20

923 Words
Capítulo 122 Pesadelo narrando Eu estava no lado de fora da boca conversando com Martin. — Heloisa ainda protegeu ele? – eu pergunto — Nem falei mais com ela. Só Antonio que está meio assim, mas não quis ir para casa da vó dele com ela não. — Também aquela velha é o demônio em pessoa igual a Heloisa – eu comento. — Com aquele personal ela não fica mais – ele fala me encarando – nem p***o mais tem no meio das pernas, o dela deveria estar guardado, mas não posso por causa do nosso filho. — Quando se tem filho no meio, as coisas se tornam mais complicadas – eu falo para ele e ele me encara – mas você fez cetrto em mandar ela para fora de casa e se livrar daquela cobra. — Ei – JK fala – Mari e Ingrid estão discutindo lá embaixo no salão. — As duas? – eu pergunto — Mari chamou ela de amante do William – eu e Martin nos encaramos — A casa caiu – eu falo A gente desce até perto do salão e quando chegamos ambas estão discutindo um monte. — Eu te tirei do fundo do poço – Ingrid fala — Não – Mari fala – você me jogou no fundo do poço, você me jogou no fundo do poço – ela grita — Para de besteira – Ingrid fala olhando para os lados – essa discussão não vai levar em nada, eu vou embora. — Vai encontrar com ele? – Mari pergunta e ingrid a encara – sempre foi você, você sempre foi amante dele, como eu fui me enganar – Mari fala se aproximando dela com ódio. — Eu sempre fui sua amiga. — Não – Mari fala – você o encontrava no salão, enquanto eu tinha que atender as meninas, ele ia lá e ficava arrumando as coisas no salão, na verdade vocês dois ficavam. Emabixo do meu nariz – Ingrid a encara – você Ingrid é uma v*******a de ptriemira mão, você conseguiu superar qualquer outra. — Você não me chama assim. — Vagabunda – Mari grita para ela – v*******a , v*******a. Ingrid vai para bater em Mari mas Mari segura seu braço, as duas regulavam o tamanho, Mari mete um soco no rosto de Ingrid e a derruba no chão indo por cima. — Para sua louca – Ingrid fala — Não paro, sua v*******a – Mari batia nela com força enquanto Ingrid tentava se defender. — Vamos parar? — Não – eu falo dando a ordem – enquanto Mari tiver batendo, ingrid continua apanhando. Capítulo 123 Marielle narrando Eu metia socos na cara dela e ela tentava se defender, eu nem sei de onde tirei forças para isso, mas acho que veio de todas as perturbações que eu vim passando nos últimos dias. — Para – ela gritava — Sua v*******a – eu falo batendo nela mas sou tirada de cima dela pelo Pesadelo e JK agarra Ingrid. — Você vai se arrepender por isso. — Não tenho porque me arrepender, todo m*l que você poderia ter me feito, você já me fez – eu falo para ela. — Você é louca. — Não, eu fui louca – eu olho para ela – quando acreditei em sua amizade, quando acreditie que você era minha amiga. — Sua sonsa – ela fala nervosa — Eu fui mesmo, sonsa e otária, dependente de você e do William – eu olho para ela – mas eu não sou mais, eu abri meus olhos e quem vai acabar com você vai ser eu – Ingrid começa a rir — Chega Ingrid – JK fala – deu para você aqui nesse morro. — Vagabunda. — Você é amante dele ou não? – Martin pergunta de frente para ela. — Marielle está completamente louca – Ingrid fala – olha para ela, surtou legal. Você me conhece meu irmaõ. — Não eu naõ te conheço mais não. — Martin – Ingrid fala — Escurraça ela daqui JK e eu só vou fazer isso, te deixar viva, por causa da nossa mãe – ele fala para ela. — Não – Ingrid fala – me larga. – Jk leva ela e Pesadelo me solta. — Vagabunda – eu falo nervosa – v*******a – eu falo nervosa. — Calma – Pesadelo fala – você não poderia nem estar ficando nervosa desse jeito. Eu olho para ele. — Com tudo que eu estou passando, descobrir que a minha melhor amiga era amante do meu marido filho da p**a, não é nada – eu falo para ele – pode ter certeza que não é anada. Isa estava olhando ao lado de Pedro, ela me encara e eu a encarlo. — Estou com medo de perguntar se você está bem e você acabar me batendo – Isa pergunta — Então nem pergunta – eu falo e ela abre um sorriso de canto. Jk narrando — Me solta – Ingrid Fala e eu jogo ela no asfalto – você está me escurraçando do morro. — Você está banida daqui de dentro. — JK – ela fala – sou eu, p***a. — Grande m***a – eu falo para ela – se você traiu Mari, você traiu todos aqui dentro. Manda um recado para William, vocês dois vão morrer juntos, é só por isso que você está saindo daqui viva. Eu viro as costas e os vsapores fazem a guarda armada na frente e subo o morro com ela gritando. Agora era só esperar Ingrid ir até ele
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD