De volta ao lar
Anthony
Estou a 5 anos longe da minha família, não podia negar que estava com saudades deles, principalmente da pirralha da minha irmãzinha Mackenzie, quando fui embora ela tinha somente 12 anos, hoje já deve ser uma mulher. Bem não entrava em contato com minha família a mais de 3 anos, a última vez que falei com meus pais ou minha irmã caçula ela tinha seus 14 anos estava desesperada, porque tinha acabado de se torna uma mocinha como diz minha mãe Anna. Foi realmente engraçado ver minha irmã caçula desesperada, dava graças a Deus que eu não tinha estas coisas de mulher, agora estou aqui dentro deste avião quase chegando ao meu destino e super ansioso para rever minha família.
Quando o avião pousou minha respiração ficou ofegante, estava ansioso peguei minha mochila e a botei nas costas, não demorei e logo estava na área de desembarque com minhas outras malas, olhei para os lados e pude ver uma menina uns 15 centímetros mais baixa que eu ou mais segurando uma plaquinha com o meu nome. Não a reconheci de início mas um tempo depois percebi que era Mackenzie, dios mío, como estava linda, nem parecia aquela garotinha sem graça e frágil de alguns anos atrás, que deixei neste mesmo aeroporto.
Mackenzie
Estava ansiosa para ver Anthony assim como meus pais, no caminho até o aeroporto eu não parava de tagarelar e meu pai quase mandou que calasse a boca. Faziam 5 anos que eu não via aquele branquelo azedo de olhos cor de esmeralda, estava morrendo de saudades, apesar de quando Anthony era adolescente a gente brigava muito, eu senti sua falta. Assim que chegamos no aeroporto, escrevi em uma plaquinha Mason, sabia que ele iria odiar era a única que o chamava assim, principalmente quando estava muito brava com ele, mas quando pequena o chamava de Mason também. Fui até a área a onde ele desembarcaria, fiquei mostrando a plaquinha e logo um homem de pele branca, com os cabelos repicados na altura dos ombros, loiro escuro, alguns palmos para baixo e olhos verdes apareceu. Nossa ele está lindo ali parada me olhando, também tinha mudado muito, seus cabelos que antes eram raspados, agora estava cumprido e tinha um corte mais despojado.
Seu corpo também havia mudado, estava mais musculoso e sua pele que já era branca está com um tom mais pálido, já que ele estava em Londres um lugar que não fazia muito sol e nos na Califórnia, onde chegava a seus 30 graus ou mais no verão. O mesmo sorriu de um jeito tanto sedutor e veio em minha direção, soltou suas malas e me abraço forte me tirando do chão e me girou no ar.
– Como eu estava com saudades da minha anã de jardim. - me apertou um pouco mais e o abracei de volta com quase a mesma força.
– Eu também estava com saudades branquelo azedo e eu não sou anã de jardim, estou quase do seu tamanho. - disse a ele que agora já havia me colocado no chão e me olhou com um sorriso de deboche.
– Você e minha anã de jardim e sempre será, e continua sendo alguns centímetros mais baixa que eu. - disse beijando minha testa, meus pais vieram a abraçar e fomos para nossa casa.
O caminho até lá não era tão demorado e Anthony contava como havia sido por lá, que também tinha conhecido uma garota chamada Lucy River, que estavam namorando a quase 2 anos. O que era um milagre pra ele, porque meu irmão sempre foi um galinha de mão cheia, também fiquei sabendo que Lucy viria para a Califórnia pra conhecer nossos pais. Posso dizer que senti uma pouco de ciúmes, mas logo o ignorei, Anthony era o meu irmão, porque teria ciúmes dele e além do mais, tinha meu namorado Shawn, que era um pouco parecido com Anthony, o que me deixava assustada, mas ele era um doce de pessoa e eu gostava muito dele.