Grazi contou tudo para Lindsay e ela ficou mais assustada que o normal.
–Quer dizer que podemos ter uma guerra de bruxos?- perguntou Lindsay.
-Talvez!- respondeu Grazi, elas ficaram se olhando por vários minutos.
Naquele mesmo dia à tarde, Vick e os outros chegaram na cidade e marcaram para se encontrarem no centro. Lindsay e Leonel foram com ela, ao chegar lá ela entregou os papéis para Tiago e eles ficaram se olhando.
–E então? O que vocês sabem sobre isso?- perguntou Grazi olhando para eles.
-Eu tenho quase certeza que isso não é coisa boa.- comentou Lindsay olhando para a cara de todos eles.
-E não é. – concordou Matt pegando os papéis e olhou para Lindsay.
-Quando juntamos os papeis, forma um tipo de magia que é muito rara e na verdade eu pensei que não existia mais.- Vick tomou a voz e agora estava olhando para Grazi.
-A última vez que essa magia foi feita, foi quando o Yuki nos salvou. É um tipo de magia n***a e pelo visto a Grazi consegue fazer. Ou seja, provavelmente você tem magia n***a dentro de você.- todos a olharam.
-Que? Eu não tenho magia n***a nem sou bruxa do m*l. - Grazi logo explicou.
- Mesmo não querendo e não parecendo, você sempre vai fazer as coisas ao contrário do certo. Agora eu entendo porque o Erik queria tanto você.- falou Tiago olhando para Grazi, ela ficou perplexa e sem reação.
–Por isso ela é tão forte quanto o Yuki. Ela é de outras forças, forças negras. E ela sabe disfarçar muito bem.- disse James, chegando junto dela começando a olhar com jeito desconfiado.
-Mas eu não estava disfarçando nada, eu nem sabia que eu era assim.- disse Grazi afastando o menino dela.
-Isso já é de você. Você tem como um escudo protetor dentro de si mesma, acho que na noite em que fomos atacados, algum tipo de magia foi passado pra você.- Vick era a única que não a olhava torta.
-Espera. Isso quer dizer que ela é uma bruxa do m*l sem saber?- perguntou Leonel tentando entender tudo.
-Basicamente isso. Eu aposto que ela vê coisas que na realidade não acontecem, é como se ela visse alguém pedindo ajuda, e quando ela fosse ajudar ela vê que a pessoa sumiu e a situação não existe. Que está tudo normal. - tentou explicar Tiago.
-Eu não acredito!- Grazi se sentou em um banco. -Como eu posso ser assim e não saber? Isso quer dizer que não posso mais me juntar a vocês?
-Você é um tipo de bruxa rara, por isso que você tinha esses sonhos esquisitos, via coisas que não existiam e mais outras coisas que nem sabemos ainda. Você é forte, muito forte. - falou Vick, sentando ao seu lado.
-Sinto muito, mas você não vai poder participar do nosso plano. Se você participar, é capaz de você m***r todos nós, com um feitiço só. – disse Tiago, segurando em sua mão.
-Mas se ela não participar, vocês não vão poder pegar o Erik. – lembrou Lindsay.
-Podemos sim. Com ela do nosso lado, ficaria melhor e muito mais fácil, mas se ela é um perigo para todos nós, é melhor que fique de fora. - falou James.
-Tudo bem!- ela se levantou- Eu fico com isso!- falou ela, pegando os papéis.
-Espera, o que você vai fazer agora?- perguntou Tiago segurando no braço dela a fazendo parar de frente para ele.
-Vou voltar para minha casa, esperar vocês resolverem tudo, para eu não ter que m***r ninguém. - respondeu Grazi, olhando nos olhos de Erik e ele a soltou.
-Isso quer dizer que não vamos nos ver mais? - perguntou Leo no ouvido de Vick.
-Não. Podemos ficar juntos quando tudo isso passar.- Vick se virou para ele.
-E se isso não se resolver? Não sei porque, mas acho que isso é o fim de uma r*****o que nem começou direito.- falou Leo, agarrando ela pela cintura e dessa vez ela não o tirou de junto.
-Não ache. Pode ter certeza, que eu vou te visitar e nos fins de semana, você vai lá pra nossa casa. Você será muito bem vindo.- falou Vick sorrindo, ela deu um beijo na bochecha dele e ele o soltou. Ao ver que Grazi estava indo embora com Lindsay, ele se apressou e foi junto com elas.
Grazi chegou em casa furiosa, ao saber que esse tempo todo ela era do m*l, e não ia poder ajudar no plano. Com isso, o seu lado m*l se despertou, ela bloqueou todas suas emoções e manipulou Leonel, para saber quando o plano seria feito. Ela sabia que eles iriam mudar boa parte do plano e não queria ficar por fora.
–Leonel, eu quero falar com você.- chamou Grazi. Eles foram até o porão e lá, ela olhou nos olhos dele e falou:
-Você vai saber tudo que a Vick está planejando com os outros e vai vim me dizer tudo detalhado.- os olhos dela ficaram maiores e mudaram de cor, Leonel se sentiu hipnotizado e repetiu:
- Eu irei saber tudo que a Vick e os outros estão planejando e vou vim contar para você.- ele repetiu ainda conectado nos olhos dela.
-Bom garoto!- disse ela, dando um tapinha no rosto dele, ela saiu do porão e logo em seguida ele acordou e subiu para o quarto.
-Aconteceu alguma coisa Leo?- perguntou Eze, percebendo sua mudança facial.
-Não sei. Estou me sentindo estranho, acho que estou cansado.- respondeu Leonel confuso.
-E a Grazi? Como ela está?,- perguntou Eze, mostrando preocupação.
-Na verdade, ela está muito estranha. Mais do que o normal.- respondeu ele, se deitando na cama .
Eze desceu e quando estava passando no terraço, escutou a voz de Grazi falando ao telefone com Rafael, e ele resolveu parar para escutar a conversa.
–Rafael, eu tenho que falar com você.- dizia ela para Rafael,
-A noite eu passo na sua casa e você me diz o que quer falar. - respondeu ele do outro lado da linha. Ela desligou o celular deu de cara com Eze.
–Tramando alguma coisa Graziella?- perguntou Eze, parando bem na frente dela.
-Eu acho que isso não te interessa. – respondeu ela, tentando passar,
- Pode fazer o favor de sair da minha frente? Como sempre você está me atrapalhando,- disse ela,
-E você vai me fazer sai da sua frente? - Eze a encarou , ela começou a fechar sua mão e Eze começou a passar m*l, parecia que dentro dele estava pegando fogo, ele foi correndo para a cozinha beber água, e só assim, ele saiu da frente dela. Ela foi direto para a biblioteca e começou a ler os livros sobre as lendas de magia.