Renatinha/Narrando
Ronaldo chamou a gente para ir no rio e nós fomos, estava indo tudo maravilhosamente bem até o babaca do irmão dele me chamar de criança, nesse momento eu surtei, joguei as correntes dele no rio e xinguei ele, acabou que ele estava furioso vindo atrás de mim e o Ronaldo entrou no meio para me defender e acabou rolando uma briga feia, foi preciso o pessoal separar eles, depois disso a minha mãe me falou várias coisas e eu chorei muito e acabei me sentindo culpada pelo que rolou entre os dois irmãos.
A noite fui jantar na casa da tia Lu que é a mãe da Gabriela e depois sentamos em frente a casa e ficamos conversando.
Gabriela: Amiga vc não pode ficar desse jeito, você não teve culpa de nada, todos nós sabemos que o Bento é um babaca e ele que provocou vc.
Renatinha: Eu sei mas mesmo assim fiquei com um pouco de pena dele
Gabriela: É só isso mesmo ou tá rolando alguma coisa que eu não estou sabendo?
Renatinha: mulher pare de graça que eu ainda tenho meu juízo no lugar.
Gabriela: Sabemos que ele é um gostoso , mas lembre do que o Ronaldo falou, é melhor a gente manter a distância.
Ficamos ali jogando conversa fora, então tia Lu ligou o som e nós ficamos dançando, nesse momento o Bento passou junto com Zequinha e o Carlos que é primo da Gabriela e ficaram só nos olhando mas não falaram nada.
Gabriela: amiga eu acho que estou gostando do Régis
Renatinha: você tá louca? você não sabe que ele é casado e pra completar a mulher ainda troca ideia com nós .
Gabriela: eu sei, mas ela não é nenhuma santa, todo mundo sabe que ela sai com os cara e da em cima até dos amigos dele, inclusive ela arrasta uma asa para o Bento que já me falaram.
Renatinha: o papo tá bom mas vou indo pra casa que amanhã a gente acorda cedo, porque temos aula.
Gabriela: já estava até esquecendo, boa noite, amanhã a gente se encontra.
Renatinha: boa noite
Sigo para minha casa e pra minha surpresa eu encontro o Bento, o Carlos, minha mãe com o ficante dela e a irmã da mulher do Régis, a yanca que estava sentada ao lado do Bento, eu ouvi alguns comentários que eles estão ficando e pelo visto deve ser verdade, fico perdida em meus pensamentos e só saio deles quando alguém me chama. todos dão risada ao mesmo tempo me deixando sem graça, então o Bento se levanta vem em minha direção e fala:
Bento: morena vamos lá fora comigo rapidinho que eu quero falar algo sério com vc.
Renatinha: e pq não fala aqui mesmo
Bento: poxa tô pedindo na humildade, não custa nada vamos lá.
minha única reação é balançar a cabeça falando que sim e então saímos para fora de casa.
Bento: eu quero lhe pedir desculpas pelo que aconteceu no rio, eu não deveria ter falado com vc daquela maneira.
Renatinha: tudo bem, já passou e eu também não deveria ter chamado vc de vagabundo, me desculpa.
Bento: só te desculpo se me der um beijo
nesse momento meu rosto cora e ele percebe.
Bento: não precisa ficar vermelha, é apenas na bochecha.
Renatinha: ah sim, tudo bem.
eu me aproximo dele e lhe dou um beijo na bochecha, então ele da um sorriso e me chama pra sentar no sofá perto deles.
eu me sento ao lado dele e fico conversando, então ele inventa de cobrir com uma caneta a tatuagem do Carlos e para fazer isso joga o seu corpo por cima do meu, nessa hora eu gelei completamente e ele percebeu e me olhou dando um sorriso safado, depois disso eu me levantei e fui dormir afinal no dia seguinte acordaria cedo.
assim que amanheceu eu me levanto, faço minhas higienes, visto a roupa, passo na cozinha pego um pão e vou para o portão esperar a Gabriela chegar.
Gabriela: bom dia rapariga, caiu da cama hj foi?
