Capítulo 120
Martin narrando
Eu chego em casa e encontro Heloisa na cozinha, ela me encara.
—Faz as suas malas e vai morar com a sua mãe – eu falo para ela e ela me encara.
—O que você me disse? – ela pergunta – você está me mandando embora daqui? Você realmente acha que vai conseguir?
—São mais de 15 anos do seu lado – eu falo para ela – A primeira vez que você vacilou, Antonio era uma criança, tinha 3 anos de idade, eu te perdoei, mas o que eu te disse? Que a próxima eu não ia te perdoar.
—O que você está falando? Vacilei? Eu não vacilei de novo, você tá ficando louco?
—Eu sei que você não está com William – eu falo para ela e ela me encara
—Com William? – ela pergunta – de onde você tirou isso? Você está ficando maluco Martin? De onde você tirou isso? Foi Pesadelo? William é marido da minha amiga, quer dizer ex.
—Quem é o filho da p**a com quem você está me traindo? – eu pergunto para ela – abre a boca Heloisa. Agora! – eu afirmo – eu estou tão focado nas situações nos últimos dias que eu nem percebi, onde estava sua cabeça, onde você estava indo.
Ela me encara e eu a encaro. Ela respira fundo e me olha.
— Me perdoa Martin – ela fala chorando e vindo em minha direção.
—Faz tempo que o nosso casamento não é mais o mesmo, faz tempo que a gentre não sente mais nada um pelo outro.
—Eu amo você – ela fala
—Mentirosa – eu falo para ela – você é uma mentirosa, para não dizer que é uma v*******a.
—Não me ofenda.
—Ofendo, sabe porque? Eu dei a minha vida pela nossa família, te perdoei, apssei por cima do meu orgulho e de quem eu sou aqui dentro desse morro, por amor, amor a você e a Antonio. Mas você não presta que nem a sua mãe, eu quero que você saia dessa casa agora mesmo.
—Martin – ela fala me olhando
—E s eeu ver você com seu amante, eu passo bala nos dois, você me escutou? – eu pergunto para ela e ela me encara – eu esqueço que você é mãe do meu filho, e eu meto uma bala no meio da tua testa e do teu amante, você entendeu? – ela me olha
—Não faça isso, você não pode me ameaçar.
—Eu posso – eu falo para ela – porque agora eu não sou mais seu marido, eu sou o sub do morro – ela me olha – manda aquele personal trainer dos infernos vazar do morro, não espera – eu olho para ele – eu mesmo vou mandar dar esse aviso a ele.
—Martin o que você vai fazer – ele fala
—E que você escute bem – eu falo apontando o dedo a ela – você não é bem vinda nessa casa, vai embora para casa da tua mãe, se eu te pegar na rua com ele, os dois vão queimar no pneu. Você tem 24h para sair daqui.
—
Capítulo 121
Marielle narrando
Uma semana depois....
Parece que o meu retorno para o morro jutno de Isa, mexeu com o morro todo, isso aqui virou uma grande bagunça. Heloisa ficou uma semana aqui chorando toods os dias por causa de Martin, mas não pensou duas vezes em trair ele, amava a minha amiga mas não tirava razão dele nem um pouco.
Tinha sido marcado o aborto de Ana para daqui três dias e ela estava super nervosa e eu estava tentando dar toda a força do mundo.
Isa estava bem abalada com tudo, mas ela estava sendo forte e eu estava muito orgulhosa da minha menina, porque ela estava tendo uma força enorme, sendo que eu sempre a protegi para o mundo, ela também estava tão feliz com Pedro, dava para ver em seus olhos.
Ana saiu com a Isa para tomar um açaí e eu fiquei em casa organizando as coisas que levaria para o salão, quando chego no salão, eu encontro Ingrid e ela me encara.
—Resolveu vir para o morro – eu falo para ela.
—Estou sempre aqui.
—Não mesmo – eu falo e ela me encara – você sempre está fora dele.
—Eu tenho uma vida fora né Mari, estou aqui para te dar uma força, porque aliás eu jamais te abandonaria..
—Será mesmo? – eu pergunto e ela me encara
—Eu não estou entendendo o que você está querendo me dizer com isso.
—Você sabe que depois que eu descobri que William colecionava amantes, eu acabei me lembrando de muitos episódios.
—Está querendo insinuar o que com isso? – ela pergunta me encarando – que eu e William a gente? – ela começa a rir – você só pode estar de s*******m com a minha cara.
—Não estou, o pior que eu não estou – eu falo para ela
—Eu te ajudei a sair do fundo do poço – ela fala – ou você esqueceu que saiu daqui com uma mão na frente outra atrás? – ela pergunta – fui eu que dei a ideia de levantar o salão, te dei força. Não esqueça disso.
—E foi você que disse que o melhor era que William fosse o sócio, já que eu estava cheia de dividas – eu falo para ela
—E era o melhor, você sabe disso – ela fala
—Ele me deu um golpe Ingrid – eu falo para ela – por essa ideia.
—Eu não posso fazer nada se depois você nãço passou para o seu nome.
—Até porque seria bem fácil, não é mesmo? Mexeria com toda a sociedade e rolaria muita grana – eu falo para ela
—Então não me culpe pela sua burrice em ter acreditado nele.
—Você que me incentivou a sair com ele – eu falo e ela me encara – você que disse que tinha encontrado ele na Bahia, foi você – ela me olha. – Desde quando você era amnte dele? Muito antes de nós nos casar? – ela me olha.
—Eu não vou ficar aqui escutando as suas ofensas – ela fala – quando você se acalmar e diminuir a sua dor pelos chifres que levou, a gente conversa. – ela pega a bolsa dela e sai mas eu vou atrás.
—E o dia – ela me encara – que eu peguei vocês dois no salão sozinhos? – ela me vira – ou quando você desceu do carro dele dando a desculpa que se encontraram no mesmo lugar e ele te deu uma carona? – ela me olha – O namorado secreto que você não podia revelar que por uma coincidência vocês se encontravam quando William estava viajando a trabalho.
—Você está ficando maluca – ela fala alterada.
—Não mesmo – eu falo para ela – você é amiga da onça, você era amante do meu marido todo esse tempo. E eu acreditei que você era a minha amiga.
—Fala baixo – ela fala quando eu falo alterada
—Não falo – eu falo gritando – o morro inteiro precisa saber a v*******a que você é, não por pegar meu marido, mas por trair a sua melhor amiga – ela em encara – eu sempre dei a minha vida por você – eu me aproximo dela – e você me enganou e me usou, assim como ele.