capítulo 04

1049 Words
JADE NARRANDO Coringa - vai p***a nenhuma jade c*****o viu, tu só me dá dor de cabeça vou acionar o RN aqui quero ver vocês por o pé pra fora dessa favela - ele fala todo nervoso estamos preste a sair daqui da rocinha pra ir na balada mas o bonito acha que manda em mim eu em. jade - tu vai pra p***a da tua casa e me deixa em paz, senão eu não coloco mais o meu pé aqui e te bloqueio em tudo, vai comer suas p**a - falo já estressada e ele me olha furioso e quando ele vai falar a Alice para a moto dela do nosso lado Alice - p***a não tá tem serviço não coringa? - ela pergunta rindo coringa - vai se fuder Alice fica na tua - ele fala e ela cruza os braços Alice - deixa a jade ir mosso, c*****o vocês sufocam elas - ela fala rindo e para o RN e o tenebroso do nosso lado tenebroso - que p***a de roupa é essa Alice - ele nem olha pra nós só desce da moto e vai pra cima dela que se mantém neutra não desmonstra nenhuma reação Alice - já acabou o show? - ela pergunta quando ele se aproxima tenebroso - tá achando que vai aonde? Alice - te devo satisfação não, meu turno já acabou eu em - ela fala e nois tudo ri Maya - senti uma ponta de ciúmes - ela fala rindo e o tenebroso manda dedo pra ela tenebroso - vai se fuder Maya, e nem uma das três sai dessa p***a hoje, e tu Alice vai ficar de plantão na boca pra aprender - ele fala e ela olha incrédula pra ele Alice - tá brincando né? - ela pergunta séria e ele n**a tenebroso - bora troca essa p***a e vai trabalhar, se não aparecer em dez minutos na boca amanhã tu nem precisa ir - ele fala e vai pra sua moto - e as duas aí se sair vai dar bom não, se quiserem festar espera o baile daqui tem nada que procura lá com aqueles playboy não - ele fala e os meninos nos olha com um sorriso vitorioso Alice - tomar no cu mano, vou nessa - ela fala nervosa e sai, o RN mais a Maya se aproxima Maya - ela ainda vai matar ele, escreve o que eu tô te falando - ela fala e nós ri RN - bora lá pra minha casa maratonar série pô - ele fala pra nós maya - nois nem deveria ir já que os dois atrapalhou nosso rolê - ela fala e ele da de ombros RN - um c*****o que tu ia pra pista pra ficar com playboy, se orienta garota - ele fala de cara fechada e ela n**a bolada Maya - já falei pra tu parar de ser empata f**a que eu vou começar a fazer inferno na tua vida também c*****o, bora logo que eu odeio barraco no meio da rua - ela fala e eu n**o rindo, entrando no carro jade - acabaram com nossa noite - falo e ela concorda Maya - Alice deve tá no ódio já vai ser a terceira noite dela de plantão pô - ela fala e eu concordo jade - tenebroso tá tirando todo o tempo dela Maya - tá afim dela e não tá sabendo como falar - ela fala rindo - ele nunca foi assim, mais acho que a Alice meche com ele - ela fala e eu concordo jade - desde quando ela chegou ele a olha diferente - Maya concorda e puxa o freio de mão quando a gente chega Maya - eu só espero que ele não a faça sofrer, eu mato ele com minhas próprias mão - ela fala rindo e desce do carro entrando pra dentro da casa os meninos já está aqui, então eu só entro e vou direto pra cozinha colocar as pipoca no microondas. Sempre tive de tudo meus pais nunca me deixou faltar nada, mas eu nunca quis entrar pro crime, por isso faço faculdade criminalista se por acaso algum deles cair lá eu mesma faço questão de ir defender, termino minha faculdade esse ano comecei a fazer quando tinha 18 anos e hoje tenho 21 sou bem tranquila pode se dizer que eu sou a mais quieta do bonde quando a Maya e a Alice se junta falta pouco botar fogo na favela, na tortura elas manja já vi p**a quase morrer só por tenta afronta elas, aqui todas abaixa a cabeça por que sabe que se bater de frente morre e os meninos não defende não, já nos bailes eu e a Maya causa mesmo a Alice só não causa por que o tenebroso fica no pé dela pra ela vender mais todos sabem que ele só fica assim por que não quer que ela tenha tempo pra chamar a atenção, uma hora dessa ela deve tá querendo matar ele por que ela fica de plantão direto e agora ter que ficar de novo ela deve tá muito p**a. Maya - é pra hoje esse bagulho pô - ela fala pegando um saco de pipoca jade - então faz eu em - falo e ela me dá o dedo Maya - tá engraçadinha em dona jade - ela fala rindo e eu n**o, ela pega a pipoca dela e dos meninos e vai pra sala eu pego a minha e já me deito no colchão que está no chão, ficamos umas duas hora ali maratonando as série até o radinho dos meninos tocar sem parar coringa - c*****o nem em dia de folga essas p***a não me deixa em paz - ele fala e atende o rádio mais afastado, quando ele volta pra sala ele já apressa todo mundo coringa - bora pra boca a Alice tá virada o cão e o tenebroso tá bêbado e drogado, os vapor disse que ele vai acabar matando ela. - ele fala e nos confirma subimos a rua da boca rasgado, quando eles arromba a porta vejo o tenebroso com a arma apontada pra Alice jade - não faz isso - minha voz sai por um fio por conta do medo, tenebroso tá transtornado.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD