Talibã narrando Pela primeira vez em muito tempo… eu tava curtindo um baile de verdade. Sem peso na mente. Sem aquele monte de coisa martelando na cabeça. Só… ali. No momento. Tô ligado que isso é raro pra mim. Desde tudo que aconteceu… eu nunca mais consegui ficar de boa assim. Sempre tem alguma parada pra resolver, alguma preocupação, alguma lembrança que vem do nada e estraga tudo. Mas naquela hora… com a Fernanda ali comigo… era diferente. Eu tava na pista, no meio da multidão, coisa que eu nem costumo fazer. Geral sempre espera me ver no camarote, afastado, só observando. Mas naquele dia eu quis descer. Quis sentir. Quis viver um pouco. E ela tava ali. Meio travada no começo, toda tímida… mas aos poucos foi se soltando. E ver aquilo… ver ela sorrindo daquele jeito… me deu uma sen

