Depois de cuidar de seu ferimento, peço que Zeddy se deite na cama e descanse um pouco, não demorou muito até o mesmo pegar no sono.
Eu olho para sua mão arrancada e penso: *Terá sido um transformado? Por quê ele não me conta? *
Eu caminho até o lado de fora do quarto fechando a porta logo atrás de mim, em seguida começo a caminhar pelos corredores do prédio onde estávamos, eu não tinha um objetivo em mente, mas eu senti que precisava procurar por algo mesmo sem saber do que se tratava.
Depois de um tempo caminhando, eu escuto uma voz familiar dizendo: - Você está finalmente acordada!
Eu me viro e dou de cara com o homem estranho que me transformou. Com um sorriso eu digo: - Ah, obrigada por me poupar tempo!
Eu dou um belo soco na cara dele, ele é arremessado contra uma parede a destruindo e abrindo passagem para outro quarto. Eu caminho até ele enquanto ele se levanta dizendo: - Espera, eu não vim lutar!
Eu o acerto com um chute frontal no meio do peito e ele é arremessado até o próximo quarto após destruir outra parede. O homem torna a levantar dizendo: - Meu nome é Koshiro Yamada---
Eu corro e dou uma voadora nele interrompendo sua fala e mais uma vez ele vai parar em outro quarto. Koshiro se levanta e diz: - Eu sou de uma organização chamada Colmeia---
Eu agarro um fogão velho que tinha ali e atinjo Koshiro em cheio com ele. Koshiro gira, mas se mantém de pé e diz: - Freya você precisa me ouvir!
Eu preparo outro soco, mas quando eu ataco Koshiro ele agarra meu punho, me acerta uma cabeçada me obrigando a ficar de joelhos e depois me dá uma joelhada no rosto me deixando tonta.
Koshiro: - Freya para com isso!!!
Eu agarrei suas pernas e o derrubei no chão, em seguida eu agarro sua cabeça e começo a socar ela no chão com toda a minha força. Koshiro me acerta uma joelhada nas costas e depois agarra o meu rosto, sua força é tão monstruosa que ele me tira de cima dele e esmaga o meu rosto no chão.
Eu tento me levantar, mas ele usa sua força para me manter ali.
Koshiro: - Escuta, eu não vim para lutar... Eu devo admitir que você tem seus motivos para me querer morto, mas veja pelo lado bom, você agora é superior aos humanos!
Eu me contorço tentando sair e digo: - Seu maldito filho da p**a, você tem ideia do que fez comigo?
Koshiro sorri e diz: - Mas é claro que sim, eu te dei o poder para conseguir todas as suas respostas!
Confusa eu perguntei: - Do que você está falando?
Koshiro: - Eu vou te soltar, mas você tem que prometer que vai se comportar!
Zeddy: - Ou você pode soltar ela e eu prometo não cortar fora a sua cabeça!
Zeddy aparece de repente com um facão posicionado no pescoço de Koshiro.
Koshiro surpreso diz: - Incrível... Eu não consegui sentir a sua presença!
Eu fico surpresa pois nem imaginava que Zeddy acordaria tão cedo. Koshiro me solta devagar então eu me levanto e dou um belo soco na cara dele, ele é arremessado por alguns metros, mas logo se levanta batendo a poeira de sua roupa.
Eu digo: - Isso é por ter amassado a minha cara no chão, seu desgraçado!
Koshiro: - Nossa, que rancorosa!
Zeddy: - Vamos Koshiro, desembucha. Que história é essa?
Koshiro olha de banda para Zeddy e diz: - Duas semanas nesse lugar foi tempo suficiente para você se tornar um homem de verdade... Isso é surpreendente senhor Zeddy!
Pasma e confusa ao escutar Koshiro, eu pergunto: - Duas semanas, como assim???
Zeddy: - Você dormiu por duas semanas enquanto estava em processo de transformação!
Eu me viro para Zeddy questionando: - O quê? Por quê você não me contou?
Zeddy: - Você me ensinou muito Freya, nem sempre podemos explicar todos os detalhes quando uma missão deve ser concluída, não é?
Eu olho para ele furiosa e pergunto: - Mas que missão é essa Zeddy?
Zeddy olha para Koshiro e diz: - Esta de pé bem na sua frente!
Eu olho para Koshiro que sorri para mim e diz: - Eu vou te explicar tudo com calma!
Eu caminho até ele com bastante agressividade e o agarro pela jaqueta dizendo: - Seu verme maldito, o que você sabe??? Como é que sabe sobre o que estou procurando???
Koshiro me afasta lentamente e diz: - Eu vou dizer tudo o que você precisa saber, mas você precisa ter paciência!
Eu me afasto com os punhos cerrados e rangendo os dentes, depois olho para Zeddy que parecia estar muito calmo e pergunto: - Você e ele parecem ser... Amigos?
Zeddy suspira e diz: - Não somos amigos, esse desgraçado te transformou em um tipo de espécie superior a dos Transformados.. Isso eu nunca vou perdoar!
Eu olho para Koshiro e pergunto: - Por quê? Por quê você me transformou?
Koshiro fica sério e diz: - Porquê precisamos de soldados como você!
Eu pergunto: - O quê? Soldados para quê?
Koshiro desvia o seu olhar e se senta sobre o entulho dizendo: - Bom, vamos ter que começar do início…