Renatinha: bom dia pra vc também e sabe o que eu acho incrível? que não tem um dia pra vc não vim com suas gracinhas.
Gabriela: confesse que sem mim sua vida não teria graça; mas agora pode me falar o que está acontecendo porque eu lhe conheço bem e essa carinha aí tá estranha.
Renatinha: o duro que eu não consigo esconder nada de vc mesmo né
Gabriela: ainda bem que vc sabe, então já pode desembuchar.
Renatinha: amiga eu juro que não queria, mas acho que estou gostando do Bento ontem quando cheguei em casa ele tava lá e veio me pedir desculpas pelo que aconteceu no rio e foi até carinhoso, logo em seguida me pediu um beijo na bochecha e eu dei, naquele momento achei que meu coração iria sair pela boca de tão nervosa que fiquei.
Gabriela: gente eu tô de boca aberta com o que eu acabei de ouvir, e agora o que vc vai fazer com esse sentimento?
Renatinha: vou fingir que ele nunca existiu e tentar esquecer, afinal ninguém morre de amor, sem contar que eu não tenho nem 1% de chance com ele e não quero me iludir pra depois sofrer.
Gabriela: independente da sua decisão eu vou sempre estar ao seu lado.
a gente se abraçou e seguimos pra sala de aula, hj o Ronaldo e o Charles não vieram, eu não consegui me concentrar na aula, na cabeça estava em outro lugar.
a aula acabou e seguimos para casa e eu continuava com meu pensamento longe, cheguei, tomei um banho e sentei para almoçar assim que terminei a Gabriela chegou me chamando novamente para irmos na casa de uma amiga nossa chamada Duda, chegando lá ela nos chamou para fazermos uma brincadeira e cada uma teria que colocar o nome de três possíveis pretendentes, começou pela Gabriela que colocou o nome do Régis como um dos possíveis pretendentes o que não foi nenhuma surpresa para nós já que ela não consegue segurar a língua e já tinha contado pra nós que está afim dele, logo em seguida foi a minha vez e eu coloquei o nome do Bento, o que fez eu me arrepender na mesma hora porque a Duda começou a gritar e pular falando que eu estava apaixonada e para o meu desespero nessa hora o Bento vem descendo a rua junto com o Carlos, na mesma hora ela correu na direção dele e falou:
Duda: Bento vc não sabe da maior, A Renatinha ta gostando de vc.
nesse momento ele me olhou sorriu e saiu conversando.
Naquela hora eu fiquei com tanta raiva da Duda, ela não tinha o direito de fazer isso, comecei a chorar e sai correndo pra casa e a Gabriela veio correndo atrás de mim
Gabriela: amiga me espere
Renatinha: me deixa Gabi que eu quero ficar sozinha.
cheguei em casa me deitei em minha cama e ali chorei tudo que estava guardado, acabei pegando no sono e quando acordei já era noite.
minha vó entrou no meu quarto falando:
Vó Maria: minha filha a Gabi esteve aqui e como vc estava dormindo ela não quis lhe acordar e deixou o recado para quando vc acordasse fosse pra casa dela.
Renatinha: tá bom vó obrigado, vou tomar um banho e já desço lá.
ela me dá um beijo e sai do quarto, eu vou para o banheiro tomo banho, visto um short jeans curto e um croped preto, fiz um r**o de cavalo no cabelo, passei um glos nos lábios e segui para casa da Gabriela, para o meu desespero o Bento tava vindo na rua e quando me vê começa a andar em minha direção, ele para em minha frente, alisa meu rosto, olha em meus olhos e fala:
Bento: aquilo que a Duda falou mais cedo é verdade?
Renatinha: lógico que não como vc pode acreditar naquela louca
Bento: calma novinha não precisa ficar nervosa, fiz apenas uma pergunta
Renatinha: quem te disse que estou nervosa
Bento: não precisa ninguém falar eu já te conheço muito mais do que vc imagina
Dito isso ele se aproximou de mim e sem eu esperar me deu um selinho e saiu andando sorrindo, eu fiquei ali parada no meio da rua procurando uma explicação para o que tinha acabado de acontecer.