Mas isso não o impediu de ser morto em uma luta contra Damon. Balanço a cabeça retornando os pensamentos ruins.
–A Thamy é a que mais chegou perto dessa "perfeição"
–Como assim? – Pergunta Midoriya
–Meu corpo se desenvolveu para portar o poder do meu pai. Mas as asas impediram o desenvolvimento dessa individualidade.
–A mãe até tentou retirar as asas da Amy, mas o pai impediu. – Yuki me faz lembrar de um episódio que eu queria esquecer.
Depois do jantar os alunos que não passaram foram fazer aulas extras o restante foram para o quarto.
Tomei um banho quente, escovei meus dentes e coloquei o pijama. Retirei as lentes e coloquei os óculos. Fiquei lendo até duas e meia da manhã. No segundo dia a rotina foi á mesma. Treinar até cansar, cozinhar, comer, ir para o quarto dessa vez fico lendo até as três. Desculpa Light, mas eu não estou dormindo direito. Durmo no máximo três horas por noite. Mas como isso não atrapalha meu rendimento durante o treinamento tá de bom. É por apenas uma semana mesmo.
O terceiro dia foi igual ao segundo. Tirando o teste de coragem que estava prestes a começar. A turma A e B iriam competir para ver qual turma assustava mais. Turma B começaria assustando. Os alunos que não passaram infelizmente tiveram que ir para a aula extra.
O plano era a turma B tentar assustar a turma A ao máximo que conseguisse. Enquanto a turma A tinha que da uma volta completa pelo caminho. Acabou que minha dupla foi o Izuku.
Algumas duplas já haviam entrado na floresta. Eu e Izuku estávamos esperando nossa vez.
–Está sentindo esse cheiro?– pergunto para minha dupla.
–Não...– com a resposta dele eu decido ignorar.
Meus sentidos são mais apurados do que o de um humano normal. Eu estou claramente sentido cheiro de fumaça.
–Sensei, tem algo errado. – falo para os adultos presentes
Logo o resto do pessoal também começa a sentir o cheiro de Queimado. Felizmente eu ainda não estou ficando louca.
–Que fumaça preta é aquela? – pergunta Iida apontando para a fumaça preta.
Do nada Pixie-Bob e levitada para uma áurea brilhante que a puxa.
–Pixie-Bob.– chamamos a loira que cai inconsciente perto de dois caras.
Vamos ser atacados por vilões de novo? Que saco eles não desistem nunca? Os dois caras se apresentaram como esquadrão de ação da liga dos vilões. Esses caras de novo? Midoriya logo foi atrás de Kouta. Tiger e Mandalay estavam segurando os dois vilões que apareceram aqui. As instruções são para não entrar em combate com os vilões. Isso é um problema. Ver Tiger e Mandalay lutar e não poder ajudar é frustrante.
–Vou retirar todos da floresta. – falo.
Não espero uma resposta e já levanto vôo, as coisas vista de cima esta pior do que eu pensei. Fogo em uma parte da floresta e um gás em outra. Coloco os óculos do meu uniforme de heroína. Aperto o botão da lateral. Agora posso ver claramente as pessoas mesmo estando no escuro o calor do corpo de cada um me faz saber exatamente onde estão. Primeiro vou atrás do que estão deitados. Vôo até Kando, Kodai e Tetsutetsu, havia dois alunos inconvenientes. Pouso perto deles. Recebi uma máscara de Tetsutetsu e logo a coloco.
–O que está fazendo aqui Takashi? – pergunta Tetsutetsu.
–Estou atrás de todos que estão inconscientes. E vocês?
–Nós vamos parar quem quer que esteja por trás desse gás tóxico. –Responde ele apontando para Kando.
–Só toma cuidado, ok? – peço e ele acente. –Kodai, eu vou levar vocês de volta, assim será mais rápido.
Vou até a garota e o garoto que estavam inconscientes os deixo no tamanho de crianças, para ser mais fácil de carregar.
–Temos dez minutos até eles voltar para o tamanho normal. – Kodai pega o garoto nos braços. Eu pego a garota encolhida em um braço e no outro seguro Kodai. –Não deixe ele cair.– ela faz sinal positivo com a cabeça. Vôo em direção a casa no meio do acampamento onde deixei os três.
–Obrigada Takashi. – ela agradece segurando as duas crianças.
–De nada. Eu volto com mais alunos em breve.
Vôo novamente para ver a situação. Meu irmão está junto de Katsuki e Shoto. Não preciso me preocupar com ele. Mas mesmo assim vôo até eles já que Katsuki estava carregando um garoto desacordado.
–Me dá ele Katsuki– peço rapidamente.
–Irmã, o que está acontecendo?– pergunta Yukine
–Vilões, metade da floresta está pegando fogo. – respondo já pegando o garoto que Katsuki levava. –Estou resgatando todos que estão desacordados por conta desse gás, vocês tomem cuidado.
Falo já voltando para deixar o garoto desacordado em um lugar seguro. No meio do caminho encontro mais uma dupla de alunos desacordados. Tive que transformar os três em crianças para conseguir levar todos.
Estou novamente no céu procurando nossas vítimas quando escuto a voz de Mandalay em minha mente, avisando que o professor Aizawa nos liberou para lutar e que já sabiam pelo menos três vítimas que os vilões têm em mente, Bakugo e os gêmeos Takashi.