Consigo ouvir a voz das pessoas no quarto, ouço a voz da Maria. O Matheus a abandonou e não quer assumir seu filho, ela está triste e não quer abortar, pelo seu tom de voz sinto que esta cada vez mais se conectando ao serzinho que esta dentro dela.
O Henry veio me visitar várias vezes, parece triste. Sentia toda vez que ele tocava minha barriga para sentir o bebê. Ouvia várias vezes ele dizer que me ama, e que tudo que esta acontecendo foi por engano.
Ouço a voz da Maria, ela parece estar bem, e feliz.
Maria - Alice, já faz dois dias que você está dormindo. Queria que você soubesse o quanto estou feliz por você e por seu bebê. Seremos mamães juntas.
Acabo despertando, e estou muito feliz por ouvir isso.
Alice - Estou tão feliz por você falar isso.
Maria - Meu Deus, sua doida, quer me matar de preocupação né ? - Ela vai com passos apressados em direção a porta, chamando o Dr.
Brian Medico- Acordou a bela adormecida. Você deu um grande susto em nós em mocinha! - ele coloca as luvas para me examinar. E ri enquanto as coloca!
Alice - Fazia tempo que eu não dormia tão bem! Esse bebezinho aqui me faz cansar!
Alice - Alias dr, como está meu bebê?
Brian Médico - bom, ele esta ótimo, porem, devido ao estresse, você terá que ficar de repouso, pois agora sua gravidez é de risco! Iremos fazer mais alguns exames e se tudo estiver bem, você já terá alta!
Alice - Obrigada dr.
Enquanto o Dr Bryan me examina, a Maria não para de falar, ela fala o quanto está bem, está na melhor fase da vida dela, que escolheu ser mãe, e que será a melhor mãe do mundo, mesmo sendo mãe solo.
Alguém bate na porta.
Henry - Com licença. - ele empurra a porta devagar para não causar barulhos!
Henry - Você está melhor?
Sinto um misto de emoções ouvindo ele me perguntar se estou melhor, mesmo depois de ter falado tudo que falei.
Alice - Oi Henry. Antes de responder sua pergunta. Quero pedir desculpa por tudo que falei!
Henry - Não é hora pra isso. - ele fala seriamente me olhando nos olhos.
Alice - Eu preciso Henry.
Fica um silencio no quarto.
Brian Medico - Bem, já volto com o resultado dos exames. - Ele sai do quarto, e a Maria sai atrás dele.
Antes de desmaiar, eu lembro de ter dito que esse bebê não é filho do Henry. Me arrependo muito, eu falei na impulsividade, falei com raiva por causa desse contrato i*****l. Eu não posso deixar um contrato separar o Henry e a mim!
Henry - Não se preocupa - Ele está cabisbaixo.
Alice - Você está bem? - Seguro em sua mão.
Henry - Sim estou bem! E feliz por você e seu bebê estarem bem! - Ele demonstra alegria, mas da pra ver em seu semblante uma pequena tristeza!
Alice - É que … - o Dr interrompe, entrando no quarto.
Brian médico - Alice, você está bem, então terá alta.
Todos nós no quarto ficamos super felizes. A Maria pulou de alegria, e disse que nossos bebês dormiriam no mesmo quartinho. Nunca imaginei que Maria ficasse tão empolgada assim. O Henry não deu uma palavra quando o Brian falou sobre minha alta.
Eu não consegui falar para o Henry que esse bebê é filho dele, mas terei outra oportunidade, agora só quero ir para casa. A Maria pega minhas coisas e me leva até o carro do Henry, sim, ele e eu somos casados, então terei que ir para a casa dele.
Alice - Você parece estar em outro mundo Henry. Se foi o que falei me desculpa!
Henry - Desculpa, eu estava pensando em uns problemas da empresa. - Ele disfarça e olha para o lado.
Henry - Aliás, Alice, deixei o quarto maior para você se acomodar e ficar tranquila com seu bebê.
Alice - Obrigada Henry.
Nós ficamos em silêncio até chegarmos na casa onde iremos morar.