Fernanda narrando Saí de casa ao lado do Talibã com o coração batendo mais rápido do que o normal. Eu não sabia dizer exatamente o motivo… talvez fosse tudo junto. O baile, o jeito que ele me olhava, a forma como as coisas entre a gente tinham mudado nesse último mês. Era tudo novo demais pra mim. Eu estava envergonhada. Durante o caminho até o carro, eu sentia o olhar dele sobre mim o tempo todo, como se estivesse tentando guardar cada detalhe. E aquilo me deixava completamente sem jeito. Já bastava ele ter dito que eu estava linda… porque, sinceramente, eu não sabia lidar com aquilo. Nunca soube. A minha vida inteira eu escutei o contrário. Rafaela sempre fez questão de me lembrar que eu era gorda, que eu era feia, que ninguém ia querer nada comigo. Que homem nenhum olharia pra mim

