No dia seguinte, todos já estavam reunidos na cozinha, para saber o plano de Tiago. James já estava de volta, Grazi tinha entendido sua parte no plano e eles iam pôr em prática, no começo da semana. Ela tinha que trazer pelo menos um irmão até eles.
Grazi ainda tinha um dia na casa dos amigos e resolveu aproveitar para explorar o lugar, porém com magia. Leonel pegou o carro e eles foram para uma trilha que havia ali perto. Ela começou a usar sua magia nas pedras e segundos depois, estava revirando tudo.
–Posso te usar?- Grazi virou para Leo que estava só observando ela.
-Me usar? Pra fazer essas magias? Claro que não!- ele respondeu rapidamente e ela riu com v*****e.
-Eu não vou te machucar, é só pra saber se aguento uma pessoa do seu peso.
-Ah! Consegue sim, eu sei que consegue. Não precisa testar, eu confio em você. - falava com medo.
-Deixa de ser medroso. Vem!- ela só fechou a mão e ele já estava junto dela, a menina começou a se concentrar, abriu suas mãos e Leonel já estava levitando, ela estava colocando muita força para ele levitar e o levou para fora da montanha, o deixando ver a parte do mar, e praticamente no ar. Leonel ficou com muito medo, e começou a tentar chamar a amiga.
-Grazi, me tira daqui. Se você me derrubar eu morro, você já viu a altura disso aqui? não deixa eu cair, você já provou que consegue, me coloca no chão agora. Vai, por favor. - pediu ele.
-Se você não calar a boca, eu vou me desconcentrar e você vai cair lá embaixo, direto para a morte. - disse Grazi se concentrando cada vez mais. Ele se calou e ela estava colocando mais forças, o que estava deixando-o sufocado, ela não percebia, até que ele começou a gritar.
–Para! Para! Você está me matando, estou ficando sem ar.- ele gritou desesperado, ela se desconcentrou e ele caiu, mas rapidamente, ela o pegou de volta e o trouxe para junto dela, o jogando perto de uma rocha. Grazi tinha seu nariz sangrando enquanto Leonel não conseguia falar, ele estava muito ofegante e sem reação.
–Graziella, você quase me matou. – disse ele a olhando de um jeito estranho, com medo.
-Leonel, por favor me desculpa! Me desculpa, eu fiquei muito concentrada e acabei te enforcando. Fiquei sobrecarregada e te soltei no abismo, você quase ia morrendo.- ela se levantou e começou a andar, de um lado para o outro -Por favor me desculpa. Me perdoa!- ela não parava de falar e de andar nervosa com o que ela tinha feito.
Ele se levantou e a segurou.
-Menina calma! Foi ótimo, uma verdadeira aventura. Não estou com raiva, eu achei ótimo. Fiquei com medo, claro, mas foi eletrizante.- disse ele, sorrindo a cada palavra que dizia e com os olhos brilhando. Ela não acreditou no que ele estava falando, porém sorriu e o abraçou.
–Você é louco garoto, quase me mata do coração.- disse ela, batendo nele.
-Eu que te mato? Você me usa como objeto mágico, quase me mata e eu que fico com a culpa?- disse ele, a empurrando. -Seu nariz está sangrando inclusive, é melhor irmos embora, antes que você tente me m***r de novo ou se matar.- ele sorriu. Ela pegou sua mochila e eles desceram a montanha.
Na volta pra casa, Leonel contou do seu envolvimento com Vick, mas pediu que ela guardasse segredo. Naquele fim de tarde, Grazi decidiu ir embora, não queria esperar até o outro dia para sair dali. Leonel não gostou muito, porém foi embora com ela.
Ao chegar em casa na madrugada, eles tentaram entrar calados e conseguiram subir até seus quartos sem serem pegos. Grazi teve uma surpresa ao entrar no quarto, todas as meninas estavam acordadas, sentadas no chão em forma de roda.
–O que eu estou perdendo aqui?- perguntou Grazi estranhando a atitude das meninas - Noite do pijama e eu não fui convidada?- ela deixou a mochila na cama.
-Você não estava aqui e por isso não poderia ser chamada.- disse Grace.
-È verdade e depois temos que conversar sobre o porquê de você não ter me levado.- disse Lindsay, que estava sentada com um livro em suas mãos, Grazi sentou junto dela,
-Por que estão juntas? Deram uma trégua nas brigas?.- Grazi olhou para Lucy e Grace.
