Mackenzie
Abri os olhos, mas por conta do clarão os fechei rapidamente, senti uma forte dor de cabeça, não sei porque fui beber tanto ontem, agora vou ter que suporta esta dor de cabeça. Novamente abri os olhos lentamente para eles irem se acostumar com o clarão. Senti braços fortes envolta de minha cintura, por um tempo achei que fosse Shawn meu namorado, por estar de costas e minha vista ainda estar meio embasada, mas assim que virei levei um susto ao ver que era Anthony, que estava nu e sua ereção matinal bateu sem querer em minha coxa. Levantei de uma vez fazendo ele acordar e me olhar por um tempo, fazendo-me perceber que eu estava completamente nua e levei minha mão até a boca.
– Meu Deus Anthony o que nós fizemos?. - disse e algumas lembranças da noite passada vieram a minha cabeça.
Todas as lembranças eram de mim e de Anthony, neste mesmo quarto e eu implorando pra ele enfiar seu m****o cada vez mais forte dentro de mim e mais fundo. Eu assumo àquelas imagens, havia me deixado molhada e com uma vontade louca de t*****r com ele de novo, mas eu sabia que àquilo era totalmente errado, nos dois eramos irmãos, não podia estar acontecendo isto.
– Acho que isto esta óbvio não e Mackenzie. - disse em deboche e se levantando.
Tentei não olhar para seu corpo, mas meus olhos, não obedeciam meus comandos, eles cairam diretamente no m****o ereto e grosso dele, tentei me recompor e o olhei.
– Anthony Mason, você sabe que isto e errado, pela mor de Deus nós somos irmãos, como você pode achar isto normal?. - perguntei-o ele que veio em minha direção e me deu um sorriso um tanto que malicioso.
– Há maninha sei que não e normal, mas você e tão irresistível que eu não aguentei. - disse vindo até mim e me puxando pela cintura, o que fez meu corpo bater sobre o dele, senti a respiração dele perto da minha e um arrepio percorreu todo o meu corpo.
– Mason você está se ouvindo, nós transamos e você acha super normal. - disse e ele somente me olho antes de tomar meus lábios para si e me dar um beijo.
De início tentei me afastar, mas acabei sedendo ao beijo e dei passagem para sua língua, que percorreu cada centímetro de minha boca. Não demorou muito para que estivéssemos na cama, Anthony era rápido, estávamos sem controle algum e cada vez que nosso separamos, parecia que nossos corpos se atraiam de novo.
– Anthony para. - disse em um sussurro entre o beijo e tentei me levantar, mas ele me segurou com mais força pela cintura, me girou na cama e ficou por cima de mim, senti a cabeça de seu m****o percorrer pela a******a de minha i********e, que já estava totalmente molhada.
– Certeza que você não quer Mackenzie?. - perguntou sedutoramente pra mim e quando o olhei voltei em si e o empurrei com força.
– Não Mason eu não quero, sai agora. - gritei fazendo Anthony se assustar e sair de cima de mim, ele olhou para mim de um jeito estranho como se tivesse se arrependido, logo ele já estava vestido e me olhou da porta antes de sair.
– Me perdoe por isto Mackenzie, eu estava fora de mim, nunca mais irá acontecer eu prometo. - disse com uma voz firme e com os olhos cheios de arrependimento.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa Anthony saiu e fecho a porta atrás de si, me sentei na cama e comecei a chorar, conhecia meu irmão e sabia que ele iria esquece de tudo, assim como ele esqueceu o beijo que me deu quando eu tinha 12 anos, algumas noites antes dele ir embora pra Londres.