E foi assim que eu entrei na maior furada da minha vida...
Às vezes eu paro para pensar na minha vida e em como ela deu uma mudança radical de uns tempos pra cá, todos em minha volta costumavam me idolatrar, por eu ser aquela garota que diz que vai fazer e batalha, corre atrás, e faz.
Sempre achei essa coisa de romance adolescente uma baboseira, vou explicar melhor.
Você conversa com ele> Ele te trata bem> Depois de chama de “ Minha namorada” >Você começa a se apegar> Depois descobre que sente falta dele> Ele diz que pensa em você> O que será que acontece se eu dizer:” Me apaixonei por você.”> A realidade dos fatos você: se fode.
Toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo, amar é muito mais do que meros carinhos e abraços. É preciso entregar-se de corpo e alma, e na boa? Eu não estou afim de me ferrar sozinha no final, todo mundo sabe como isso acaba: Cama, lagrimas, muita comida e dor, uma dor insuportável que te sufoca, que se duvidar te mata, quem nunca ouviu falar daquelas histórias de pessoas que se matam por causa de corações partidos?
Um aviso para os garotos: Flores, palavras bonitas, declarações, tudo isso faz qualquer garota apaixonar-se, porém o que elas precisam realmente é de um menino que as deem proteção, as conforte e que esteja do lado dela, mesmo depois que todos tiverem partido. Faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce.
Lembre-se: você é o culpado.
Sou indecisa, sou cansativa, sou maçante, sou sonhadora, sou realmente chata, realmente compulsiva. Não penso duas vezes se acho que minha atitude será certa. Sou boba, sou chorona, sou apaixonada, sou indescritível, sou eu. Sou quem eu preciso e deveria ser. Não consigo superar minhas lutas diárias, não consigo esquecer meus fracassos, não vivo sem quem eu amo. Cuidadosa ao extremo, essa sou eu.
Sou a alegria quando preciso ser, sou verdadeira quando vejo que é a hora certa., choro porque preciso chorar, rio porque preciso rir. Ajudo quem for […] Mas não sou ajudada. Tenho boa memória, mas mesmo assim sou esquecida. Meu coração cabe muitos, mas eu não estou no de ninguém. Eu vivo por uma pessoa, mas ela não vive sem mim. Eu sou assim, errada.
Complicada. Mas sou verdadeira. Essa sou eu, prazer sou Camila Cabello.
- Camila querida, tive uma ideia
purpurina, você não vai acreditar...
E esse é o Shawn Mendes, meu melhor amigo, meu irmão, meu anjo da guarda, porém gay, muito gay, mas não aqueles gays que usam calças coladas, camisas cor de rosas, usam maquiagens e saem rebolando como se realmente fosse uma mulher. NÃO, ele era lindo, na frente dos outros mantinha sua postura séria, o capitão do time de futebol, braços fortes, músculos definidos, barriga sarada, olhos castanhos quase um mel, cabelos castanhos quase preto, era o famoso cara que arrancava suspiros de qualquer garota.
- Pra que tudo isso Shawn? – Apontei para a caixa e o monte de papel que ele estava colocando emcima da minha cama.
-Vai mais pra lá, preciso de espaço – Me empurrou mais para o lado sentando-se em seguida – É o seguinte, nós vamos criar um manual de como conquistar um homem, estamos no último ano do ensino médio, imagina, se der certo ficaremos famosos.
- Shawn – Sentei-me ao seu lado suspirando – não viaja okay? Um livro ou seja lá o que é isso, vaiexigir muita dedicação nossa, as teorias precisam ser testadas, e você não pode usar alguém, iludi-la apenas por diversão.
-É por isso que eu tenho você – sorriu e que sorriso, tenho certeza que se fosse qualquer outra já tinha se jogado em cima dele – eu e você faremos isso, porque você não corre o risco de se apaixonar por mim e eu não vou ficar com a consciência pesada porque sou gay.
- Acho melhor não Shawn – joguei-me novamente na cama, afundando meu rosto no travesseiro – e se não der certo?
- Pelo menos a gente tentou!
(...)
E foi assim que eu entrei na maior furada da minha vida...