–Retirem as luvas– Lawliet mandou autoritário. Estávamos no terceiro dia de estágio e estamos tentando controlar a individualidade.
Eu e Yuki trocamos olhares e retiramos as luvas. Respiramos fundo e pedirmos mentalmente para que nosso irmãos mais velhos não perceberem a tatuagem em nossas mãos.
–Agora venham até aqui e peguem as espadas, eu e Lawliet vamos lutar com vocês. Nós ja treinamos com espadas várias vezes, porém agora vocês precisam controlar a individualidade para não modificar o tamanho da espada.– Light mostrou as quatro espadas que estavam na parede. Eu e Yuki pegamos nossas espadas.
–Vocês fizeram tatuagem?– Liet pergunta enquanto observa nossas mãos.
–Não.– Yuki responde rápido.
–Pintamos com canetinhas.– dou um sorriso forçado para eles.
–Você vai vir com esse papinho para com a de nós?– Light pergunta.
–Fizemos ano passado.
A tatuagem era dois lobos, em minha mão estava o lobo preto, na mão de Yuki o lobo branco. É como se fosse o ying yang.
– quando meu canal bateu 17 milhões.– Yuki explica.
–Primeiro descobrimos que nossos irmãos não são mais puros.– Liet comenta.
–Depois descobrimos que eles bebem.–Light complementa.
–O que vem depois? Os piercing?– Liet pergunta.
Eu e Yuki trocamos olhares e sorrimos, nós usamos piercing, só tiramos por que viemos para o Japão, a mãe disse que esse tipo de coisa não é bem vista por aqui. Então eu tive que tirar meu piercing no nariz e Yuki tirou o da língua. Sim o desgraçado do meu irmão tinha um piercing na língua.
–Então essa é uma história bem engraçada...– dou meu melhor sorriso.
–Vocês já usaram piercing, não foi?
–Sim, e nós vamos colocar de novo. Meu piercing me deixava bem charmoso.– Yuki não falou sexy porque os mais velhos estão aqui.
–Façam o que quiser.– Lawliet da de ombros.
Passamos muito tempo treinando com espadas, desde o primeiro dia de estágio eu e Yuki evoluímos bastante no requisito de controlar a individualidade. Para ser sincera, é mais fácil do que pensei.
Quando foi a noite houve alerta de vários ataque de Noumu na cidade de vizinha. É a mesma cidade onde Iida foi estagiar, será que ele está bem?
–Angel e Wings. Nos vamos sair.– Light nos chama. Guardo na bainha minha nova katana.
Voamos rapidamente para a cidade vizinha, lá estava um caos. Pelo que ficamos sabendo a cerca de 3 Noumus. Isso vai ser complicado.
–Angel, Wings. Salvem os civis.– Liet ordena. Nós concordamos com a cabeça e nos afastamos deles.
Vôo ao lado de Yuki. O incêndio está consideravelmente grande a fogo e civis por todo lado.
–vamos salvar os que estão mais próximos do fogo.– falo, Yuki assente e então nos separamos.
Vôo ao redor do fogo. Pego uma criança que estava quase sendo consumida pelo fogo.
–para de chorar meu amor, vai ficar tudo bem.– falo acariciando o menino. Ele segura forte em meu pescoço.
Seguro a criança com um braço e pego uma mulher com o outro. Levo ambos para uma calçada longe do fogo. Coloco a mulher no chão e tento desgrudar o garoto de mim.
–estou com medo.– o garotinho me apertava forte.
–Eu sei, mas vai ficar tudo bem. Eu vou salvar quem eu puder.– sorrio para o garoto que finalmente me solta.– agora eu tenho que ir.
–Qual seu nome?– a mulher pergunta.
–pode me chamar de Black Angel.
Vôo novamente para perto do fogo. Vejo um carro encostado em um poste, pode ver cerca de quatro pessoas presas no carro. Como o fogo está se aproximando vôo rapidamente até o carro. Levanto o carro usando a força o vôo para longe do fogo.
–estão todos bem?– pergunto assim que coloco o carro novamente no chão.
–Sim, mas estamos presos, as portas não abrem.– o motorista falou desesperado.
–Tudo bem, vou tirar vocês daí.– empunhei a katana.– baixem as cabeças.– os civis obedeceram. Em um golpe minha katana cortou o teto do carro. –pronto, agora eu tenho que ir.– quando eu estava levantando vôo recebo uma mensagem de Midorya, achei estranho mas decidi conferir, tinha apenas sua localização, não era longe daqui.
–Qual seu nome?– o adolescente que estava no banco de trás pergunta.
–Black Angel.– sorrio para as pessoas e vôo para o lugar onde Midorya me passou a localização. –Wings, L, Kira. Eu tenho um problema para resolver. –falo pelo comunicador desligo antes de obter resposta.
No que esse garoto se meteu agora? Quando chego ao local vejo Midorya, Iida e um outro herói no chão, atrás de Todoroki. A frente do meio ruivo estava Stain o assassino de heróis. Ele joga uma faca na direção do meio a meio, seguro minha katana com força e vôo para a frente de Todoroki, uso a katana para bloquear a faca que o vilão jogou.
–Takashi.– Todoroki está surpreso.
–Vocês aprontaram uma daquelas dessa vez.– falo olhando para o cara em minha frente.
–TAKASHI-SAN. –grita Midorya.– não deixe ele te cortar. Se ele fizer isso pode te paralisar.– confirmo com a cabeça.
–Parece que a cada tipo de sangue o tempo que a individualidade dura é diferente, o Midorya passou menos tempo sobre efeito da individualidade dele.
Tipo sanguíneo né? Essa individualidade é deverás interesante.
–Qual seu tipo sanguíneo?– Todoroki me pergunta e ataca o cara ao mesmo tempo.
–Rh nulo.– respondo.
–O que!?– Todoroki pergunta surpreso.
–A gatota tem 'sangue dourado'. As coisas começaram a ficar melhores ainda.
Ele avança contra nós, Todoroki faz uma parede de gelo. Eu uso minhas penas para explodir ele, só que o desgraçado desvia das explosões. Ele joga várias facas em mim enquanto desvia do fogo de Todoroki. Com minha katana impeço as facas de me cortar. Não posso entra em uma luta corpo a corpo, pode ser perigoso. É difícil lutar quando não pode deixar o oponente te cortar e ainda por cima, Iida está o tempo todo dizendo que é ele quem precisa resolver as coisas.
–Se você quer resolver algo, ENTÃO LEVANTA!!– grito com o representante.
Eu e Todoroki estávamos lado a lado, tentávamos manter o inimigo o mais longe possível de nós. Midorya já havia saido do efeito da individualidade e agora lutava com Stain. Midorya melhorou bastante ele parece até o Bakugo ao se mover. Stain tenta acertar Midorya com a espada, mas o impesso com a katana.
–Enquanto eu estiver aqui, você não vai mais acerta‐los.– começamos uma luta de espadas, tive que usar tudo que aprendi para consegui defender os golpes dele. Mas for um descuido ele conseguiu me cortar.
–TAKASHI-SAN.– Midorya me segura nos braços e me leva para o lado de Todoroki.
–eu estou bem.– passo a mão em meu braço cortado. –Pelo jeito a individualidade dele não tem efeito com pessoas que têm sangue dourado. Isso é uma vantagem?
O cara veio com tudo para cima de nós, seu alvo era o Todoroki. Antes que eu ou Midorya pudesse fazer algo Iida salvou o meio ruivo e quabou a espada de Stain.
–ninguém mais vai sangrar enquanto eu estiver aqui. –Iida fala decidido.
Depois de em "pequeno" discurso do representante, nós decidimos que precisaríamos acabar com isso logo. Eu e Todoroki atacavamos a distância, ele com fogo e eu com explosões. Iida pedio para Todoroki congelar a panturrilha dele Já que o mesmo não cansegua usar a individualidade.
–Eu dou cobertura.– entro em uma luta corpo a corpo com o vilão, nossa Katanas se chocam uma na outra em uma pequena a******a que ele deu. Eu dei um soco na barriga do mesmo com muita força o mandando para cima. Iida e Midorya atacam juntos. Iida com um chute na barriga e Midorya com um soco na cara. Stain novamente a espada e tenta atingir Iida novamente mas eu o protejo usando minha katana. Iida o chuta novamente. Eu pego ele e Midorya que nesse momento estao caindo e e levo para junto de Todoroki. O maio ruivo lança uma grande rajada de fogo no vilão.
–acabou.– falo olhando o vilão derrotado.
Tiramos todas as armas de Stain e o amarramos. Midorya e Iida são o que estão mais machucados. Eu e Todoroki com alguns cortes.
–Vem, eu levo você.– falo já colocando Midorya em minhas costas. Ele não conseguia andar.
Ao sair do beco arrastando o vilão, um idoso super rápido chuta a cara do coitado do Midorya.
–Tadinho.– falo
–Eu mandei você esperar no trêm.– o velho fala meio irritado
–desculpa.– Midorya fala
–quem é esse?– Todoroki pergunta o que eu já queria perguntar
–esse é Gran Torino, ele é responsável por mim.
Pouco tempo depois vários heróis chegaram, segundo ele o Endeavor os mandou aqui, legal, eles só aparecem quando acabamos com o vilão. Os heróis chamaram a polícia e a ambulância. Estava tudo aparentemente bem até o Midorya ser arrancado de minhas costas por um Noumu voador.
–Midorya!– geral grita.
Vôo atrás dele, pego minha katana, corto as garras dele e pego o Midorya. Porém eu não pensei que o Noumu iria ser afetado pela individualidade de Stain. O Noumu caiu sobre nós, não dava para me livrar do peso da coisa em cima de mim, já que eu segurava Midorya com ambas as mãos. Eu não sei o porquê, mas Stain nos salvou antes de batermos com tudo no chão.
Ele levantou e começou a falar sobre suas crenças, que os heróis de hoje não merecem o título de heróis, naquele momento ele não ingerio o sangue de ninguém, mas todos ficamos paralisados. Stain era o único de pé.
Nós tivemos que dormir no hospital, coisa que achei bem desconfortável.
–Vocês dormiram bem, Midorya, Takashi?–Todoroki pergunta para nós.
–Não.–Eu respondo para o meio ruivo.
–Não muito.– Midorya responde.
–Eu também não dormi.– Todoroki observa o braço infaichado.
Entre nós Iida com certeza é o pior, seus dois braços estão quebrados. Ficamos conversando sobre a sorte que temos em está vivos. Alguns segundo se passaram, Gran Torino, Manual, Kira e L entraram no quarto em que estávamos.
–Gran Torino, des...–Midorya tenta pedir desculpa mais uma vez, mas é impedido pelo mais velho.
–Antes de qualquer coisa, vocês tem visita.– nesse momento um cara com cara de cachorro entra no quarto, calma Thamy, Você não pode rir, segura a risada. Mordo o lábio e dou um suspiro.–O Chefe de polícia de Hosu, Kanji Tsuragamae.– eu ia rir do chefe de policia.
Eu, Todoroki e Iida levantamos, Midorya iria fazer o mesmo.
–você pode ficar sentado, ua– o chefe de polícia pedio para Midorya. Tive que morder a parte inferior da bochecha e usar todo meu auto controle para não rir.–Vocês devem ser os estudantes da U.A que capturaram o assassino de heróis, correto?
–sim.– Todoroki respondeu por todos nós.
Para resumir, ele falou que nos quebramos as regras em usar a individualidade e precisamos ser punidos.
–nenhum dos heróis perceberam que o assassino de heróis estava em ação, se Midorya não tivesse chegado aquele herói teria morrido. E isso que você queria que ficássemos parados vendo alguém morrer!– nunca vi o Todoroki tão alterado.
–E vale a pena quebrar as regras desse jeito?– o chefe de polícia pergunta, Todoroki fica calado.
–Se fosse para salvar meus amigos eu quebraria todas as regras possíveis.– respondo para o homen.
–O que está sendo ensinado a vocês pela U.A, pelo Endeavor?– a pergunta do homem deixa Todoroki com mais raiva.
–seu cachorro.– Todoroki estava indo para cima do chefe de polícia. Repito TODOROKI ESTA INDO PARA CIMA DO CHEFE DE POLICIA. Esse garoto é de mais. Porém ele foi impedido por Iida.
Depois de uma conversa, ficou decidido que Endeavor iria levar os créditos por nós termos vencido o Stain. Eu não curti muito a ideia mas, fazer o que?
Depois que todos foram embora, ficou apenas nos quatro no quarto, Iida tinha acabado de fazer os exames, ele pode ter algumas sequelas no braço, mas pode ser concertada com um transplante de nervos.
Iida é Midorya ficaram conversando sobre a condição do representante, eu estava em uma cama a frente de Todoroki.
–me desculpem.–Todoroki pede triste.
Os dois garotos param de conversar e eu tiro minha atenção do celular para olhar o Deus grego em minha frente.
–Pelo que?– pergunta Midorya.
–Parece que, sempre quando eu me envolvo, as mãos de alguém acabam estragadas. Será uma maldição?– o meio ruivo parece falar sério. Eu Midorya é Iida caímos na risada.
–Não sabia que você contava piadas Todoroki.– falo rindo.
–mas não é piada.
Passamos os próximos minutos explicando a Todoroki que ele não é amaldiçoado.