Capitulo 5

2130 Words
Susan Eu saio de casa as 18h passo na casa da Lari pego ela e vamos para a faculdade, o primeiro dia de aula é a mesma coisa, apenas apresentações. No segundo horário entrou um professor lindo, mais muito lindo mesmo, todas as meninas ficaram babando nele, exceto a Lari. Susan_ Nossa que gato. Larissa_ Hum, meia boca, o que eu tenho em casa deixa esse ai no chinelo. Susan_ Ai que nojo do amor de vocês. Larissa_ Um dia você vai ter uma amor assim e vai ficar nojenta também. Susan_ So se for com esse professor. Ele coloca as suas coisas em cima da mesa. Professor_ Boa noite pessoal, meu nome é Marcos. ?_ É solteiro? Marcos_ Sou. Ele da um sorriso. Nossa Deus, eu cutuco a Larissa. Larissa_ Eu prefiro o Martinelli, muito mais bonito. Susan_ Para Lari, não vamos falar disso agora. Larissa_ Eu falei apenas a verdade. Susan_ Não sei o que eu faço com vocês. O Ryan vive no meu pé, agora você também? Larissa_ Você tem que sair de cima desse muro logo Susan. Ou vai acabar ficando sem o Marlon e sem o melhor partido que é o Lucas. Susan_ Eu não estou em cima do muro. Larissa_ O Ryan me disse que entrou uma mulher nova na corporação e ela é parceira do Martinelli, e ele disse que ela é muito bonita e simpática, que o Lucas e ela estão dando certo. Susan_ Quem é essa mulher? Larissa_ Acho que ela chama Gabriela. Susan_ O Martinelli gosta muito de mim, ele não vai dar moral para qualquer uma. Larissa_ Mas você fica esnobando o amor dele e uma hora ele deixa de gostar de você. Susan_ Impossível. Larissa_ O Ryan disse que sentiu um clima entre eles. Que quando ele entrou na sala, eles ficaram bem sem graça e tentaram disfarçar. Susan_ O Ryan esta delirando. Larissa_ Talvez. Mas se essa mulher se interessar por ele, com certeza ela vai fazer de tudo para ter ele, e já que eles vão trabalhar juntos isso é moleza. Susan_ Eu não acho que ela vai conseguir. Larissa_ Hoje o Lucas disse que esta na idade de ter um relacionamento serio, não quer mais ficar por ficar, ele quer alguém que ele possa amar e ser amado. Susan_ Ele esta carente. Larissa_ talvez essa Gabriela despertou um desejo de relacionamento serio. O professor se aproxima da gente. Marcos_ E você? Susan_ O que tem eu? Marcos_ Nome, idade, por que quer se formar em direito? Susan_ Susan, 27 anos. Marcos_ Por que quer fazer direito? Susan_ É o meu sonho. Marcos_ Desde quando? Susan_ Desde quando? Hum de uns 5 meses para cá eu acho. Marcos_ (risos) Que sorriso lindo, apaixonei. Marcos_ Espero que goste do curso. Susan_ Acho que vou amar. Marcos_ Eu também acho que vai. Ele me da uma piscada. ... Assim que termina a aula, deixo a Lari na casa dela, ligo várias vezes para o Lucas, preciso buscar a minha bolsa. Ele não atende as minhas ligações, vou até a casa dele, ligo novamente e ele me atende. Susan_ Abre o portão. Ele abre o portão eu entro com o meu carro, ele abre a porta, ele está vestindo apenas uma cueca box branca, que está marcando bem o seu m****o, que apresenta estar um pouco duro. Lucas_ Não podia pegar essa bolsa outro dia? Susan_ Não, estou te atrapalhando? Lucas_ Sim, você esta me atrapalhando. Eu vou até o quarto dele, procuro por alguém. Lucas_ A sua bolsa esta aqui. Eu pego a bolsa em suas mãos. Susan_ Obrigada. Lucas_ Por nada. Eu fico olhando para a boca dele. Lucas_ Mais alguma coisa? Susan_ Você gosta de alguém? Lucas_ Por que da pergunta? Susan_ Quero saber. Lucas_ Do nada assim? Susan_ Sim. Lucas_ É eu acho que estou gostando de alguém, eu não posso ficar te esperando para sempre. Susan_ Ela é bonita? Lucas_ Ela é linda, tem um sorriso perfeito, cheirosa, simpática. A Larissa tinha razão, eu fico sem graça, o meu coração parece que vai sair pela minha boca. Susan_ Você pretende pedir ela em namoro? Lucas_ Pretendo. Susan_ Eu achava que você gostava de mim. Lucas_ Eu gosto muito de você Susan, eu