Uma fita errada

2673 Words
MB narrando- que fita maluco, vi essa menina crescer é tipo minha filha pô, nada a ver mano, de qual foi a da Duda? c*****o isso me coloca em uma fita errada com meu mano, deixa pra lá, não aconteceu p***a nenhuma, é isso aí, já tenho b.o demais pra resolver. O neguim entrou.. Neguim- saudades da Bella dona? MB- saudades de quando tudo era mais de boa, tá ligado? Neguim- boto fé, a vida é cabulosa, más jajá isso passa pô, e vocês fica de boa de novo. MB- a vida faz curva parceiro, más não faz retorno. Neguim- MB filosofando? esse é do bom! MB- nem fumei pô, tô esperando tu pra salvar. Neguim- demorou Subimos pra Lage da boca, ele bolou o baseado em silêncio. MB- qual foi neguim, tá rolando alguma parada e tú tá de segunda pra me falar? Neguim- aí parceiro abre teu olho com teu pivete pô. Mb- qual foi agora irmão? Neguim- ele tá muito colado no Kauã mano, tá no 10/10 o Kauã não vacilou na função, más o cara não é de camaradagem não, ele não desce mano, eu vejo a maldade de longe. MB- tô de olho no Fábio a função toda tá na cola dele, más esse teu grilo com o Kauã aí pô é por causa da Duda né não? Neguim- a Duda não tem nada com ele, é porque ele me cheira a morte irmão, é do tipo que se ganhar espaço bota pra fuder, tem que ficar ligeiro, se liga no que eu tô te falando, tenho faro fino parceiro. MB- vou ficar ligeiro. O neguim não erra, se o Santo dele não bate é porquê tem alguma coisa, então vou ficar de olho no Fábio e nesse comédia. Fábio narrando- a favela tá suave, a melhor coisa que aconteceu foi meu pai meter o pé dessa casa, matei dois coelhos num tiro só, me livrei da estranha da Elisa e do o****o do meu pai, eu podia esperar a herança chegar pra assumir o morro,más quem deita na vala e leva terra na cara não esquece, o RJ todo vai pagar p*u pro chefe mais novo e mais f**a que vai ter, respeitado, temido, até quem não deve vai abaixar a cabeça quando eu passar, idade pra quê? Pra puxar o gatilho só precisa apertar o dedo. Já tô entrando na mente de uns, o bagulho vai ficar doido todo mundo tem um preço. Dormi de boa com o cabal na minha cama, levantei meio dia, tomei banho coloquei o uniforme da escola e desci. Bella- acordou tarde de novo Fábio? Fábio- passei a noite estudando rainha, a senhora tá gata eim? Ela riu. Bella- já falei que não quero o cabal no quarto. Fábio- qual foi mãe, o cabal não faz m*l pra ninguém . Bella- más a sujeira que ele faz não é pouca. Fábio- deixa lá que quando eu chegar eu limpo. Bella- e seu pai? Tem visto ele? Fábio- as vezes, ele deve ocupado com as piranhas da quebrada. Ela abaixou a cabeça, paga de superada más fica na bad quando acha que meu pai tá pegando alguém Fábio- qual foi mãe vai ficar por baixo? Coloca a fila pra andar também. Bella- boa aula Fábio. Peguei a mochila e fui pra escola, antes passei na lojinha do Kauã. Kauã- de qual foi pivete? Fábio- tô com uma fita dada pra tú. Kauã- se liga moleque tú tem quantos anos? 10? Fábio- tenho 13, quase 14, más se idade falasse alguma coisa tu não tava desarmado. Kauã- se liga !eu desarmado? é mais facil ficar sem cueca do que sem arma. Ele procurou a pistola na cintura. Mostrei a PT na minha mão. Fábio- essa? Te desarmei e tú nem viu, tú tem quantos anos mesmo? Kauã- mão leve do c*****o, por isso que teu pai te quebrou, não ando com traira não, sai fora. Fábio- se eu colocar outro na fita tu vai ficar no atraso. Kauã- fala aí moleque de qual foi? Fábio- assim não, tenho que confiar primeiro, te dou a fita e tu vai abanar o r**o pro dono do morro é eu fico como? Kauã- iiii moleque tá vacilando? Fábio- vai querer passar a vida na frente da lojinha ganhando micharia ou vai andar de nave, andar nos melhores lugares, com os melhores e as melhores? Kauã- moleque tú tem isso tudo aí, pra quê ficar com essas ideia torta. Fábio- tenho más não tá no meu nome!vou pra escola depois eu te trombo pra te dar a fita. Kauã- se for pra agir na cabritagem com teu pai, tô fora pode crê? Fábio- relaxa pô,passo aqui quando acabar a aula. Kauã- espera aí e essa ideia que a tua irmã não vai voltar é sério? Ela tá namorando? Fábio- sei lá? Deve tá namorando com algum bicho estranho que nem ela Kauã narrando - esse moleque tem a mente pesada, das duas uma , ou ele não chega nem nos 15 ou vai colocar o terror , esse pivete é carregado na maldade, fdp me desarmou sem eu ver, que fita é essa que ele quer meter? Deve tá no ódio do pai porquê deu um castigo nele, e tá aí achando que tem peito de aço, vou ver até aonde vai a ondinha do cria do MB, na moral parece mais cria do cão. Lá vem o MB, sei lá vai que ele que mandou esse piolho de cobra do filho dele me testar, quem tiver a melhor oferta leva, a lojinha rende, más o alto do morro é o sonho de todo maloqueiro. MB- e aí Kauã. Kauã- e aí chefe? MB- qual foi o papo do Fábio pô? Fudeu, Falo a real, pra ele dá um esculacho no pivete, ou invento um caô pra ver a fita do mini Satan? E se for um teste e eu cai, vou morrer. Kauã- veio pedir uma grana emprestada, jogou conversa fora, tirou minha pistola . MB- valeu! Ele saiu pistola. Deu o horário da saída da escola, dito e feito o pivete passou por aqui. Fábio- e ai pelo jeito não abanou o r**o lá em cima. MB- Vaza moleque, vai na casa do Lucas que nós se resolve ,vou marcar um dez aqui e te trombo por lá. Ele se ligou e saiu fora. Que p***a que eu vou fazer pra dar ideia pra um moleque doido pra c*****o, deixei um soldado de olho na lojinha e fui na casa do Lucas, o pivete é ligeiro e já tá de ideia com o Lucas. Lucas- p***a mano eu cheio de coisa pra fazer e tô me deixa aqui pra fazer meia hora pra criança? Eu ri. Kauã- valeu mano, se liga vem ouvir a ideia doida desse pivete. Fábio- e ai? Esse aí vai ficar pra ouvir? Lucas- tú tá na minha casa p***a! Kauã- ele é firmeza, fala aí qual é a fita? Fábio- cês tão ligado que se a casa cair não vai dar nada pra mim, sou filho do dono dessa p***a, se vocês esparrar eu faço o bagulho lombrar pra vocês, quem vai acreditar que dois marmanjo caiu na ideia de um pivete né? Kauã- qual foi moleque tá de tiração? Lucas- pelas as ideias o moleque quer dar rasteira no pai e levar a liderança do morro. Eu ri. Kauã- vixi o crime não contrata menor aprendiz não pô. Fábio- quero mais, não quero o morro quero a cabeça da facção. Kauã- moleque tú tá fumando maconha estragada c*****o. Lucas- p***a é muito freefire na mente. Aí vou sair no lucro com esse pivete sonhador vou dar uma ré nele que ele não vai querer nem ser vapor Kauã- qual é o plano? Fábio- pra quê se vocês tão me tirando, por isso que um é o funcionário do mês e o outro é o guarda Costa, vão morrer assim. Cutuquei o Lucas. Lucas- fala pivete se o plano for bom nós coloca pra ação. Fábio- se liga o Natal dos cara vai rolar aqui no São Carlos que eu tô ligado, presa fácil tudo doidão, vai cair mole. Kauã- nunca tinha pensado numa fita dessa, tú é brabo, más pra meter um bagulho desse tú tem que ter grana pra se armar, comprar soldado, colete, tudo no sigilo sem teu pai saber, vai ficar caro, tú tem grana pra isso? Fábio- más eu vou chegar e matar e pronto. Lucas- matar e pronto? Né assim não atirou levou ou tú acha que o cara morreu acabou? Kauã- tenho uma grana guardada pra financiar teu plano, eu acredito nele, más tu vai me pagar o dobro. Fábio- como vou negociar as coisas? Kauã- eu faço pra tú , compro tudo, e vou cobrar meu trabalho também. O moleque brilhou o olho. Fábio- fechou, quando eu for o líder eu te faço de gerente. Kauã- aí sim! Botei fé, más até o Natal tem tempo tem que agir no sigilo, por enquanto tu fica de boa com teu coroa e sai da minha cola que ele já tá se ligando nessa nossa camaradagem. Fábio- pode crê. Ele saiu. Lucas- tá doido p***a! Dando corda pra ideia doida desse pivete? Kauã- esse moleque tá na minha mão eu vou ganhar uma grana em cima dele, e ainda vou rir pra c*****o. Lucas- mecher com o filho do homem, mano, ele vai te matar. Kauã- nada o moleque já tem fama de 155, se pá jogo mais um nas costas dele, e a regra é só uma, se pegar no pulo a bala come e pai não pode dar pitaco. Lucas- tú é doido p***a! Kauã- o plano do moleque é bom, já pensou ganhar a cabeça do comando? Presentão de Natal, mandar a cabeça do galego pro inferno. Lucas- viaja não firma!desce daí. Kauã- nada só vou fazer o meu render nas costas desse comedinha. O plantão tava pesado más até que o moleque deixou mais leve, moleque o****o vou armar pra ele cabuloso. Essa parada da Elisa tá namorando e que não vai voltar me deixou bolado, sou afim dela desde que eu cheguei nesse morro, más entoquei essa parada, além de ser a dona mais gata do morro é a filha do dono, calada na dela, nunca nem me olhou, um dia fui buscar um bagulho pro MB na casa dele e vi o caderno dela em cima do sofá, abri pra puxar uma folha e fazer de seda, vi escrito na capa de trás dentro de um coração pequeno "E é K" , não sei se era eu , tem altos Kauã, kaio, kenedi, Kevin tanto k na favela, más eu ri, pego altas dona, altas mesmo más nenhuma delas me dá moral de verdade, tem a Duda más virou costume se pegar e pegar todo mundo, boto fé se a gente ficar sério, vai rolar desconfiança. Na moral eu não sei se um dia ia rolar algum bagulho com a Elisa, ela é diferente das outras dona, nunca foi pro meu bico, más não ver ela por aqui e saber que ela não voltar me deixou m*l pra c*****o, ela namorando? Será algum cara que começa com K ou é viagem minha? Lucas narrando- não sei quem eu sou direito, com 22 anos ainda não sei nada de mim, a única certeza que eu tenho é que meu pai é o meu pai, porque encontrei um exame de DNA no fundo de uma gaveta. Fui criado não muito longe daqui, pelo meu pai que morreu há seis meses atrás, apesar de não me faltar nada ele era um pai ausente pra mim e presente para os filhos que ele teve com a mulher com quem casou, nunca me senti em casa de verdade, como se eu tivesse que procurar um lugar que fosse o meu lugar. Um nome na certidão de nascimento registra o nome da minha mãe, Ellen, não sei se tá viva ou morta, não tem nenhum registro de óbito, um nome vago na lembrança São Carlos foi a única coisa que o meu pai me disse que ela morava nesse morro, más que ela era metida com gente r**m, pra mim ficar longe, meu pai também, não sabia dela, disse que fui deixado na casa dele pela minha vó materna sem explicação. Tenho uns sonhos estranhos com um homem que brinca comigo, eu chamo ele de pai más não consigo ver o rosto dele, sempre o mesmo sonho. Quando eu cheguei na entrada no morro eu senti uma coisa diferente como se aqui fosse a minha casa, o lugar me fez sentir o que eu nunca senti. Assim que cheguei conheci o Kauã que me fez logo soldado, descolou um barraco para alugar, ele não conhece nenhuma Ellen, ninguém conhece ou conheceu. Eu não nasci pra ser bandido, não descobri nada da minha mãe, apesar de me sentir bem aqui, não tenho o que fazer aqui, já tinha desistido e ia embora, más eu vi a menina mais linda desse mundo, e não parei de pensar nela, vim pra saber quem eu sou e isso não importa mais porquê tudo o que importa é ela, más ela se foi, como um vento suave que veio refrescar meu rosto e se foi, tô eu aqui o****o esperando ela voltar, fazendo carreira no crime, cada dia tá mais difícil pra ir embora. Kauã- se liga tu já foi na associação lá da Bella, essas paradas de advogado ,se tiver alguma coisa lá sobre a tua mãe pô? Lucas- nunca fui não pô, mas lá é coisa de advogado. Kauã- sei lá vai que tem, se liga os bandido das antiga aqui é o MB, o neguim e o menor pô se tua mãe era daqui eles deve saber. Lucas - os chefe da boca? Vai nem me dar ideia, depois vou lá nessa parada de advogado pra saber. Kauã- maior fita não saber se a mãe tá viva ou morta, paia né? Já comprou o kit ? Lucas- kit pra quê? Kauã- baile mano! Lucas- baile tem todo fim de semana. Kauã- baile dos doidos altos mcs a favela vai ferver. Se a Elisa tivesse aqui eu ia chamar ela, ela não tem cara de gostar de baile, ela é mais na dela, más eu ficaria com ela aonde ela quisesse. Elisa narrando- o Alex veio falar com o meu vô, também falou com o meu pai por chamada de vídeo, estamos namorando, meu primeiro namorado, como eu queria dividir esse momento com a minha mãe, más estou feliz ,não quero voltar para o morro, nunca mais, aquele lugar só me fez triste e infeliz. Voltei para a escola, falta alguns meses para terminar, más como perdi alguns dias de aula, tô tendo que estudar em dobro. Tem dias que a saudade judia e eu choro, sinto falta do meu pai, tenho que ver ele, abraçar ele, sei que ele não pode vim até aqui. O Alex chegou. Alex- triste meu amor? Elisa- saudades do meu pai. Alex- vai nas férias visitar ele, más volta pra mim. Elisa- não gosto daquele lugar. Alex- você não é mais a mesma Elisa você não vai mais ver aquele lugar como via antes. Elisa- pode ser e você pode ir comigo. Alex- sério? Elisa- vai ser mais fácil se eu tiver você. Alex- então eu vou com você. Elisa- te amo. Estou com um aperto no peito, uma dor no coração, uma sensação r**m, abracei ele bem forte. Talvez seja o medo de encontrar minha mãe e o Fábio. ❤️e vixi puxando eita, o Fábio tá aprontando, a semente do m*l quer germinar, e foi logo colar com o Kauã, qual dos dois vai se ferrar? A bella como sempre engolindo o mini demônio, Kauã xonado na Elisa, Lucas também, más ela tá longe e feliz com o Alex. Cadê a Duda depois do beijo, e bella vai colocar a fila pra andar ou vai cair na real ?
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD