Quando eu conheci você
A desgraça de minha vida começava agora, de forma intensa aos meus 16 anos. Eu nunca pensei que encontraria alguém como ele, nem mesmo sabia que esse “tipo” de gente existia.
Mas é a partir de agora que você poderá entender melhor o motivo do ódio que tenho de Park Jimin, o meu – até o momento – eterno rival
[...]
- Bom dia classe! - O primeiro professor do dia se fazia presente, enquanto olhava para os alunos com um sorriso enorme em seu rosto - Nossa classe acaba de ganhar um novo aluno, por favor, sejam amigáveis com ele! - Sorria de orelha a orelha, pedindo para que o garoto entrasse por aquela porta - Apresente-se.
- Sou Park Jimin, é um prazer conhecê-los. - Um garoto bonito, de cabelos escuros e olhos castanhos, se fez presente na sala, curvando-se em reverência a todos os outros.
Aquela foi a primeira vez que vi Park Jimin, foi a primeira vez, antes da desgraça toda acontecer.
Não importava todos os cochichos que faziam na sala em relação a ele, aquele cara apenas mantinha seu foco em mim, enquanto me observava de longe.
- Você pode se sentar ao lado de JungKook, ele é o presidente da turma e vai te ajudar. Qualquer dúvida que tiver, pode contar com ele! - Que professor arrogante, nem ao menos me pergunta se quero fazer isso. Mas tudo bem, esse deve ser meu castigo por ser tão popular e ser um ômega tão lindo.
O novo aluno apenas assentiu após a fala do professor e se sentou onde lhe fora ordenado. E mesmo que eu fosse incapaz de olhar para ele, eu sentia seu olhar queimar sobre mim.
Eu não me importaria em ajudar ele com o que o mesmo precisasse. Afinal, esse era meu dever. Então estaria tudo bem.
[Uma Semana depois]
- Representante, você pode me mostrar a biblioteca? - O garoto se aproximou de mim, fazendo que eu parasse de conversar com meus amigos na hora
- É claro! - Soltei o meu melhor sorriso para ele, que não deixava de me olhar um segundo - É por aqui, me siga. - Não dei tempo para ele responder, apenas comecei a andar em direção ao local, sem mesmo olhar para trás.
- Ah, o aluno novo é tão bonito! - Foi o que ouvi assim que adentramos a biblioteca. As garotas que estava ali pareciam morrer de amores pelo Park
- Se vocês tem tempo para ficar admirando garotos, deveriam se dedicar em gastá-lo estudando mais! - Fui rígido, corrigir aquelas meninas não era uma má ideia. Seria péssimo se elas continuassem com aquilo e se esquecessem dos estudos. - Você pode ficar aqui quanto tempo quiser, bonitão. - Disse irônico pelo acontecimento anterior - Mesmo que as aulas acabem a biblioteca costuma ficar aberta até tarde. Aqui é um ótimo lugar para estudar e também tem todos os livros necessários!
- Certo, obrigado por me trazer até aqui! Mesmo que eu já esteja estudando nessa escola há cerca de uma semana, eu nunca conseguia encontrar a biblioteca! - Park sorriu sem graça, coçando a nuca deixando um silêncio entre nós por alguns segundos - Me Desculpe por tomar seu tempo.
- De forma alguma.. - Sorri tocando o seu ombro, percebendo que ele estava desajeitado com a situação - Você deveria ter me procurado antes, i****a. Assim não teria perdido tanto tempo procurando sozinho! - Dar um sermão no garoto novo era ótimo, ainda mais quando o sermão era para alguma coisa boa. - Sabe que não será bom se continuar com sua timidez, certo? Tente se enturmar um pouco.
Após meu recado para Jimin, eu saí da biblioteca voltando aos meus amigos, já que tínhamos combinado de jogar juntos.
Park provavelmente passaria o resto de seu dia na biblioteca e quem sabe isso não o ajude a fazer amizades com as garotas que frequentam ali? Eu disse a ele que se fosse preciso, o mesmo poderia me procurar para lhe ajudar com mais coisas, embora eu ainda pense que ele não precise de mais nada.
Ele parecia legal, inteligente e cuidadoso. A única diferença entre nós é que eu sou um desleixado, não costumo estudar para provas e durmo durante as aulas. Mas ainda sim, de alguma forma eu consigo ser o melhor aluno da classe. Mesmo dormindo em horários inapropriados ou não estudando tanto, as minhas notas são boas. Talvez seja porque já sei bastante sobre as matérias... é isso!
Eu, Jeon JungKook, sempre estarei um passo a frente de todos!
[1 mês depois]
Não foi difícil para Jimin seguir meu conselho e acabar fazendo amigos, pois assim como eu pensava as garotas da biblioteca gostaram bastante dele e viraram suas amigas. Onde acabou isso tudo? Bem, essas mesmas garotas apresentaram Jimin para várias pessoas, e sinto que agora ele é o preferidinho de todos.
Mas ainda está tudo bem, desde que ele não tome meus cargos e nem roube meus amigos.
Ah, também uma coisa impressionante aconteceu.. Jimin se inscreveu para o time de futebol e isso estaria bem se não fosse o mesmo que eu! E eu aqui achando que ele era todo delicado e que nunca seria capaz de fazer outra coisa a não ser jardinagem - sim, ele também fazia isso.
Eu não tinha contato com ele e nem mesmo me importava em ter, já que agora ele tinha amigos para lhe ajudar com o que precisasse. Mas nesse um mês, acabei de descobrir que Park Jimin era um alfa, e agora eu tenho mais um motivo para odiá-lo;
E esse foi meu ano escolar, depois que Park Jimin entrou para minha escola – e também classe. Não mudou muita coisa no final, já que agora ele só era popular.
-x-
[1 ano depois]
- Muito bem turma! - O professor pegou a caixinha de papelão na mão, mexendo a mesma incansavelmente antes de retirar um papel dali - Os estudantes com mais voto para presidente da turma foram.. - Olhou o minúsculo papel com esforço, lendo o seguinte nome; - Jeon JungKook e Park Jimin! - Quase gritou para que todos ouvissem.
- Um empate? Como pode isso? - Estava desacreditado, como isso foi acontecer? Todos os anos era eu quem vencia, toda a classe me escolhia sem nem mesmo pensar. Mas agora, metade havia escolhido o alfa Park Jimin.
Aliás, quase ninguém se inscrevia para esse cargo, por isso sempre eu me via obrigado a participar. Nesse ano tivemos quatro alunos concorrendo para Isso, e agora eu estava na “final” juntamente a Park Jimin.
- Vamos fazer uma nova votação. Por favor, venham até a frente. - Droga, por culpa daquele cara todos teriam que fazer aquilo de novo. E pior ainda, eu teria que me inscrever de novo.
-xx-
Tempos depois a classe toda já estava de volta aos seus lugares, e o professor novamente mexia na pequena caixa.
- Muito bem, o vencedor é.. - Retirou um papel de lá, que provavelmente levava um de nossos nomes - Com apenas um voto a mais, Jeon JungKook é o nosso presidente! - Anunciou, me fazendo levantar e comemorar no mesmo instante.
Mas vencer por apenas um voto? Isso era destino. Um voto, huh?
- De quem será? - Sussurrei me sentando novamente.
Seria possível que... ele havia votado em mim?
- Professor, isso não é justo. Por que não os dois? - Uma garota gritou para o Professor, que ficou pensativo - JungKook pode ser o presidente e Jimin o vice! - QUE? Eu iria ter que aturar ele até ali agora?
- É um bom pensamento, Jisoo. Vamos fazer isso, todos estão de acordo? - Eu queria muito que minha classe dissesse não, mas infelizmente eles disseram o contrário.
Então, ficou decidido que eu seria o presidente e Jimin meu vice i****a.
Por quanto tempo mais eu terei que aceitar isso?
- Continua -