Rafaela narrando Eu não tô mais suportando essa pørra toda. Sério. Ficar pagando de irmãzinha arrependida, de boa moça, de alguém que quer reaproximação… dá nojo. Ainda mais quando se trata da Fernanda. Eu nunca suportei ela. Nunca. Desde pequena, sempre foi aquela certinha, a boazinha, a que fazia tudo direito… enquanto eu levava a culpa por tudo. E agora vem com essa pose, como se fosse melhor que todo mundo. Mas eu tô me segurando. Tô engolindo seco. Porque eu preciso. O Zóio deixou bem claro: se eu não conseguir me aproximar dela, o plano não anda. E eu não tô nem um pouco afim de continuar nessa vida de merda que eu tô levando. Nem com ele. Principalmente com ele. Respirei fundo, lembrando de mais cedo. Eu fui atrás dele pra pedir dinheiro. Falei que queria ir pro baile, que pre