não gosto dela, mas ela gosta de mim, com o tempo eu vou gostar dela, eu sei que vou. Susan_ Entendi, boa sorte para vocês. Lucas_ Obrigado, boa sorte para você também com aquele Marlon. Susan_ Obrigada. Eu saio da casa do Lucas, despedaçada, eu não gosto dele, mas o fato dele gostar de mim aumentava a minha autoestima, fora que o nosso se'xo era maravilhoso. Que sensação r**m que estou sentindo. Chego na minha casa encontro a Joyce dando uns amassos em um carinha no meu sofá. Eu passo por eles e vou até o meu quarto, deito na minha cama, envio uma mensagem para o Marlon. Susan_ Estou com saudades. Ele não está online, mas não me respondeu. Eu olho a foto de perfil do Lucas, meu coração acelera, ele é lindo, cheiroso e gentil, agora vai amar uma outra pessoa. Vou até os status, vejo que o Martinelli postou uma foto com o Ryan. Eu comento "Nossa que lindos ❤️". Ele visualizou a minha mensagem mas não disse nada. Ficou offline. O Marlon também visualizou a minha mensagem e não disse nada. Que pesadelo. Fecho os meus olhos e tento dormir. ... Acordo pego o meu celular. Lucas_ Oi Su, bom dia ❤️, eu dormi, me desculpe por não ter respondido. Obrigado pelo elogio. Tenha um bom dia linda. Susan_ Obrigada lindo ❤️, bom dia para você também. Lucas_ Obrigado. O Marlon também me mandou mensagem. Marlon_ Também estou com saudade de te colocar de quatro e bater nessa sua bu'nda gostosa. Susan_ Eu vou estar no vermelho esse final de semana. Marlon_ Poxa Susan, então vem no outro final de semana. Susan_ Podemos apenas ficar juntos. Marlon_ Humm, vou ver. Talvez eu vá para a casa do meu pai, eu passo aí para te ver. Susan_ Vou ficar te esperando ?❤️. Me levanto e vou até a cozinha, a roupa espalhada por toda a minha sala, calcinha, cueca. Respiro fundo, preparo o meu café. Me sento a mesa e tomo o meu café tranquilamente, ouço algumas risadinhas. Meu telefone toca. Susan_ Oi papai. Pai_ Oi Susu, como está a minha garotinha? Susan_ Morrendo de saudades de vocês. Pai_ Estamos voltando para a casa. Susan_ Sério papai? Pai_ Sim, sua mãe está louca para conhecer os netos e as noras. Susan_ Imagino. Vocês vão amar as noras e amar ainda mais os netos. Pai_ Disso não tenho duvida. E também temos que está presentes no casamento do Pimentinha. Susan_ Se você chamar ele de pimentinha ele vai surtar. Pai_ Por isso o apelido, ele é nervoso de mais. Susan_ Agora nem tanto. Pai_ Essa menina colocou ele nos eixos? Susan_ Sim (risos), na verdade ela esta tentando, não é facil colocar Ryan Collins nos eixos. Pai_ Já gostei dela, so de estar tentando é um começo. Filhinha papai vai desligar. Susan_ Esta bem. Manda um beijo para a mamãe. Pai_ Mando Sim. Papai te ama. Susan_ Eu também te amo papai. Encerro a ligação. A Joyce aparece. Susan_ Eu não quero essas patifarias na minha sala. Joyce_ Qual é você também faz isso. Susan_ Faço, mas quando você não está em casa. Não deixe as suas roupas jogadas. Joyce_ Sim senhora. Susan_ Era o Felipe? Joyce_ Não, o Kaio. Susan_ E as pazes com o Felipe? Joyce_ Desisti, esse final de semana você vai para a fazenda? Susan_ Não, vou estar no vermelho. Joyce_ Que pena, pegou sua bolsa? Susan_ Peguei. Joyce_ Achei que você iria dormir lá. Susan_ Ele arrumou uma namorada. Joyce_ Entendi o m*l humor. Susan_ Nada haver. Joyce_ Então agora você não tem mais o Policial? Susan_ Não. Joyce_ Que bom, o cara não tinha nada para te oferecer, ele é pobre o que ele poderia te dar? Susan_ Amor? Ela da uma risada. Joyce_ Amor Susan, tenha paciência, se livrou de um pobretão. Ele não poderia te dar nada. Susan_ Eu não preciso de nada, ja tenho tudo. Joyce_ Você não seria bem falada pela alta sociedade. Susan_ Eu nunca me importei com o que a alta sociedade falam, eu nunca os agradei. Joyce_ Isso é verdade, você faz coisas sem pensar o tempo todo. Susan_ É eu faço. Eu vou até a sala e me jogo no sofá. Pego o meu celular, o Lucas está online, meu coração acelera. " Para Susan, você ama o Marlon" Olho nos status o Lucas postou outra foto. " Por que eu fico olhando as fotos do Lucas toda hora? Susan, Susan" Abro o status do Lucas. "Bora enfrentar mais um dia de trabalho, bom dia para Todos." Minha mão chega tremer de vontade de comentar, respiro fundo, jogo o meu celular no sofá. Solto um grito de raiva. Bom Dia para todos, ele não tem que desejar bom dia para ninguém. Joyce_ Esse m*l humor todo é por causa do Policial? Ai Susan, vocês jamais dariam certo, pensa que ele começar a namorar foi um livramento, ele não tem classe nenhuma para te acompanhar nos bailes. Susan_ Ele é super carinhoso. Joyce_ Não acredito que você se apaixonou pelo Policial. Susan_ Eu acho que estou um pouco confusa. Joyce_ Ai não, pelo amor de Deus não fique confusa com isso, você não merece o Policial, ele quer te namorar so para ter um status de família rica. Susan_ Eu não acho que ele seja assim. Joyce_ É claro que ele é assim, espero que essa carência toda seja por conta que você vai ficar menstruada, se tiver apaixonada pelo Policial eu mando te colocarem uma camisa de força e te internar. Susan_ Para com isso Joyce, o Lucas é bem legal. Joyce_ legal não é o suficiente, ele tem que ser rico. O homem que tem que manter a mulher e não ao contrario. Susan_ Dinheiro não é tudo. Joyce_ Não é tudo, mas é 90% para uma relação de sucesso. Susan_ Não quero mais falar sobre isso. Joyce_ Esta bem. Ela vai para o seu quarto, eu pego o meu celular, olho a foto do perfil do Lucas, passo minha mão em sua boca. Ai eu não acredito, você feriu o meu ego, não acredito que me trocou. Eu olho a foto de perfil do Marlon, eu amo tanto ele, será que um dia ele vai me pedir em namoro? Joyce_ Esta babando na foto do Marlon? Susan_ Estou. Joyce_ Esse ai sim, é o cara certo para você. Susan_ Sera que um dia ele vai me pedir em namoro? Joyce_ Não espere por ele, peça você mesmo ele em namoro. Susan_ eu não tenho coragem. Joyce_ Pelo menos assim ele nunca vai conseguir te dizer não. Susan_ Mas e se ele disser? Joyce_ Bom, ai você parte para outra, esta cheio de caras ricos, loucos para uma oportunidade de namorar Susan Collins. Susan_ Se der r**m com o Marlon eu vou investir no meu professor, eu ja te disse o tanto que ele é gato? Joyce_ Não, mas por que você gosta tanto de pobre, Susan? Susan_ Eu não olho a conta bancaria, eu olho se a pessoa é bonita. Joyce_ Esta certo, o policial realmente é bonito, mas não consigo nem imaginar vocês dois namorando, não daria certo. Onde ele te levaria para comer? Talvez na barraquinha de cachorro quente da praça? Ela da uma risada debochada, eu fico em silencio. Joyce_ Se fossem em um restaurante, teriam que dividir a conta e dependendo do restaurante você pagaria a conta sozinha. Ela começa a rir. Joyce_ Você e o policial nunca vão da certo. Susan_ Você tem razão. Joyce_ Eu sei que tenho. Meu telefone toca. Susan_ Alô? Oliver_ Susu, o que esta fazendo? Susan_ Nada. Oliver_ Foi o que pensei, vou passar ai em quinze minutos para almoçarmos juntos. Susan_ Esta bem. Encerro a ligação. Susan_ Vou almoçar com o Oliver. Joyce_ Manda um beijo para ele. Ela da um sorriso safado. Susan_ Pode deixar. Eu troco de roupa e espero pelo Oliver, chegamos no restaurante. Susan_ Papai ligou. Oliver_ Alguma novidade? Susan_ Eles vão vir embora, não disseram o dia que vão chegar, mas vão chegar a tempo do casamento do Ryan. Oliver_ Isso é ótimo, ja contou para os meninos? Susan_ Ainda não. Ele ligou hoje de manha. Oliver_ O Ryan vai se sentir quando souber que eles vão estar no casamento dele. Susan_ Com certeza. Papai disse que esta louco para conhecer os netos e as noras. Oliver_ Eles vão amar as meninas e os netos mais ainda. Susan_ Foi o que eu disse.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD