou com malícia já tentou passar dos limites mas eu me defendia a cada gracinha dele, podem falar o que for mais ele nunca foi pai e eu só me submeti a tudo isso por que não teria ninguém pra me ajudar no crime para vingar o imperador. Subo pra boca e já vejo o coxixo dos vapores deve ter p**a nova na sala com o tenebroso, talvez isso me encomoda um pouco e eu não queria que encomodasse tenho ódio de mim mesma por me sentir assim. L7 - aí dona tenta segurar a língua patrão usou droga matou dois lá encima no murro pra te defender ele tá virado - ele fala e eu concordo indo pro meu posto, aqui é afastado e escuro só está eu aqui e os outros está do outro lado, passa uns minutos e vem um playboy que sempre sobe me enchendo o saco e vem no meu rumo rafael - eai gostosa, topa fuder hoje? - ele pergunta meio grogue de tanta droga e bebida ele chega a feder, me mantenho séria se tira minha paciência vai conhecer o capeta mais cedo hoje Alice - vaza Rafael tô zero paciência pra conversa de noia - falo e ele ri, quando ele vira e eu penso que o infeliz vai embora ele puxa meu braço me encostando na parede Rafael - hoje eu te como nem que seja na força p*****a - ele fala como estou em um local mais escuro ninguém ve nada tento tirar minha arma mais ele é mais rápido e pega ela jogando pra longe - não tenta gracinha não pô tu vai ser comida gostosinha é capaz de até querer replay Alice - me solta seu desgraçado - falo e dou um empurrão nele, mais ele nem se move pela sua força ele me agarra e me beija, seu beijo é nojento tem um gosto r**m tento me debater mais ele prende minhas mão, quando estou desistindo escuto um disparo e o corpo do Rafael cai tenebroso - vou te ensinar a ficar com p*****a no plantão sua p*****a - ele fala e nem da tempo de me explicar ele só me pega com brutalidade e me coloca na p***a da sala, ele me joga no chão e ouço sua arma destravar levanto meu olhar e vejo que seus olhos tá vermelho e seu braço está inchado vejo várias seringa jogadas na mesa, me levanto sem demostra medo tenebroso - gosta de ser fodida em público p*****a? - ele pergunta e solta uma risada sinistra Alice - não era isso que eu tava fazendo - falo e ele avança em mim feito um animal colando meu corpo na parede tenebroso - de santa tu não tem nada sua diaba, mas se você não vai ser minha também não vai ser de ninguém sua p**a barata - ele fala e eu acerto um tapa na sua cara e aponto o dedo pra ele Alice - tu me respeita que eu não sou tuas p**a tenebroso - ele me encara com um olhar enfurecido e mira sua arma na minha cabeça tenebroso - eu vou te matar Alice - ele fala e a porta é arrombada ele não desvia seu olhar de mim jade - não faz isso - ela fala com uma voz de choro coringa - já chega tenebroso - ele fala se aproximando tenebroso - vou te deixar um aviso pra não fazer de novo, da próxima eu te passo - ele fala perto do meu ouvido e se afasta apertando o gatilho
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD