A Patricinha mimada

2003 Words
- Vai sua cachorra, senta direito nessa porr@._ Falo metendo mó tapão na bund@ da piranh@ que dar um gemido alto. - Aí delicia, tou fraquinha já._ Puxei os cabelos dela encarando bem pertinho a safada. - Vou ter que preocupar outra caralh0? que porr@ é essa? dá o teu nome na porr@ do bagulho, né tu a fodona? vivia se gabando que quando eu saísse daquela porr@ ia levar um chá fod@, então, cadê o caralh0 do chá?, deu duas sentadas e já tá cansada pô. - Ah não Fera, quê isso cara, já tou a mais de meia hora aqui sentando._ Encarei ela serinho. - Fica de quatro nessa porr@._ Na hora a safada desce de cima, neguei com a cabeça, vem cheia de marra, faz o cara ficar num fogo do caralh0 e na hora do vamos ver, senta dois minutos e fica cansada. Me posicionei atrás dela e meti a piroc@ sem dó. - Ai FERA, c*****o CARA, ASSIM VAI MACHUCAR. - Quê que foi hein sua cachorra? tá reclamando? não aguenta mais receber surra de pic@ nessa xavasca não caralh0? se tiver fraca eu paro agora e vou atrás de outra. - Não, claro que não, isso nunca, me fode logo nessa porr@._ Dei um sorriso de lado e voltei a meter bem bolado mermo, o cara enjaulado pô, quando saí parece bicho mané, fica num desespero pra comer xot@. **** Comi a safada com gosto. - Vai rolar bailão hoje né? - Vai pô. - Me leva com você._ Encarei ela serinho, olhei com os olhos apertados. - Tu tá merecendo?_ Ela se aproxima passando a mão pelo meu pescoço. - Claro que tou, vai bebê, me leva com você, sabe como eu te fortaleci nesse tempo aí, me dar uma moral vai. - Tá jogando na cara essa porr@? - Claro que não Fera, meu Deus cara, que homem surtado. - Então para de toda vez tocar nesse bagulho de me fortaleceu porque tu sabe que eu também te fortaleci e não foi pouco. - Tá cara, tá, não falo mais, mas e aí.._ Passada a unha no meu peitoral nu. - Vai me levar com você? - Vou caralh0, se arruma que as 00:00 eu passo lá pra te pegar, agora vou pra rua beber com os caras, não quero tu descendo e subindo com essa xavasca pelo morro não, aquieta teu fogo dentro de casa, só vai sair na hora do baile e quando eu passar lá pra te pegar. - Tá bom bebê. - Para de me chamar dessa porr@ mano, bagulho de viadinho. Bebê? bebê meu c****e Caralh0._ Ela Gargalha. - Bora que eu vou te deixar em casa. Saímos dali, subimos na minha moto, a Suelen que já não gosta fica com a bund@ empinadona mané, gosta de chamar atenção, tou ligado que a parte de trás da moto é alta a pessoa já fica empinada no normal, mas a Suelen só falta quebrar a coluna nessa porr@, ela me agarra, olhei pra ela de canto de olho e neguei com a cabaça. Dei partida, pessoal do morro tudo olhava pra nós passando, era aí que a Suelen agarrava mermo a minha cintura, tava com um sorrisão no rosto. Parei em frente a casa dela. - Vai Suelen desce que eu tou com pressa._ Ela desceu. - Nem um beijinho._ Encarei ela e agarrei na sua cintura e meti um beijo na sua boca, separei com ela dando um sorriso, felicidade que essa mulher tá não tá escrito, ela sabe que eu não sou de tá de agarramento com ninguém, tou bom até de mais hoje. - Vai entra, quero tu de fofoquinha na rua não, que eu tou ligado que daqui a pouco as Marias fifi batem aqui pra saberem das paradas, quero tu dentro de casa, se comporta nessa porr@, se eu souber que tu tá em porta de casa batendo papo hoje, eu te acerto depois. - Nossa vou virar prisioneira nessa porr@? - Hoje, quero tu dentro de casa hoje, sei que tu ama espalhar os bagulhos e junto com essas tuas amiga aí fudeu né. Papo tá dado, meia noite eu passo aqui, esteja pronta ou vai ficar pra trás. - Tá, vou está belíssima pra você. - Valeu._ Dei partida saindo dali, não vou dar meta a ela hoje não que eu dei um malote grandão pra ela não tem dois dias e assim vai ficar m*l acostumada. Cheguei no bar. - Até que fim caralh0, o dono da porr@ toda voltou._ O Colorido meu braço direito fala vindo até a mim. - Tou de volta caralh0._ Nos abraçamos. - Onde que tu tava hein viado? que eu não te vi na hora que eu cheguei? - Tava resolvendo um fita com a novinha ali, quando tu chegou eu tava com ela, quando saí tu já tinha metido o pé pra casa. - Ah tô ligado, mas qual foi da fita? assumiu a maluca mermo? - Nem fudendo pô, nem fudend0 uma porr@ dessa, tá me jogando uma história de gravidez achando que eu sou o****o pô. - Toma viado isso que dá, comer essas minas sem capa. - Vai te fuder pô, sou nem maluco de tá comendo ninguém sem a Látex, nem fudend0, se ela tá grávida o pai não sou eu, e se tiver vai tomar umas madeiradas pra ficar esperta. - Vocês são grandes que se resolvam pra lá._ Falo me sentando, ele se senta logo em seguida também. - Mas e tu e a dona encrenca? já viu ela? - Já pô, tava com ela a pouco tempo, mandei ficar guardada em casa, quero problema no meu pé de ouvido não, tu tá ligado que as piranh@s vão chegar em peso né e a Suelen no meu pé de ouvido não vai dar certo, mas combinei de levar ela pro baile. - Suelen é maluca pra caralh0, sei nem como tu aguenta pô, mina surtada. - Ela se solta mas eu junto ela rapidinho, comigo não tem essa de maluca não, comigo anda na linha. - Pior que ela fica pianinha com tu mermo. E a tia hein? já sabe que tu tá na rua? tu tá ligado que ela vai te dar mó esculacho. - Tou ligado nessa fita aí pô, mas nem fudend0 que eu ia ficar naquela porr@, a coroa que me desculpe mas é isso aí, tou na rua novamente e já foi. - Papo reto, não tem mais o que fazer né, ela vai ter que aceitar e já foi. Ala, as piranh@s já tão começando a chegar._ Olhei na direção das minas que já tavam como? encarando o pai daquele jeito kkkkkkk. *** Meia noite parei em frente a casa da Suelen, buzinei e na hora ela saiu pro lado de fora, tava com um shortinho curto pra um Caralh0, a bund@ quase de fora. Encarei ela firminho, ela abriu um sorriso já segurando no meu ombro e subindo. - Tinha uma roupa mais curta não?_ Ela Gargalha. - Nem tá tão curta assim. - Se eu fosse tu vinha logo nua na porr@ do bagulh0, sei nem pra quê veste uma porr@ dessa, é prós caras olhar mermo né?! - Aí Fera para cara, tu sabe que ninguém aqui teria coragem de me olhar, todos sabem que eu sou sua. - Te digo nada nessa porr@, deixa eu ver macho te comendo com os olhos que tu que leva a pior._ Ela dar um beijo no meu pescoço. - Bora delícia, se acalme._ Vou dizer nem nada, deixa essa candanga achar que eu sou o****o. Dei partida seguindo até o baile, fui buzinado pro pessoal. Chegamos no baile, já na porta tava lotado, mais as Marias fuzil que ficam esperando os homens chegarem, descemos da moto, agarrei na cintura da Suelen e segui com ela. As minas já começaram a olhar pra Suelen com cara de poucos amigos, ela com a cara de deboche. - Ver se não inventa de procurar patifaria com essas minas, não tou afim de briga nessa porr@ não. - Tou de boa, só não vou levar desaforo pra casa._ Apertei a cintura dela e passamos com as minas jogando piadinha pra Suelen que só fez rir debochada. Subimos para o camarote, sentei e coloquei ela no colo, começou a me agarrar mané, num grude do caralh0 mas até aí suave. *** Duas horas da manhã e eu já tinha perdido a minha paciência com ela, put@ que pariu, tava procurando treta de tudo quanto é jeito. - Eu vi você olhando pra ela, você tá querendo comer aquela vadi@ né._ Da hora que nós chegamos que essa mulher me dar mulher, até parece que se eu quisesse comer alguém eu não já tinha comido. - Desce Suelen, namoral, já perdi a minha paciência contigo nessa porr@, vai pra casa agora. - Não vou._ Dei uma risada sem humor, meti a mão no cabelo dela segurando com força. - COMO QUE É A HISTÓRIA? REPETE ESSA PORR@, FALA AI DE NOVO QUE TU NÃO VAI PRA CASA PRA TU VER. - Me solta Fera. - VAI PRA CASA AGORA NESSA PORR@._ Soltei o cabelo dela que virou de costa, jogou o mesmo e saiu dali put@, sabe que eu não tenho paciência nessa porr@ e ainda fica apertando a minha mente, podia tá aproveitando mas prefere procurar caô, vai pra casa do caralh0. - Hooo viado._ Chamei um dos meus vapores. - Fala chefia. - Leva lá a mandada da Suelen em casa. - Agora mermo. - Cuidado com o que é meu hein, se procurar ousadia com ela já sabe. - Quê isso chefia, longe de mim, Suelen é homem pra nós. - Acho bom mermo. Agora vai lá levar ela em casa._ Ele desça e vai levar ela em casa, do jeito que é marrenta bem capaz de não querer que ninguém leva ela, abusada, mandada pô. *** Meia hora depois só vi uma furdunço na entrada do morro, mó gritaria, que porr@ é essa, desci pra ver que patifaria era aquela. - Hoooo qual foi dessa patifaria aqui na entrada do bagulho? - Essas minas chefe, tão querendo entrar a todo custo. - Eu já falei que pago, não vou ficar aqui no meio desse tanto de gente. _ Olhei pra mina que falou isso, uma galega do caralh0 mané, tava num vestidinho curto, cabelo chega brilhava, dava pra ver de longe que não era daqui do morro, as famosa patricinha pô, não gosto de mina assim, são tudo abusadas, acham que podem tudo, nariz em pé, mas pensa né uma loira gostosa mané, porr@. - Vamos embora Cecília, já te falei que aqui não funciona assim._ Uma mina falou essa é daqui da Favela, tou lembrado dela. Tavam três minas juntas. - Eu pago, já falei que pago o valor que for._ A tal da Cecília fala. - Já falei que aqui não entra com caralh0 de dinheiro mina, o camarote é vip pô, só pra os parentes alta. - QUE CARALH0 DE PATENTE ALTA É ESSA QUE VOCÊS TANTO FALAM? - Tipo o dono do morro mina, Olha o chefe aí._ O meu vapor fala e ela me olha de cima pra baixo, ficou me comendo com os olhos mermo. - Deixa as mina passar Cauê, tá liberado a entrada delas._ Ele dar passagem e elas começam a subir as escada, a mina passa do meu lado. - Obrigada._ Falou passando, cheirosa pra c*****o, ah meu caralh0, né possível que eu vá me interessar logo por uma patricinha, essas minas são abusadas pô, todas mimadas, acham que podem tudo, exemplo foi agora, querendo entrar no camarote mermo o cara falando que não era através de dinheiro que entrava, e mermo assim ela queria por quer queria entrar na porr@ do bagulho, certeza que deve ser a primeira vez da galega aqui porque as outras já sabiam que não é assim que funciona os bagulhos.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD