–Você deveria ir dormir. Amanhã você tem aula. –Liet fala. –Ou melhor, hoje.
Estou jogando xadrez com ele já faz um tempo. Nossas partidas são longas e com reviravolta a cada jogada.
–Eu sei que tenho aula em... –Olho meu celular. –3 horas e meia, mas da tempo suficiente de terminar essa partida.
É bem difícil de ganhar do Liet, ele é um gênio. Olho para cada peça no tabuleiro pensando na melhor jogada. Empurrou meus óculos, já que estava na ponta do meu nariz.
Quando movi o cavalo, Liet acabou ganhando já que eu havia dando uma brecha.
–Perdi de novo. –Falo derrotada.
–Mas você me ganhou três vezes. –Ele tenta me consolar.
–Liet, estamos jogando desde as duas da tarde, foram mais de 25 partidas. –Claro que me sinto derrotada, mas não liguei muito. É bom passar um tempo com o Liet.
Me despedi do meu irmão é fui até meu quarto onde coloquei meu celular para carregar e fui para o banho. Me jogo na cama já de pijama, pego meu tablet no criado mudo, coloco os fones e vou ouvir música, estou sem sono.
Escuto toda a minha playlist até o despertador avisar que é hora de levantar. Escovo meus dentes, coloco o uniforme. Faço uma trança em meu cabelo, coloco por cima do ombro, diminuo o tamanho do meu cabelo, já que a ponta da trança estava em minha cintura. Coloco as lentes e arrumo a franja sobre o olho esquerdo.
Pego minha mochila e saio do quarto. Sento no corrimão e deslizo até o final da escada. Jogo minha mochila no sofá e vou até a cozinha onde tomo café junto de Yuki. Light e Lawliet saíram para o trabalho mais cedo hoje.
–Amy, o que eu faço para o especial de 18 milhões? –Ele pergunta.
–Não sei, faz uma festa. –Falo a primeira coisa que me vem à mente, Yuki leva o YouTube bem a sério.
–Fizemos uma na de 16 milhões. Com o festival esportivo da U.A eu comecei a ganhar seguidores mais rápido, creio que eu chego aos 18 milhões ainda hoje.
–Faz uma Live, faz tempo que você não interage assim com os fãs.
–Boa, podemos juntar a turma toda e jogar.
–Jogar o que garoto?
–DBD
–Pode ser, mas eu vou de Killer.
Durante o caminho para a escola começou a chover, observo meu irmão meio inquieto ao meu lado.
–Por que não gravamos junto amanhã? Faz um tempo que não apareço em seu canal.
Mesmo eu não querendo gravar com ele amanhã e nem querendo entrar nesse assunto, eu preciso distrair a mente dele antes que ele surte.
–Claro, vamos fazer um Eu nunca.
–Que original. –Reviro os olhos pela escolha óbvia de vídeo.
–O público gosta de polêmica, ok? –Ele fala o óbvio.
Concordo com ele, continuamos a conversar sobre assuntos aleatórios até chegar a escola.
–Está tudo bem?– Perguntei
–Eu estou bem– Yuki da um sorriso forçado.
Eu suspiro e cada um vai para sua sala. Minha turma está bem contente pelo fato de que as pessoas os reconheceram e pediram autógrafo. Bem vindos ao meu mundo.
–E você Takashi-san?– Kirishima pergunta com um grande sorriso no rosto.
–Bom, eu e Yukine ficamos de castigo então não saímos de casa desde o festival esportivo. Então não sei se alguém me reconhece. –Alguém sempre me reconhece, ou por causa do canal do Yuki ou por a família Takashi sempre está sendo assunto em várias plataformas. Minha mãe vive dando entrevista ou coletivas para impressa.
–Castigo? Por quê? – Jiro pergunta
–É complicado. –Dou um leve sorriso. Não vou falar para a turma que eu e Yuki enchemos a cara ao ponto de cantar rap nerd durante o almoço. Não quero ser conhecida como a má influência da 1°A
–Que pena Takashi, várias pessoas me pediram autógrafo e fotos, acho que você iria gostar. –Mina fala animada.
–Isso ás vezes é sufocante. –Falo baixo.
Minutos depois o professor chega e a aula começa. Na aula de hoje teremos que escolher nossos codinomes. A turma logo ficou empolgada. Ele também explicou sobre os estágios, vários de nós receberam várias ofertas. Todoroki foi o que teve mais ofertas, seguido por bakugou, eu e Tokoyame. Depois de toda a explicação a professora Mindgnit veio ajudar a turma com os nomes.
Peguei a placa que Todoroki passou para mim e logo escrevi "Black Angel". Meu pai costumava a chamar eu e Yuki de anjos então eu vou usar o "Angel" em meu nome de heroína. Já Yuki escolheu "Black Wings". Depois da escolha veio a apresentação. Aoyama usou uma frase como nome. Professora mindgnit diminuiu a frase. Mina foi a próxima a apresentar e escolheu alien queen o que não agradou muito a professora já que lembrava uma outra pessoa.
Nessa altura a turma já estava desmotivada, até que Tsuyu apresentou seu nome "Floppy". Gostei bastante. Estava tudo indo bem, todos escolhendo nomes legais até chegar ele... Bakugou me sai com "Rei das explosões assassinas" não me aguentei e cai na risada.
–DO QUE ESTA RINDO SUA POMBA DESGRAÇADA!– Bakugou grita.
–Esse nome é ridículo. –Falo parando de rir
–Você que é ridícula, sua desgraçada!
–Já pensou em "Bakuhatsu"? –Simples, mas define o loiro. –Parece bem mas com você.
–Vai á merda. –O garoto volta para a cadeira revoltado.
Depois da apresentação de Uraraka eu finalmente fiz a apresentação do meu nome.
–Black Angel. –Falei ao mostrar a placa para a turma.
–Um nome forte e delicado assim como você. Muito bem Takashi.
Só faltavam três alunos, Midoriya, Iida e Bakugou. Assim como Todoroki, Iida decidiu usar seu nome. Midoriya surpreendeu a todos a usar o nome Deku. Bakugou dessa vez escolheu "lorde das explosões assassinas" nem preciso dizer que eu ri muito da cara dele.
Depois de escolher nossos nomes, Aizawa-sensei voltou a explicar sobre os estágios e nos entregou uma folha com as propostas. Temos até o final de semana para escolher. Eu já ia de cara na agência do Light e Liet, até que eu vi a proposta do Hawks. O herói número três. Fora o Erenser Head ele é meu preferido. Ô dúvida c***l.
Na hora do almoço eu segui para o refeitório, procurei a cópia m*l feita e o encontro junto com mais três alunos, sendo um deles uma garota. Eu iria para outra mesa até a garota acenar para mim com um grande sorriso.
–Takashi oi– Aceno para ela e sigo até a mesa dos quatro.
–Amigos novos Yuki? Eu sou Takashi Thamy, prazer em conhecê-los. –Comprimento os três.
–Você não sabe o quão feliz eu estou em conhecer vocês. –A garota de cabelos cinza azulado e belos olhos azuis, fala sorrindo, agora eu entendi, ela é uma fã. –Eu me chamo Hado Nejire. Esses são Togata Mirio e Amajiki Tamaki.– Ela apresenta os dois garotos. O loiro sorri para mim. Já o de cabelo azulado encosta a testa na mesa me comprometa.
–O-oi –A voz do garoto saio baixa. É como se ele tivesse morrendo de vergonha.
–Levanta a cabeça Tamaki.– Togata pediu gentilmente ao garoto. Ele levantou a cabeça e eu observei o belo garoto que começava a ficar vermelho.
–fofo. –Saio no automático. Vi o garoto ficar ainda mais vermelho e voltar a abaixar a cabeça.
–Eles são apenas batatas. –O garoto repetiu para si mesmo.
Passamos todo o horário do almoço conversando. Os três são bem legais e estudam no terceiro ano. Mirio falou que a Nejire vê todos os vídeos do canal do meu irmão e influenciou os dois a verem. Conversamos bastante coisa, não só como fãs e ídolos, mas sim como adolescentes aspirantes a super heróis.
–Fiquei em dúvida entre a agência dos nossos irmãos e a do Hawks. –Yuki comenta.
–Também estou em dúvida. –Falo. Logo começo a comer meu soba apimentado.
–Faz o que seus corações mandam. –Mirio fala nos ajudando.
–Meu coração manda eu ir dormir, já minha cabeça está em dúvida. –Não dormi noite passada, o sono tá quase batendo na porta.
–Você não dormiu bem noite passada? –Najire pergunta preocupado.
–Eu nem dormi. –Falo.
–Não dormir prejudica seu desempenho escolar. –Mirio bebe um pouco se seu suco de caixinha.
–Relaxa, eu tô bem. –Sorrio para o garoto.
–V-você já f-ficou acordada por três dias s-seguidos, não foi? –Me surpreendo ao ouvir a fala de Tamaki. Ele passou a maior parte da conversa calado.
–Foi sim. –Confirmo enquanto sorrio para o garoto, ato que faz ele ficar muito vermelho e baixar a cabeça novamente. –Mas estou pretendendo ficar 6, acho eu consigo.
–Irmã você não é o Liet. –Yuki fala o óbvio. –Vamos tentar os quatro, depois nos tentamos 6 –Fala ele decidido.
–Vocês são malucos. –Nejire fala rindo
–Sabemos. –Eu e Yuki respondemos juntos.
Durante a última aula de decidir fazer o estagio com meus irmãos. Yukine também.
Ao chegar em casa fui direto para o quarto, joguei minha mochila em uma poltrona, afrouxei minha gravata e retirei o blazer as botas e as lentes, me joguei na cama e logo dormi.
Sinto que estou flutuando. Não, é como se eu estivesse navegando dentro de um bote em águas calmas. Posso sentir o vento frio em meu rosto e a água começa a invadir o bote. Posso até sentir minhas costas molharem. É tão real.
Acordo, a sensação de estar navegando ainda está presente. Coço os olhos para me acordar mais rápido. Minha visão demora um pouco para entrar no foco. Ele não fez isso.
–iae irmã, dormiu bem? –Yuki pergunta rindo
Sento no colchão ainda desnorteada. Para quem não entendeu o desgraçado colocou meu colchão na piscina. NA PISCINA.
–EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO. –Grito com ele. –Me terá daqui, AGORA! –Yukine sabe como me irritar.
–Voa passarinho. –Yuki tira sarro
–Não da, eu teria iria rasgar meu uniforme.
–Então nada.
Toco minha mão na água, e p**a que pariu, tá mais gelado que o lado direito do Todoroki depois de ativar a individualidade.
–Me tira daqui seu desgraçado.
–Não. –Ele anda até uma espreguiçadeira e se deita lá, para tirar onda ele ainda pega uma taça de suco.
–Alex me tira daqui. –Peço cara que Yuki contratou para filmar.
–Não, ele não vai te ajudar. –Yukine fala para mim.
Sem mais alternativa me jogo na piscina e nado até a borda. Saio morrendo de frio e sigo furiosamente até meu irmão, ele colocou a taça em cima da mesinha que fica ao lado da espreguiçadeira.
–Fudeu. –Yuki levantou e saio voando.
–VOLTA AQUI COPIA m*l FEITA.
Ele apenas da o dedo do meio e volta a voar. Suspiro, é perdi essa. Vou até Alex e fico em frente à câmera.
–É não foi dessa vez, meu irmão conseguiu me trolar. Mas vai ter volta aguardem. Se vocês gostaram deixa o like e se inscreve no canal para esse i****a chegar logo nos 100 milhões de inscritos e parar de encher meu saco. Até a próxima. –Dou um leve sorriso ainda que forçado.
Andei apressadamente até a casa onde os gêmeos estavam.
–O que aconteceu com você? –Pergunta Light preocupado, Liet apenas olha para o outro lado e finge que não sabe de nada.
–Lawliet, você sabia disso? –Me aproximo do mais velho ignorando o castanho.
–O que? Eu? Não –Liet da um sorriso nada inocente.
–Ô Light, o Yukine jogou meu colchão na piscina. Detalhe eu estava dormindo nele. O seu gêmeo é cúmplice. –Decido apelar para a mama Light. Espero que ele desça a porrada nos dois, ou eu bato no Yuki, já que não posso bater no Liet.
–Você sabia disso Lawliet? –Light pergunta bravo.
–Talvez. –É só o que ele responde
–Onde está o Yukine? –Light me pergunta
–Saiu voando da cena do crime. –Falo cruzando os braços.
–Vá se trocar, eu converso com nossos irmãos. –Light fala estralando os dedos. Assim eu soube que Yuki e Liet estão fudidos. Eu apenas confirmo com a cabeça.
Eu já estava subindo as escadas quando me virei para Liet dei um sorriso sinico e vitorioso e fiz um sinal de "se fudeu o****o" com as mãos. Claro que sem o Light ver.
Finalmente no meu quarto, vou diretamente para o banho. Yuki vai me pagar. Eu vou dar o troco.