-Sim. Estamos fazendo algo melhor.- respondeu Lucy, se levantando e indo até a janela,ela se virou com alguns papéis na mão e olhou diretamente para Grazi
-Por que vocês estão olhando assim pra mim?- Grazi estava olhando para as meninas e todas estavam olhando para ela e cada uma estava com um pedaço de papel na mão.
–Sabe Grazi, estávamos aqui, sem fazer nada e então achamos seu livro.- começou Tina, se levantando e com a capa do livro, logo depois Grace se levantou.
-E começamos a ler e percebemos coisas muito estranhas. Claro que vindo de você, não é muito estranho. E começamos a juntar páginas.- disse ela, dando voltas pelo corpo de Grazi.
-Você não percebeu, mas cada rabisco que você fazia... – iniciou Lucy.
-...formava uma imagem. – terminou Lindsay, mostrando no chão, os papéis juntos e a imagem formada, Grazi se chegou mais perto e a olhou de cima.
– Para nós obviamente, não faz nenhum sentido. Mas pra você, deve fazer algum.- disse Lindsay do lado dela, Grazi observou durante muito tempo, mas também não entendia, ela resolveu tirar uma foto e enviar para Vick.
–Meninas, eu estou realmente com muita raiva de vocês por terem vasculhado minhas coisas, mas, também estou muito agradecida por terem descoberto isso pra mim.- começou Grazi,- Apesar de mesmo assim, eu não entender nada. Obrigado!- disse ela.
-Nós pedimos desculpas, mas é que estávamos sem nada pra fazer e como vimos ele debaixo da cama, resolvermos olhar.- Tina tocou no ombro dela.
-Tudo bem. Pode deixar, eu entendo vocês. Agora, eu só quero dormir,o fim de semana foi exausto. - Grazi foi pegando todos os papéis.
-É. Acho melhor, todas nós irmos dormir. – falou Lindsay a ajudando a pegar os papéis. - E sem indiretas! - terminou.
As meninas adormeceram e logo de manhã cedo, Grazi havia recebido uma mensagem dizendo que eles tinham que se falar rápido. E que eles estavam em rumo a sua casa. Grazi se assustou primeiro ao ver a mensagem, sabia que era algo sério e que o plano ia acabar dando errado se Rafael visse algum deles na casa dela. Ela se arrumou rapidamente, e foi no quarto dos meninos, falar com Leonel.
–Leonel, eu preciso falar com você!- ela bateu na porta - Leonel!-chamou outra vez.
-Calma que já vai, calma!- falou Axel, indo abrir a porta, quando abriu ele estava só de cueca e ela tapou os olhos.
–Não tem com o que se cobrir?- perguntou Grazi de olhos tapados.
-Não Baby! O que você quer?- perguntou Axel, ainda de cueca, parado na porta a olhando.
-Eu quero falar com o Leonel,- respondeu ela, agora de costas para Axel.
-Sai daí moleque!- disse Leo, empurrando Axel e saindo para fora do quarto.
- Oi menina, o que quer?
-Vem comigo!- Grazi puxou o braço de Leo e eles foram para o corredor, quase perto das escadas. Leonel ainda estava sem camisa, ela o olhou, mas resolveu não falar nada a respeito.
–Olha é o seguinte, quando cheguei ontem as meninas tinham descoberto meus rabiscos, enviei uma foto para a Vick e ela disse que precisamos ter uma reunião, e que eles estão vindo pra cá.- falou Grazi, aflita, andando de um lado para o outro.
-Que bom! Vou ver a Vick outra vez.- Leo não encontrou o problema e sorriu.
-Deixa de ser i****a!- Grazi bateu no peito dele. - Se eles vierem para cá e o Rafael ver ou sentir eles aqui, o nosso plano vai por água abaixo.- disse Grazi mais nervosa ainda.
-Grazi me escuta, se eles vierem pra cá, eles vão dar um jeito de não ser vistos. Até porque, se o Tiago é tão forte e inteligente, vai saber o que fazer. Relaxa!
-Pode ser! - Grazi parou por um segundo - È, você pode estar certo,- disse ela agora parecendo mais calma.
-Posso terminar de me trocar agora?- Leonel estava olhando para ela, ela sorriu, e nesse momento Lindsay saiu do quarto e viu eles conversando.
–Bom dia pessoal! Atrapalho?- Lindsay se encostou na parede e cruzou os braços.
-Bom dia, menina!- Leo desencostou da parede. - Não atrapalha, até porque a Grazi quer falar com você. E enquanto que vocês conversam, eu vou trocar de roupa. Conta tudo pra ela!- Leo entrou no quarto e Lindsay se virou para Grazi, esperando ela falar alguma coisa.