MAYA NARRANDO
Eai meu povo me chamo Maya tenho meus 21 anos aliás todos aqui tem a mesma idade já que nossas maravilhosas mães resolveram engravidar na mesma época, o mais velho de nós é o Gustavo que tem seus 25 anos. Diferente das meninas eu não sou morena não curto muito meu cabelo preto, sou ruiva dos olhos mais claro, tenho um metro e sessenta e cinco de altura, pareço até Paty como se diz os meninos mais quem ver esse rostinho achando que sou Paty nem imagina que sou uma envolvida das braba aqui no morro, faço parte do crime desde os meus dezesseis anos, com muito custo pra entrar por que meus pais não queria mais teve que aceitar por que eu não queria fazer faculdade não, eu gosto de uma adrenalina de tá no meio das invasão trocando tiro com esses p*u no cu, e quem surta é o RN por que eu boto a cara mesmo e arrebento quem quer que seja que venha toma o morro, já levei tiro mais também já matei, meu pai não gosta mais vocês liga? pois é nem eu sou vida loka mesmo eu a Alice e a jade juntas não presta principalmente nos bailão a jade e eu deixamos nossos pais e os meninos puto de raiva RN vive embaçando nos meus esquemas um empata f**a do c*****o mais já avisei ele que se ele ficar embaçando meus esquemas eu vou embaçar no dele também, tenho paciência pra essas p***a não.
Quem eu tenho pouca entimidade é com o Gustavo a gente até que é bem próximos mais depois da desgraça toda que aconteceu e meu tio mandou ele ir pro treinamento, ele voltou mais frio ele conversa e brinca com nós da família mas não desabafa nada com ninguém, não sei se isso é bom pra ele, eu até ja tentei me aproximar depois de tudo que aconteceu com a tia Sandra mais ele evita de falar e quando tocamos no assunto ele corta a gente e se afasta por uma semana de todo mundo, normalmente ele se droga e bebe feito um louco e por esse motivo depois de uns anos a gente só passou a respeitar a posição dele, pra evitar que ele use essas porcarias.
Já os dois palhaço RN e coringa, esses dois já falam até demais precisa é de mandar eles parar de falar tem hora, mais na moral amo eles demais e não sei o que seria da minha vida se eu algum dia perdesse eles.
Bom a Alice e eu somos amigas desde a infância crescemos praticamente juntas, mas tudo mudou quando a mãe dela morreu, a Alice era cheia de vida sorria pra tudo vivia falando da mãe dela, era fechamento total mesmo, não que ela não seja agora mais ela mudou a afeição dela mudou, ela não sorri mais como antes não fala muito sobre ela as vezes eu vejo que ela tá m*l mais ela não se abre não conversa eu amo aquela menina como se fosse minha irmã e não sei o por que ela tem ficado tão distante de mim ultimamente, desde que ela entrou pro crime ela se afastou de mim não manda mensagem não liga e nem me procura, não sei se fiz algo com ela por mais que a gente sai às vezes ela evita conversar sobre assuntos relacionados a ela ou a nossa amizade, está sempre séria não sei se fiz algo que ela não gostou mais desde que ela entrou aqui pro crime ela se afastou de mim.
jade - acorda Maya eu em - ela fala passando a mão na frente do meu rosto
Maya - tá chata em jade eu em - falo rindo e jogo um travesseiro nela
jade - estou com vontade de sair hoje, aproveitar que não tenho facul hoje preciso curtir nas baladas desse rio de janeiro - ela fala se jogando encima de mim
maya- sai de cima de mim sua gorda - falo rindo e ela sai sorrindo também - bora chamar a Alice e bora - falo e ela confirma, pego meu celular ligando pra mandada lá
ligação on
Maya - se arruma - falo antes dela
Alice - oi pra você também Maya - ela fala rindo - jade tá aí né?
Maya - tá e nois vai pra balada - falo e ela sorri
Alice - RN e o coringa tá sabendo disso?
jade - desde quando eles tem que saber pra onde nois vai eu em - jade fala e a Alice ri
Alice - sabe que eles vai atrás né?
Maya - deixa ir eu em, mais eai vamos?
Alice - vou não, tenho outro compromisso
Maya - tá zoando né? pô Alice nois não sai já tem um tempão bora vai - falo e ela fica em silêncio
Alice - hoje não vai dar, semana que vem a gente sai - ela fala e eu fico chateada pô mó tempão sem sair com ela a jade é até animada mais a Alice é da hora a gente sempre pega racha vai pra pista de dança ela não tem medo de pagar vergonha não Alice é vida Loka assim como eu e eu gosto dela assim, e não da Alice que vive nos evitando
Maya - tá bom a gente se vê - falo e desligo o telefone
ligação off
jade - nada de ficar chateada, a gente marca pra sábado que vem e ela vai - ela fala e eu concordo
Maya - parece que eu fiz algo errado, ela me trata bem mais algo mudou desde que ela veio pra cá e isso me incomoda, Alice é como irmã pra mim e ver ela se afastar assim sem motivo me dói
jade - ela só tá cheia de coisas, vem vamos arrumar nada de tristeza - ela fala se levantando e me puxando junto, pego uma toalha e vou pro banheiro, depois que termino meu banho saio passo meus produtos de pele, passo perfume visto um conjunto de saia e cropped coloco um salto, e arrumo meu cabelo, depois de quase uma hora estou pronta, desço pra sala e a jade também está.
jade - tá linda, agora bora rebolar essas rabas - ela fala rindo e eu confirmo indo direto pro carro, mais somos paradas na barreira que p***a mano.