bc

Desejos

book_age18+
364
FOLLOW
4.5K
READ
contract marriage
arranged marriage
arrogant
dare to love and hate
heir/heiress
bxg
city
lies
wife
husband
like
intro-logo
Blurb

Penélope Teixeira tivera um grande desejo juvenil, casar com Diego Freitas. Um desejo impossível por culpa dos erros dos pais de ambos.

Diego Freitas tinha um desejo, mandar Penélope Teixeira e o irmão bastardo de ambos para fora da mansão Freitas.

Porém, o desejo de Roberto Freitas, um homem com os dias contados e a consciência pesada, era maior que os deles e, antes de seu último suspiro, uniria essas duas vidas para amenizar seus pecados.

Em meio a mentiras e traições, um amor do passado arder de desejo por um recomeço.

chap-preview
Free preview
Prólogo
Os olhos castanho-escuros que tanto amava brilhavam incandescentes, não de paixão, como se habituara, e sim de ódio. Seu grande amor, Diego Freitas, a desprezava e não tinha a menor intenção de esconder esse fato. O desejo flamejante de retaliação presente nos olhos do homem que amava - que durante dias dissera amá-la -, aumentou seu medo e insegurança. Instintivamente apertou o bebê de dois meses contra si, vergonhosamente utilizando-o como uma barreira entre eles. Samuel remexeu-se em seu colo e choramingou. O olhar furioso de Diego foi atraído para o bebê por um instante, retornando fulminante para ela. Os lábios, que por tantas vezes tomaram os seus com paixão, comprimiram em uma linha fina, o desgosto transformando a face bonita em uma máscara de rejeição e asco. Ele apagara as promessas de amor que fizeram, fechara o coração para ela e reservara ao pequeno Samuel um buraco de rancor. Não mereciam essa atitude, não tinham feito nada, eram as vítimas. — Diego, não tenho culpa... — disse querendo esclarecer o que os levara a mansão Freitas, mesmo tendo muito a perder se o fizesse. — Cale-se! — ele a interrompeu bruscamente. — Não ouvirei novas mentiras. São desnecessárias. Diego caminhou com passos pesados até a fonte de sua raiva. Com medo, Penélope encolheu-se e apertou Samuel ainda mais contra si. — Eu te amei tanto. Estive disposto a abdicar do meu status e do dinheiro por você, e o que ganhei? — ele disse com a voz carregada de dor e desgosto, com ela e consigo mesmo. As úmidas íris cor de chocolate e a expressão dolorida não o apiedaram, ao contrário, aumentaram a raiva corroendo-o. — Você e esse moleque maldito destruíram a minha família, a minha vida. Odeio-te com o triplo da força que te amei. Não aguento ficar ao seu lado, te olhar ou escutar sua voz traidora, por isso vou sair dessa casa. Mas não pense que deixarei o caminho livre para você e esse bastardo tirarem o que me pertence e a minha mãe — avisou antes de erguer a mala pousada no chão e sair batendo a porta de madeira maciça. O barulho alto fez Penélope ter um sobressalto e Samuel chorar. Para acalmá-lo, o embalou e beijou com carinho os fios escuros - iguais aos de Diego - que cobriam sua cabecinha e sussurrou para ficar calmo, que ficariam bem. Ele não parou de chorar. Sua voz alterada pelo choro não passava segurança e as lágrimas quentes que escorriam por sua face o molhavam. Queria transmitir a força que Samuel necessitava, mas não conseguia. Diego fechara mais que uma porta física, ele selara o passado de amor e companheirismo que tiveram, encerrara o desejo de ficarem juntos para sempre. Dali em diante ela teria de esquecer esses momentos, pelo seu bem e o de Samuel.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Atração Perigosa

read
9.3K
bc

Chega de silêncio

read
2.5K
bc

O NOVO COMANDO HERDEIROS DO ALEMÃO ( MORRO)

read
14.5K
bc

INESPERADO AMOR DO CEO

read
38.3K
bc

Atraída por eles.

read
62.5K
bc

Querido TIO.

read
10.4K
bc

O plano falhou: O Retorno da Filha Abandonada

read
9.0K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook